Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
lisboeta72
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações a todos os que compoem esta boa casa, os meus parabéns aos administradores que pelo que já pude ler (na exploração do forum) tem aqui "uma casa bem composta". Foi com sorte que encontrei pois não fazia ideia sequer que existia algo parecido, inexperiente em relação as GP's  considero-me um aluno aplicado  aprenderei certamente aqui bastante para a minha estreia como uma GP. Abraço
|
19 Nov 2010 |
|
|
 |
brokas
Registado: 16 Abr 2010 Mensagens: 48
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Caros confrades, Também ja me registei há algum tempo neste fórum. Como acho que é um fórum bem gerido e interessante decidi manter a consulta periódica... Nunca tive com nenhuma gp... 
|
20 Nov 2010 |
|
 |
Piu_Piu
Registado: 21 Nov 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas pessoal da confraria!
Mais um para o clube. Espero vir a aprender bons truques e desfrutar o melhor que possível e ao mesmo tempo retribuir com info de desbravamentos!
Cumps Piu
|
21 Nov 2010 |
|
 |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Eu peço desculpa, pois penso que nunca me Apresentei.
Sou um dos Webmaster do PortalSensual.net, licenciado e com 27 anos! Espero poder contribuir para o forum, pois não me inscrevi numa de deixar o meu url e nunca mais cá meter os pés! Este projecto é algo que para já está a full-time.
Pouco mais poderei dizer sobre mim (por razões óbvias)
Cumps,
|
30 Nov 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Boa noite. Como já "revelei" nalguns tópicos, sou um ex-confrade que teve que trocar de conta. Continuarei a reger-me pelas regras da casa: Desbravar muito, postar muito, contribuir para a confraria, que tanto me ajudou já a obter grandes momentos. Aquele abraço para todos. (Damn, it's good to be back) Stealth
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
01 Dez 2010 |
|
 |
analtakeover
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
Positivos
4
- Voyeur
|
Ora então Bom Dia Confrades. Descubri aqui o forum por acaso e ainda bem,muuiiito bom por sinal,Portugues,mas moro na Suiça,mas sempre que vou a PoRTUGAL faço as belas visitinhas as gp da tuga,hehe.espero puder partilhar historias/experiencias e aprender algo,ja vi que este forum é muito didactico.hehehe. Cumpz a todos 
|
01 Dez 2010 |
|
 |
pedroj1965
Registado: 14 Set 2009 Mensagens: 11
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros amigos, Agradeço a oportunidade de aqui vir ler tão importantes ensinamentos. Espero participar em breve. Um abraço a todos
|
01 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Sim, pedro, participar. Não basta ser leitor e sonegador. Abr.
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
02 Dez 2010 |
|
 |
kluber
Registado: 21 Set 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Creio que para poder colocar post tenho de passar por aqui. Acho este fórum a verdadeira biblia, ou pelo menos o complemento da mesma. Assim que puder deixo cá o meu contributo.
Saudações putanheiras.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Pussy_Hunter
Registado: 27 Dez 2010 Mensagens: 7 Localização: Na cama da tua Mãe!
- Voyeur
|
Saudações Putanheiros Conheci este excelente fórum por pura coincidência, andava a pesquisar meninas no classificados e resolvi pesquisar no google, um numero que encontrei lá... e ... "PUFFF FEZ-SE O CHOCAPIC"  , a sério já dei uma vista de olhos por aqui e este forum parece ser mesmo de muita qualidade Ahh sou o Pussy_Hunter  , 19 anos (de pequenino é que se torce o pepino  ) e até agora só comi 3 pêgas de jornal, pelo que andei aqui a ver e a ler, há coisas neste mercado que... são verdadeiros diamantes Até mais ver ...
|
04 Jan 2011 |
|
 |
manuelmaria
Registado: 13 Dez 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boa noite, todos confrades e já agora fantástico 2011...cheior de coisas boas Acho este fórum um local muito util, espero poder tb contribuir... 
|
05 Jan 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
o mestre das imagens sempre "on fire". Mas podias ter arranjado um cu mais bonito... Não sei, é a minha opinião. Abr. 
|
06 Jan 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pelo menos mais aberto - cús virgens, por aqui, há poucos!
|
06 Jan 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para minha (nossa ???) infelicidade, ainda os há assim fechadinhos a sete cadeados - um nos sete céus, belo, outro no quinto inferno, bianco.
|
07 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 95 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|