Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Cumprimentos a todos os confrades.
Este fórum parece-me ser O lobby putanheiro português. Pela organização, informação e esclarecimentos, Parabéns!
|
23 Ago 2010 |
|
|
 |
glandept
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Um colega de trabalho "empurrou-me para aqui e bendita a hora em que o fez, pois vim dar com um forum que é uma lufada de ar fresco na imensidão de forúns que existem por essa net fora.
Bem hajam caros confrades
|
30 Ago 2010 |
|
 |
Fazendeiro-Brasil
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 95
- Voyeur
|
SAUDAÇÕES BRASILEIRAS CONFRADES !!!! To apanhando p/ navegar nesse site, mas logo estarei em Terras Portuguesas, pra degustar melhor cardápio Clitoriano por aí oferecido.... Thanks
|
31 Ago 2010 |
|
 |
blackman
Registado: 31 Ago 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Apresentação Boas pessoal, descobri este site á muito pouco tempo e acho-o muito interessante e embora nunca tenha estado com gp depois do que fui lendo aqui sobre algumas estou a ficar tentado. fiquem bem pessoal, fiquem a 
|
01 Set 2010 |
|
 |
Flash_Gordon
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boa tarde pessoal da "boa vida" Estou maluco com este forum que descobri por acaso a pesquisar o que a gente mais gosta: MULHERES e SEXO. Entrei e fiquei maravilhado, isto é que é a verdadeira biblia. Espero que possa contribuir da melhor maneira por aqui neste canto com as minhas experiências, mas agora é tempo de ler e ver as melhores meninas que andam por Lisboa... Abraços!
|
03 Set 2010 |
|
 |
Coltrane75
Registado: 21 Abr 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá confrades.
Putanheiro do Porto ... parabens ao forum que foi uma belissima descoberta!
tenho pena de nao me lembrar dos nomes e sites das GPs que já tive o prazer, e desprazer, de conhecer para vos deixar aqui os TDs. Mas daqui para a frente nao falha ;)))
abraços e boas
|
05 Set 2010 |
|
 |
Sniffer
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 122
Positivos
6
- Voyeur
|
Caros confrades, As minhas férias estão na reta final. Para a semana que vem, começarei de novo a orbitar por aqui com alguma regularidade, assim o espero, mas, hoje ao checar e-mails e outras merdas assim, resolvi vir a este nosso cantinho decente e deixar-vos aquele abraço e sobretuo desejar aos novos aderentes as mais cordiais saudações de boas vindas. Até para o próximo fim de semana, mais ou menos, bem vindos, portem-se bem (isto é bem mal mas sem serem apanhados  ), façam o que puderem ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) até  . Partilhem connosco, divirtam-se mas sempre tendo o respeito pela pessoa humana como base, SEJAM FELIZES. Sniffer 
|
05 Set 2010 |
|
 |
hugoxxx
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 74 Localização: Santa cona do assobio
- Voyeur
|
Bem só a pouco tempo tive conhecimento do vosso forum... Mas já tenho algumas experiencias passadas com algumas gps, em que algumas não poderei contar aqui no forum para não compremeter ninguem e ter algum repspeito plas gps. Assim aproveito para deixar aqui o meu testemunho em algumas das minhas aventuras. e conhcimentos nesta área. abr
|
09 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Deixo as minhas boas vindas aos novos confrades Brindai-nos com as vossas experiencias. Hugo 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
10 Set 2010 |
|
 |
kelly gatinha
Registado: 12 Set 2010 Mensagens: 4
|
boa noite bjs
|
12 Set 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
OI !!!!
_________________ Irrar è umano
|
12 Set 2010 |
|
 |
black69
Registado: 13 Set 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Deixo as minhas boas vindas a todos os intervenientes do 
|
13 Set 2010 |
|
 |
Divindade
|
Boa tarde a todos
Ora cá estou a apresentar-me ao serviço. Sou mais um membro nortenho, e a razão do meu registo deve-se a querer ter o meu primeiro test drive com as experts, e comprovar por mim próprio as valências e o afamado know how. Mas não sem antes me informar devidamente de como normalmente se pratica. Por acaso não haverá quem combine uma saída? Era útil acompanhar e informar em primeira mão com quem já conhece os caminhos à casa...
Tenho vindo a ler reports valiosíssimos de utilizadores, e tenho de dizer que isto um dia merece um livro de vivências. Fica a idéia ;)
Uma pergunta aos admins: em sites de reviews, por exemplo gadgets e electrónica, os fabricantes enviam os seus produtos mais recentes para análise e publicação por parte da administração, gratuitamente. Pergunto-me se por cá as GP´s têm a mesma prática... Senão fica mais uma idéia ;)
|
13 Set 2010 |
|
 |
Sniffer
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 122
Positivos
6
- Voyeur
|
Saudações e boas vindas a todos os novos confrades e confreiras que a esta família se juntam. Bem vindos a este nosso cantinho onde contamos as nossas venturas e desventuras, sucessos e insucessos, prazeres e desapontamentos. Mas o essencial é conviver franca, aberta e honestamente sendo importante perguntarmos, respondermos e partilharmos tudo sem barreiras.  . Somos muitos e muitas que trilham este caminho, (diria mesmo pela quantidade de utentes AUTOESTRADA), da procura sempre de qualquer coisa que nos leve a máquina pulsar acima das 150 rpm sem se ter que estar a malhar num ginásio, e, de repente sentirmos as cuecas bastante limitadas em tamanho e as confreiras uma lubrificação espontânea sem necessidade de investir em óleos caros ou para bébé. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Quase como um carma, este estilo de vida, é para uns e outras uma realização, ou quase, seja emocional, financeira, física nossos líbidos. Ou uma mistura. Uma vez mais bem vindos, boas experiências, todas são boas, só que umas é só para se terem uma vez, convivam e partilhem. Aos da confraria já conhecidos, saudações e a tods bom fim de semana. Sniffer 
|
18 Set 2010 |
|
 |
electro33
|
ola sou do norte boa noite a todos espero aprender com voces 
|
18 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 95 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|