Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 136  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Cumprimentos a todos os confrades.

Este fórum parece-me ser O lobby putanheiro português.
Pela organização, informação e esclarecimentos, Parabéns!

23 Ago 2010

Iniciado

Registado: 30 Ago 2010

Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Um colega de trabalho "empurrou-me para aqui e bendita a hora em que o fez, pois vim dar com um forum que é uma lufada de ar fresco na imensidão de forúns que existem por essa net fora.

Bem hajam caros confrades

30 Ago 2010
Iniciado

Registado: 30 Ago 2010

SAUDAÇÕES BRASILEIRAS CONFRADES !!!!

To apanhando p/ navegar nesse site, mas logo estarei em Terras Portuguesas, pra degustar melhor cardápio Clitoriano por aí oferecido.... [bigsmile] [bigsmile]

Thanks

31 Ago 2010
Iniciado

Registado: 31 Ago 2010

Apresentação
Boas pessoal, descobri este site á muito pouco tempo e acho-o muito interessante e embora nunca tenha estado com gp depois do que fui lendo aqui sobre algumas estou a ficar tentado.
fiquem bem pessoal, fiquem a [385-198.gif] \:D/

01 Set 2010
Iniciado

Registado: 03 Set 2010

Boa tarde pessoal da "boa vida" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Estou maluco com este forum que descobri por acaso a pesquisar o que a gente mais gosta: MULHERES e SEXO. Entrei e fiquei maravilhado, isto é que é a verdadeira biblia. \:D/

Espero que possa contribuir da melhor maneira por aqui neste canto com as minhas experiências, mas agora é tempo de ler e ver as melhores meninas que andam por Lisboa...

Abraços!

03 Set 2010
Iniciado

Registado: 21 Abr 2010

Olá confrades.

Putanheiro do Porto ... parabens ao forum que foi uma belissima descoberta!

tenho pena de nao me lembrar dos nomes e sites das GPs que já tive o prazer, e desprazer, de conhecer para vos deixar aqui os TDs. Mas daqui para a frente nao falha ;)))

abraços e boas

05 Set 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
6

Caros confrades,

As minhas férias estão na reta final. :smt022 :smt022 :smt022

Para a semana que vem, começarei de novo a orbitar por aqui com alguma regularidade, assim o espero, mas, hoje ao checar e-mails e outras merdas assim, resolvi vir a este nosso cantinho decente e deixar-vos aquele abraço e sobretuo desejar aos novos aderentes as mais cordiais saudações de boas vindas. 8) 8) 8)

Até para o próximo fim de semana, mais ou menos, bem vindos, portem-se bem (isto é bem mal mas sem serem apanhados :roll: :roll: :roll:), façam o que puderem [385-198.gif] [385-198.gif] até mortoo mortoo mortoo . Partilhem connosco, divirtam-se mas sempre tendo o respeito pela pessoa humana como base, SEJAM FELIZES. 8) 8) 8)

Sniffer :D :D :D

05 Set 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

Bem só a pouco tempo tive conhecimento do vosso forum...
Mas já tenho algumas experiencias passadas com algumas gps, em que algumas não poderei contar aqui no forum para não compremeter ninguem e ter algum repspeito plas gps. Assim aproveito para deixar aqui o meu testemunho em algumas das minhas aventuras. e conhcimentos nesta área.
abr

09 Set 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Deixo as minhas boas vindas aos novos confrades :smt023
Brindai-nos com as vossas experiencias. 8)
Hugo :smt023

10 Set 2010
Acompanhante

Registado: 12 Set 2010
boa noite bjs

12 Set 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

OI !!!!

12 Set 2010
Iniciado

Registado: 13 Set 2010

Deixo as minhas boas vindas a todos os intervenientes do GP-PT :smt023

13 Set 2010
Boa tarde a todos

Ora cá estou a apresentar-me ao serviço. Sou mais um membro nortenho, e a razão do meu registo deve-se a querer ter o meu primeiro test drive com as experts, e comprovar por mim próprio as valências e o afamado know how. Mas não sem antes me informar devidamente de como normalmente se pratica. Por acaso não haverá quem combine uma saída? Era útil acompanhar e informar em primeira mão com quem já conhece os caminhos à casa...

Tenho vindo a ler reports valiosíssimos de utilizadores, e tenho de dizer que isto um dia merece um livro de vivências. Fica a idéia ;)

Uma pergunta aos admins: em sites de reviews, por exemplo gadgets e electrónica, os fabricantes enviam os seus produtos mais recentes para análise e publicação por parte da administração, gratuitamente. Pergunto-me se por cá as GP´s têm a mesma prática... Senão fica mais uma idéia ;)

13 Set 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
6

Saudações e boas vindas a todos os novos confrades e confreiras que a esta família se juntam.
Bem vindos a este nosso cantinho onde contamos as nossas venturas e desventuras, sucessos e insucessos, prazeres e desapontamentos. Mas o essencial é conviver franca, aberta e honestamente sendo importante perguntarmos, respondermos e partilharmos tudo sem barreiras. :smt023 :smt023 :smt023 . Somos muitos e muitas que trilham este caminho, (diria mesmo pela quantidade de utentes AUTOESTRADA), da procura sempre de qualquer coisa que nos leve a máquina pulsar acima das 150 rpm sem se ter que estar a malhar num ginásio, e, de repente sentirmos as cuecas bastante limitadas em tamanho e as confreiras uma lubrificação espontânea sem necessidade de investir em óleos caros ou para bébé. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] . Quase como um carma, este estilo de vida, é para uns e outras uma realização, ou quase, seja emocional, financeira, física nossos líbidos. Ou uma mistura. :roll: :roll: :roll:
Uma vez mais bem vindos, boas experiências, todas são boas, só que umas é só para se terem uma vez, convivam e partilhem. Aos da confraria já conhecidos, saudações e a tods bom fim de semana. :-" :-" :-"

Sniffer :D :D :D

18 Set 2010
ola sou do norte boa noite a todos espero aprender com voces
:smt100

18 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 136  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: