| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada quando o meu pensamento deambula por outras paragens… Acho piada quando começo a pensar muito em aeroportos… Acho piada quando não passo das "Chegadas"… Acho piada a ser Feliz… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Dez 2014 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ao regresso do grande amor do GM  mas tem cuidado GM, o confrade "ovelha" pode passar-te a perna! Ela é linda como o sol.... 
|
| 30 Dez 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 30 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada ao regresso do grande amor do GM  mas tem cuidado GM, o confrade "ovelha" pode passar-te a perna! Ela é linda como o sol....  Acho piada fazeres-me recuar no tempo até 2012… Acho piada que o tempo voa… para quem não o aproveita bem… Acho piada aproveitar muito bem o tempo… Acho piada a um regresso ainda não concretizado… Acho piada a ser Feliz… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada fazer hoje precisamente 3 anos que me inscrevi no Fórum… Acho piada, desde então, ter colocado mais de 30 mil mensagens… Acho piada ter publicado 160 TDs (falta publicar mais um)… Acho piada ter feito 60 TDs desde que a MOD está no ar (falta publicar um)… Acho piada às mais de 65 mil visualizações do G Man Girls… com comentários… Acho piada às 240 GMGs oficiais… Acho piada às tantas outras arranjadas, sobretudo, pelos confrades Dragon e Alucard… Acho piada aos amigos que fiz por aqui… Acho piada às amigas, só amigas, que fiz por aqui… Acho piada a alguém muito especial… Acho piada desejar a todos um EXCELENTE ANO NOVO… Acho piada deixar aqui um docinho à rapaziada…  E para compensar… Acho piada a ser Feliz… 
|
| 31 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
RS de novo...
Isto começa ficando cansativo e repetitivo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 31 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada desejar que toda a Confraria tenha começado bem o ano de 2015… Qualquer coisa deste género…  Acho piada morrer de saudades e… ser Feliz! 
|
| 01 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada (muita) ao sol de Inverno… Acho piada a ser Feliz… 
|
| 02 Jan 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sol de inverno nao traz calor gritava a cantora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 02 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Gritava ela e escrevia o Jerónimo Bragança! Acho piada que o sol de Inverno a mim tem-me aquecido… Acho piada a ser Feliz… 
|
| 03 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada aos pobrezinhos de espírito....  são felizes com qualquer coisinha...  é por isso, que têm as portas do reino do céu escancaradas para os receber.... Mas quando entrarem, o S. Pedro dá-lhes com a chave de 50kg na mona, para eles acordarem p'rá vida!!! 
|
| 03 Jan 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada aos serviços fora de hora mas que sabem mesmo a mel. 
|
| 03 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada aos pobrezinhos de espírito....  são felizes com qualquer coisinha...  é por isso, que têm as portas do reino do céu escancaradas para os receber.... Mas quando entrarem, o S. Pedro dá-lhes com a chave de 50kg na mona, para eles acordarem p'rá vida!!!  Acho piada se isso não for um contra-senso, RS. Como é que uma chave de 50 kg na mona os vai acordar p'rá vida?! Já estão mortos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 04 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Real Stallion Escreveu: Acho piada aos pobrezinhos de espírito....  são felizes com qualquer coisinha...  é por isso, que têm as portas do reino do céu escancaradas para os receber.... Mas quando entrarem, o S. Pedro dá-lhes com a chave de 50kg na mona, para eles acordarem p'rá vida!!!  Acho piada se isso não for um contra-senso, RS. Como é que uma chave de 50 kg na mona os vai acordar p'rá vida?! Já estão mortos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu és imortal....  GM aka Marco Polo, para quando o desbravamento destas maravilhas naturais  depois relata a aventura p'rá gente. http://www.classificadosx.net/blog/dicas-curiosidades/as-acompanhantes-mais-carasP.S.- Tem cuidado, o habitat das feras, é perigoso €€€€€€€€€€€€€€€€€€ inóspito!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 04 Jan 2015 |
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2265 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho uma piada do caralho aos lençois que ficaram completamente molhados devido a comemorações...
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 04 Jan 2015 |
|
 |
|