Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Não acho Piada...
Não acho piada a acompanhantes referirem-se a outras acompanhantes, até porque não é permitido.
Não acho piada à contínua conversa dos valores elevados das acompanhantes. TODOS SABEM OS VALORES, SÓ LÁ VAI QUER QUER.
Não acho piada a referirem-se aqui indirectamente ao que se passa nos tópicos de TD's.
Não acho piada aos foristas que reiteradamente põem em causa as decisões de administradores ou moderadores. É a chamada ignorância atrevida. Não sabem aquilo que sabemos, por isso para quê comentar?

22 Fev 2015

Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Mais vale a ignorância atrevida do que a simples ignorância, pelo menos a primeira permite-me aprender e retirar ilacções para o futuro, enquanto a segunda deixa-me exactamente e indefenidamente igual e eventualmente obsoleto. A ignorância atrevida permitiu-me perceber exactamente o tipo de gestão Administrativa/Moderadora aplicada e que raia o preconceito. Mas não temam que daqui em diante, guardarei as minhas opiniões para quem lhes dá valor, para mim próprio, que aparentemente é o tipo de participação desejada. Aceitem ou desamparem a loja é o lema.
O conhecimento não é proveniente unicamente e exclusivamente de um lugar ou pessoa, por isso, também vós não sabeis o que eu sei, por isso, para quê eu comentar!
Força nisso! :smt023

22 Fev 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Bella Portuguesa Escreveu:
Nao acho piada aos clientes que tomam banho de 15min à saida e calçam uma meia e falam,outra meia e falam,vestem uma perna da calça e falam,outra perna e falam...pois tento ao maximo respeitar as marcações e assim é impossivel.

Simples, faz assim, quando esses acabarem de tomar banho, sai do quarto e mete o tlm a tocar daqui a 1 minuto. Entra no quarto e quando tocar fazes que atendes e diz "Sim amor? Hã? Já estás a subir no elevador? Hoje saiste mais cedo do trabalho...?!?!".
Vais ver que quando "desligares" o cliente já está no carro... [bigsmile] vê lá é se até se esquecem de pagar...

22 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao acho piada ao confrade tony areias estar em crise existencial de putanheiro. Nao acho piada porque sei como isso eh. Um abraco.

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não acho piada ao tópico, porque é só tristezas...
Não acho piada a letras verdes (nem azuis, nem vermelhas) :smt005

22 Fev 2015
Diamante

Eric Draven Escreveu:
Mais vale a ignorância atrevida do que a simples ignorância, pelo menos a primeira permite-me aprender e retirar ilacções para o futuro, enquanto a segunda deixa-me exactamente e indefenidamente igual e eventualmente obsoleto. A ignorância atrevida permitiu-me perceber exactamente o tipo de gestão Administrativa/Moderadora aplicada e que raia o preconceito. Mas não temam que daqui em diante, guardarei as minhas opiniões para quem lhes dá valor, para mim próprio, que aparentemente é o tipo de participação desejada. Aceitem ou desamparem a loja é o lema.
O conhecimento não é proveniente unicamente e exclusivamente de um lugar ou pessoa, por isso, também vós não sabeis o que eu sei, por isso, para quê eu comentar!
Força nisso! :smt023

Discordo totalmente.

A ignorância atrevida é eu dar opiniões contrárias a alguém que sabe mais do que eu, tem mais informações e está de posse de todo o histórico. Neste fórum a privacidade é o mais importante, pelo que se dissemos alguma coisa e não o explicamos é simplesmente para não violar esse princípio, não é uma questão de prepotência.

Não há qualquer tipo de preconceito sobre ninguém, muito pelo contrário, o que pode é haver conceitos de gravidade diferentes. E quanto a esta prepotência ou preconceito convido-o a ver o muro da vergonha e analisar as sanções dos últimos meses. Apenas há sanções de duplos nicks. Existem diversos motivos para sancionar foristas, mas para bem do fórum, temos usado de outras estratégias menos bélicas.

Antes de ser moderador também sofria de ignorancia atrevida, mas agora ao ler certos posts meus em que discordava da moderação/administração vejo o pouco sentido que tinham esses posts. Para além de opiniões que tinha de alguns foristas que mudaram totalmente, lembro-me por exemplo de escrever que não concordava em não se poderem fazer perguntas do género: "quero uma GP bem boa, da zona da expo e que faça anal, quem recomendam?". Por causa deste assunto troquei umas MP's com o Radar que me explicou que isso levaria a publicidade e abusos. Acatei, embora com reservas. Depois de ver o que se passa e a quantidade de posts que não deixamos entrar cada vez que há uma perguntas destas, fez-me ver e perceber que a regra é corretíssima.

