Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
não acho piada às atualizações de software..... :smt013

02 Fev 2015

Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Mensagem Re: Não acho Piada...
... a publicidade enganosa (?)
"Irina em topless"
Não deixa de o ser... com as mãos e braços à frente :smt009

06 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Quem teve sorte foi o fotografo :D

07 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Não Acho piada ás GPs das conversas entre GPs e putanheiros que nao teem mais que fazer na put* da vida...falai da put* da vossa vida e se a put* da vossa vida não vos chega,então matai vos! :smt013 :evil:

"Fala da put* da minha vida,quando a put* da tua vida for um exemplo"

Poker_alho

17 Fev 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

á pergunta que mais oiço por parte das gp´s
" porque uma pessoa como você anda nesta vida ?" ](*,) ](*,) ](*,)
so me apetece responder a pu** aqui não sou eu :-" :mozilla_sealed:

21 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Quando me perguntam isso, penso logo nos outros clientes que as frequentam... Mas mts vezes eh conversa de fazer putanheiro-sentir-se-ah-vontade.

21 Fev 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

:smt023

21 Fev 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Quando das raras vezes que me dizem isso, tomo como um elogio, apesar de não fazer muito sentido essa pergunta. Até as próprias prostitutas que deveriam ter um sentido moral um pouco mais abrangente e permissivo, quando fazem esse comentário dão a entender que o tal cliente é uma minoria, como que a maior parte dos clientes tenha comportamentos imorais e desonestos por andar a pagar por sexo. É uma forma discreta de discriminar e na maior parte das vezes sem se aperceberem que o fazem.

22 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não acho piada estamos nós a pagar e elas querem fazer as coisas à maneira delas.

As vezes fico com duvidas se serei o cliente ou o acompanhante.
(há gps que acham que nós vamos lá para as satisfazer a elas e não a nós)

22 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Chamam se mulheres e sao fodidas. A nao pagantes e a pagantes.

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
nem tudo nem nada. Nem pode ser tudo a maneira da gp nem do cliente, têm de se adaptar ela ao que o cliente procura, ele ao serviço que ela oferece. Não é porque me pagam um serviço que eu proponho, que a seguir me vão cagar em cima. E falo isto porque realmente há taras assim.
Eu ofereço um determinado serviço, se o cliente quer isso muito bem, paga e é servido, se quer outra coisa tem de procurar outra coisa.

Tu quando pagas uma viagem de avião também te custa pagar e mesmo assim tens de seguir as regras que eles têm senão ainda ficas sem voo...

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Eric Draven Escreveu:
Quando das raras vezes que me dizem isso, tomo como um elogio, apesar de não fazer muito sentido essa pergunta. Até as próprias prostitutas que deveriam ter um sentido moral um pouco mais abrangente e permissivo, quando fazem esse comentário dão a entender que o tal cliente é uma minoria, como que a maior parte dos clientes tenha comportamentos imorais e desonestos por andar a pagar por sexo. É uma forma discreta de discriminar e na maior parte das vezes sem se aperceberem que o fazem.

Não acho piada...

...a que façam essa pergunta.Demonstram logo que veêm com maus olhos a profissão que as sustenta.Não entendo isso,eu seria incapaz de viver uma vida que eu propria condeno.Vejo a prostituição como outra actividade qualquer,se n visse n conseguiria faze-lo pois lutar contra o nosso proprio intimo e ir contra as nossas convicções por dinheiro é a coisa mais ignobil que podemos fazer pois o asco e o fingimento n se conseguem disfarçar...embora muitas pensem que conseguem.

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
CarlaFelicio Escreveu:
nem tudo nem nada. Nem pode ser tudo a maneira da gp nem do cliente, têm de se adaptar ela ao que o cliente procura, ele ao serviço que ela oferece. Não é porque me pagam um serviço que eu proponho, que a seguir me vão cagar em cima. E falo isto porque realmente há taras assim.
Eu ofereço um determinado serviço, se o cliente quer isso muito bem, paga e é servido, se quer outra coisa tem de procurar outra coisa.

Tu quando pagas uma viagem de avião também te custa pagar e mesmo assim tens de seguir as regras que eles têm senão ainda ficas sem voo...

=D> =D> =D> =D>

22 Fev 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Exactamente Bella, mas penso que verdadeiramente a maior parte das vezes dizem-no sem se aperceberem do alcance dessas palavras. Quando era novato nestas andanças faziam-me bastantes vezes essa pergunta, porque tinha ar de timido, pedia pemissão para fazer quase tudo, ainda peço para muitas coisas e ainda me saía com aquela de que nunca traí a minha namorada, o que invariavelmente saía ou a tal pergunta, ou um olhar do tipo este gajo deve ser extra-terrestre. :smt003

22 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não acho piada quando algumas gabarolas dizem que uma foda a sério é de 60min blahh blahh blahh e depois quando lá volto e pago uma hora no fim de 20-30min elas perguntam porque ainda não me vim porque já estão cansadas e o tempo dos banhos e da conversetas também conta.. quando são elas que puxam a conversa e atrasam os banhos.

Não acho piada quando elas se gabam de fazer tudo e mais alguma coisa com este e com aquele e depois na hora se cortam.. ou porque estão doridas ou porque assim não gostam ou porque agora estão cansadas blahh blahh blahh.

Não acho piada quando dizem que o meu "areias" aka "anaozinho" (by GM) é muito grande / grosso, quando não é.. é normal.

Não acho piada quando elas, apesar de não oferecerem o rabinho, pedem para meter o dedo no cú para se virem.

Não acho piada aos preservativos vermelhos.

Não acho piada quando elas, apesar de se terem lavado, ainda cheiram ao cliente anterior.

Também não acho piada aos confrades que se esticam nas horas (alguns devem pensar que são os últimos ou que as gps não fazem agendamento) e depois cruzam-se com o próximo cliente.

22 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, drunk_sailor, eros1999, hhenriques90, nmsc2, rm2010, Safado, tinoderas e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: