| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
mad, Quem não está a gostar desta conversa, é o confrade "ovelha"....este sim, hiberna durante o período de férias, que a "motar" passa na Serra da Lua....  mas ele tem de se conformar, porque de quem ela gosta de verdade, é do Gentle Man ou Man Gentle ACOOOOOORDA MANU!!!! 
|
| 09 Jan 2015 |
|
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 09 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mel sei eu fazer bem, madmac! De qualquer modo, tenho todo o gosto em ficar a dever-te um favor. E se saíres da reforma, ofereço-te um lauto jantar! Mas só uma rectificação… não era a Manu que estava lá dentro… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 09 Jan 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11173
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada que há muito tempo não era literalmente obrigado a desfrutar de um derrière durante tanto tempo... 
|
| 09 Jan 2015 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Acho piada ao confrade"Real Stallion" Acho piada. Pois parece que o tiro o sono... 
|
| 09 Jan 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
| 09 Jan 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7599
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada às viciadas do Ainanas que mostram mais que muitas gps nos referidos sites de acompanhantes... http://ainanas.com/viciados-gallery/vic ... m-come-la/
São acompanhantes?! http://ainanas.com/category/viciados-2/viciadas-sexy/
|
| 10 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Acho piada ao confrade"Real Stallion" Acho piada. Pois parece que o tiro o sono...  Mannu safadinha, Não embandeires em arco precocemente...para me tirares o sono, tinhas de me seduzir primeiro, ok Depois, eu não ia traír o confrade "ovelha", o Man Gentle,  e, muito menos a minha namorada, que é uma verdadeira ninfa....  Acho piada ao look, que te dá o "moto" penteado....  parece que viu lobo, gatxinha.. 
|
| 10 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a tua namorada parecer a Madonna… Acho piada perguntar-te: Aquilo é tudo teu? Acho piada em ser Feliz… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Nada a ver com a Madonna...  A minha namorada chama-se Louise....  Louise Ciccone Fortin.. Acho piada GM...já estou farto de chamar pela felicidade, mas ela não me ouve... Óh Mannuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 10 Jan 2015 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
mannu mannu.... que saudade desse c...... 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 10 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada a tua namorada parecer a Madonna… Acho piada perguntar-te: Aquilo é tudo teu? Acho piada em ser Feliz…  Nada a ver com a Madonna...  A minha namorada chama-se Louise....  Louise Ciccone Fortin.. Acho piada GM...já estou farto de chamar pela felicidade, mas ela não me ouve... Óh Mannuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada que se chamares a Felicidade de forma mais genérica, ela vem… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 10 Jan 2015 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Mel sei eu fazer bem, madmac! De qualquer modo, tenho todo o gosto em ficar a dever-te um favor. E se saíres da reforma, ofereço-te um lauto jantar! Mas só uma rectificação… não era a Manu que estava lá dentro… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Combinado  espero que leves uma lauta sobremesa Já agora, se não era a Manu, quem era ??? 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
A sobremesa fica para outras paragens… E quem estava lá dentro era uma daquelas amigas que tem pena que eu viva sozinho e aparece-me em casa à noite para acordar bem cedinho no dia seguinte e fazer-me o pequeno-almoço… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu:  A minha namorada chama-se Louise....  Louise Ciccone Fortin.. Presumo que esse seja um problema comum de quem tem bué de namoradas, confunde-as https://www.tromba*book.com/leonarda.guinzburg
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|