Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
29 Nov 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Confrades com insonias
Ola confrade"DKNY" Quando digo isso causa me Insonias,estou falando sobre as festinhas e não sobre suas musicas!!! Bjokas 
|
29 Nov 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
I will surviveSe tentarem este não acredito que consigam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Nov 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Ola"baculumX" Se queres também o apresento minha amiga!!! Bjs  Olá!" Mannu" Bem que gostaria  sem perder a máscara do "baculumX" Não sei quando terei de usar os súper poderes para ajudar a Confraria 
|
29 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Ola"Cyber_test" Faz falta aqui na Insonias.... 
|
30 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— O problema é nas reuniões formais. De headphones e a abanar o toutiço incessantemente. Acho que até já há um movimento para me interditarem. Estou desesperado! Não sei o que fazer! — Ó Confrade Gentle Man, não sei por onde tem andado mas o DKNY já forneceu o antídoto para a "Loucura do Gandalf". — Qual é? Qual é, Confrade Man Gentle? — Vá ao tópico "I Love Music" e procure por umas moçoilas russas. Ainda por cima, já que gosta de miúdas com caput, o segundo vídeo é das Serebro. — E é garantido que pare de abanar a cabeça? — Erm… pelo menos muda a swingada, pois o beat e o heat são outros! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Seja bem aparecido, Confrade Gentle Man. Isto das Insónias já foi chão que deu uvas. — Tem razão, Confrade Man Gentle. Isto por aqui tem andado muito calmo. Das duas uma: ou os confrades e confreiras andam cheios de sono ou então, com a aproximação do Natal, estão a treinar a Insónia só até à meia-noite. — Cá por mim, continuo a dar pouco descanso às pestanas… — Pelo que vejo, tem dado pouco descanso às pestanas e muito ao resto…! — Sabe que no mundo virtual, Confrade Gentle Man… — Não me venha com essa do mundo virtual! Dê um saltinho ao Apartadox ou ao QuintalPirado e faça o "amori" com algumas das cachopas. E como é virtual, nem tem despesas. Vai até à porta do Fórum, apanha a primeira auto-estrada à direita, sai na segunda saída e entra no bairro dos portais eróticos. — E depois… o que é que faço? — Entra num portal, entra numa foto e dê largas à sua virtualidade. — E acha que também me tenho de proteger? — Obviamente! O que há mais por lá é vírus. — E depois posso vir aqui colocar o meu TD virtual? — Gostava de ler isso! — Então, Confrade Gentle Man, está combinado. Quando menos esperar, boto TD. — Faça-o antes do Natal. Era uma boa prenda que dava a si próprio… sexo com pixéis! — Com ou sem, está prometido.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Insonia... 
_________________ Cojones...
|
08 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Sumo Anti-insónia Quarto com ele Música com volume q.b. et voila...
|
11 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: uma punheta, duas punhetas, tres punhetas, quatro punhetas, cinco punhetas, seis punhetas, sete punhetas, ZZZzzz ....... hehehe E depois uma noitinha descansada. Concordo.
|
11 Dez 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1520 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Cuidado com os calos nas mãos! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
|
12 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Desde miúdo que sempre dormi muito pouco e agora para mim 4 horas é o máximo numa noite. Consequência: muito tempo para pensar na melhor coisa do mundo: Sexo!
|
16 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Confrade Gentle Man!? Confrade Gentle Man!? — Siiiim!? — Fiz o que lhe prometi a 8 de Dezembro. — Não! Não acredito! — É verdade. Como estou preso na net, e mais propriamente a este Fórum, arranjei maneira de escapulir e fui fazer um TD virtual com a foto de uma menina do AptoX. — Qual? — O meu TD foi com a foto n.º 6 da Carina De Almeida. Pode vê-la aqui: http://www.apartadox.nl/acompanhantesLi ... hp?id=1813 — Então…? Conte tudo! Como é que correu? Escreva lá o relato do TD. — Ah! Não vale a pena. — Não vale a pena!? É o seu primeiro TD. E olhe que pelas fotos, acredito que tenha sido um "ganda" TD. — Sabe que às vezes as fotos enganam, Confrade Gentle Man. — Está a dizer que a Carina não é como nas fotos? — Não, nada disso! Eu nem conheço a Carina. Não se esqueça que aqui o Man Gentle é um nick virtual de um nick. Não, eu só conheço mesmo a foto n.º 6 da Carina. — Então, e que mal lhe fez a foto n.º 6. — Não aparou os píxeis e fiquei com o anãozinho virtual todo picado. — Sabe o que lhe digo, Confrade Man Gentle? — Não, Confrade Gentle Man! — Para a próxima vá mais devagar. Não salte logo para a 6. Tente primeiro a Foto n.º 1…
|
17 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Para combater a dita cuja: Sade
|
18 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|