| Autor |
Mensagem |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 12 Jan 2015 |
|
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Acho piada...
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Real Stallion em 12 Jan 2015.
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Mannu
|
Querido aonde foi que escrevi que o nome" Getle Man" Acho piada a inveja do confrade "Real Stalion"com o glorioso "Getle man"
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Acho piada à Manu......  (quando vens para o Porto visitar-me  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Mannu
|
Acho piada. Ao "Getle Man" pois vou fazer um banho de sal grosso ao confrade... 
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Mannu
|
SniperCat Escreveu: Acho piada à Manu......  (quando vens para o Porto visitar-me  ) Acho piada... Vamos sair a noite e fazer Orgias"SniperCat" 
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Querido aonde foi que escrevi que o nome" Getle Man" Acho piada a inveja do confrade "Real Stalion"com o glorioso "Getle man" Manu, tens razão.... ciumento agora que a menina me achou piada, vens desviar as atenções Um homem ao fim de 80 anos de existência é lisonjeado pela primeira vez e o RS vem desviar as atenções Tambem te acho muita piada Manu, um dia destes vamos tomar o pequeno almoço , eu pago  Gatinho, xo...xoo 
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Mannu
|
madmac Escreveu: Mannu Escreveu: Querido aonde foi que escrevi que o nome" Getle Man" Acho piada a inveja do confrade "Real Stalion"com o glorioso "Getle man" Manu, tens razão.... ciumento agora que a menina me achou piada, vens desviar as atenções Um homem ao fim de 80 anos de existência é lisonjeado pela primeira vez e o RS vem desviar as atenções Tambem te acho muita piada Manu, um dia destes vamos tomar o pequeno almoço , eu pago  Gatinho, xo...xoo  ............................... Ops. Acho piada.Confrade"madmac" Eu faço o pequeno-almoço e ainda levo a caminha... Ui ui ui ka bommmmm.
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
madmac Escreveu: Mannu Escreveu: Querido aonde foi que escrevi que o nome" Getle Man" Acho piada a inveja do confrade "Real Stalion"com o glorioso "Getle man" Manu, tens razão.... ciumento agora que a menina me achou piada, vens desviar as atenções Um homem ao fim de 80 anos de existência é lisonjeado pela primeira vez e o RS vem desviar as atenções Tambem te acho muita piada Manu, um dia destes vamos tomar o pequeno almoço , eu pago  Gatinho, xo...xoo  E com toda a razão....eu estou primeiro  tu tens 80, mas moi-même tem *... 
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: SniperCat Escreveu: Acho piada à Manu......  (quando vens para o Porto visitar-me  ) Acho piada... Vamos sair a noite e fazer Orgias"SniperCat"  safadinha madmac Escreveu: Mannu Escreveu: Querido aonde foi que escrevi que o nome" Getle Man" Acho piada a inveja do confrade "Real Stalion"com o glorioso "Getle man" Manu, tens razão.... ciumento agora que a menina me achou piada, vens desviar as atenções Um homem ao fim de 80 anos de existência é lisonjeado pela primeira vez e o RS vem desviar as atenções Tambem te acho muita piada Manu, um dia destes vamos tomar o pequeno almoço , eu pago  Gatinho, xo...xoo  combinadíssimo.......... pagas o pequenos almoço à Manuzinha  e depois trato eu dela..... (vê lá a reforma!  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
RS; Mau... Se tens * é porque aplicas-te uma taxa de 20%, como tal tens a mesma idade que eu, só falta saber o mês e dia. Eu nasci a 1 de janeiro  vá...nõ digas q tambem e a meia noite em ponto!!!! 
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Querido aonde foi que escrevi que o nome" Getle Man" Acho piada a inveja do confrade "Real Stalion"com o glorioso "Getle man" Só deixo de ter inveja do Getle Man, quando ele fizer o trespasse do Harém, sito na Serra da Lua.... 
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mannu Escreveu: Acho piada. Ao "Getle Man" pois vou fazer um banho de sal grosso ao confrade...  Acho piada é a pequenos-almoços… Acho piada que o meu "corpinho" não precisa de sal grosso nem fino. Já está muito bem temperado… Acho piada em ser Feliz…  (mas já podia estar a achar mais)!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|