Nós não acertamos sempre, mas o que fazemos é para manter este fórum sempre com ordem e com a informação mais correcta que seja possível.

22 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

o atrevimento ... quando acompanhado com inteligência, argúcia e bom humor ... é sempre bem vindo em qualquer lugar
de outra forma (ignorante ou míope) ... será sempre, aqui e em qualquer lugar, um comportamento inútil e de mau gosto

:smt023

22 Fev 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

savalas Escreveu:
Nao acho piada ao confrade tony areias estar em crise existencial de putanheiro. Nao acho piada porque sei como isso eh. Um abraco.

Touché Confrade savalas! Revi-me totalmente no seu post! Não podia ser acertivo! Um abraço também meu ao Confrade Tony Areias! :smt023

22 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não acho piada a bipolaridades ou quando elas não sabem o que querem..
Não acho piada sair da minha rotina..
Não acho piada a casas que dizem que atendem até as 22h e um pouco depois das 19h já estão com os tlm desligados..
Não acho piada às banhadas e pisadas na bola..
Não acho piada ter que voltar à rotina..

22 Fev 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Como Moderador (há pouco tempo) não acho piada ao que vejo diariamente (nem me passava pela cabeça antes ) nos bastidores deste forum , somos nós a "Penicilina" que combatemos as infecções que diariamente tentam invadir o GP-PT.

22 Fev 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Caro Matic, não discordo totalmente acerca do que escreveu, porque não discordo totalmente só para parecer bem e até sei ler, imagine-se. Mas, a minha palavra é só uma, por isso por mim este assunto ou qualquer outro que eu ache injusto, não terá qualquer reacção da minha parte. Para finalizar, não existe só um forum em Portugal, existem bastantes mesmo, eu sei exactamente o que acontece nos bastidores de fóruns, pasme-se com tal conceito.
Continuem com o bom trabalho! :smt023

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Matic Escreveu:

Não há qualquer tipo de preconceito sobre ninguém, muito pelo contrário, o que pode é haver conceitos de gravidade diferentes. E quanto a esta propotencia ou preconceito convido-o a ver o muro da vergonha e analisar as sanções dos últimos meses. Apenas há sanções de duplos nicks. Existem diversos motivos para sancionar foristas, mas para bem do fórum, temos usado de outras estratégias menos bélicas.

Para quem não se lembra do passado ou n esteve por cá antes eu assino por baixo,ISTO É VERDADE!Neste momento o forum passa por uma calmaria no que respeita a castigos.Basta recuar uns anos no Muro da Vergonha pra entendermos isso.Nós,foristas e acompanhantes,tiramos conclusões daquilo que está à vista e n "do todo" com que a Moderação lida todos os dias.Tenho muitosssssss anos de foruns e mesmo sabendo como funcionam mais ou menos as coisas n consigo imaginar tudo o que acontece diariamente num forum da dimensão do GP-PT,mas calculo que no final do dia,depois de tanta coisa com que lidar os Moderadores já tenham vontade de nos bater com um pau quando fazemos asneiras.

Voltando ao topico...Nao acho piada nenhuma a injustiças nem às respostas passivo-agressivas.Essa postura do "ai é?!então n vou dar a minha opinião sobre mais nada!" , "eu até sei muito mas estou a dar perolas a p..... portanto calo-me" ou "eu sei muito sobre foruns em Portugal,pasme-se lá"(como se o confrade Matic n soubesse e n lidasse com 50000 inscritos aqui há muito num forum de tema tao sensivel como mulheres,egos e dinheiro)já é deveras conhecida por estas bandas e sinceramente n aquece nem arrefece a confraria.Aliás,noutros tempos,n teria a oportunidade de ver a Moderação aqui,de forma cordial,a explicar-lhe como sao as coisas...Isso pra mim é respeito pelos foristas.Toda a gente erra,eu propria sou uma desgraça ambulante aqui no forum,mas o seu a seu dono e agora a Moderação na pessoa do Matic esteve bem.

22 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Para mudar de conversa, não acho piada nenhuma ter o sim do actual teleputas bloqueado e não saber onde onde anda o puk. Puk-a que pariu!

22 Fev 2015
Diamante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt003 Se tiveres o pin original liga pra operadora,pode ser que tenhas sorte! :wink:

22 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 66 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: