Acho piada quando as pessoas não lêem com objetividade, aquilo que está escrito.
Acho piada quando as pessoas estabelecem relações entre assuntos que não tem relação entre si.
Acho piada que é algo recorrente estas
misinterpretations acontecerem.
Acho piada à cabazada de posts que se gera a partir de uma circunstância dessas.
Acho piada ao alinhamento opiniativo que entretanto se gera nesses enquadramentos.
A talho de foice (cada vez mais dou comigo a escrever posts longos para usar palavreado caro

... como o Dante lá no RJ, acho elegante foristas putanheiros usarem palavreado caro

), posso escrever algumas situações a que acho piada...
Acho piada a isto:
gentle man Escreveu:
Acho piada às GPs não saberem quem é quem aqui no Burgo no 1º e, eventualmente, 2º encontros…
Acho piada só o poderem saber se cada confrade anunciar o seu nick antes do encontro…
Acho piada serem os primeiros e, eventualmente, segundos TDs que interessam aqui para o Burgo…
Acho piada que depois é indiferente saberem quem somos…
Não é bem 1º e 2º, gentle man... o que tem mais piada mesmo são os 3os TDs e seguintes, quando elas começam a dar as coisas por garantidas, e cometem falhas no serviço que entregam... será que o forista consegue dizer ao forum que a sua (até então) flor de lótus, está a ficar relaxada?
E acho piada também que:
Uma GP associou-me a um post meu sobre um assunto absolutamente trivial, e fiquei tão boquiaberto com a assertividade da sua associação que a expressão facial só podia ser 'busted'
Acho piada que mesmo assim continuei a negar que era eu, com a mesma veemência com que digo à minha mulher que nunca fui a GPs
Acho piada que mesmo assim a GP não deixou de acreditar que era eu
Vou achar uma put* duma piada se a minha mulher um dia destes insistir novamente com a pergunta do eu vou às meninas... vou rir-me até cair só para dissimular aquelas rosáceas que me aparecem nas bochechas quando penso "fodasse, fui apanhado"
Acho piada a estas situações no fio da navalha
Acho piada na forma como vou (ter que) esgalhar uma solução
just in timebaculumX Escreveu:
"Acho piada que apesar de não existir um único TDzinho, desvaloriza-se os contributos dos que fazem as coisas acontecerem"
Não estou a lidar bem com isso. É muito fácil à GP saber quem é quem, aqui do Burgo. Os meus "TD sem sal" não vão acrescentar nada de novo
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Baculum, porra, de forma objectiva, ¿ o que é que isto:
Assunto A: Não ter um único TD e desvalorizar os contributos daqueles que os postam¿ tem a ver com isto:
Assunto B: GPs saberem quem é quem / Postar TDs sem sal / Postar TDs que não acrescentam nadaCreio que o teu assunto B não tem nada a ver com o meu assunto A.
Logo, é compreensível - mas desprovido de sentido - que não possas estar a lidar bem com o que escrevi.
Continuemos a achar piada às coisas, ok ?
ab.