| Autor |
Mensagem |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Acho piada...
Não não, achava piada era tu enviares uns tds em vez de relatórios. E achava piada depois contares as reacções. 
|
| 20 Jan 2015 |
|
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada estar no trabalho e não poder ouvir a música. É o tró-laró-laró-pi-pu? Mas afinal estás no trabalho, ou estás a escrever o TD Eu acho que o teu trabalho, é ir à c*na e escrever os TD's  Acho piada quem pode pode.  E quem não pode se saco-de. Acho piada ser Felizzzzzzzzzzz 
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
GM, mas tu es director comercial?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao avatar do RS. 
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
CarlaFelicio Escreveu: Não não, achava piada era tu enviares uns tds em vez de relatórios. E achava piada depois contares as reacções.  Acho piada que ninguém ia acreditar! Mannu Escreveu: Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada estar no trabalho e não poder ouvir a música. É o tró-laró-laró-pi-pu? Mas afinal estás no trabalho, ou estás a escrever o TD Eu acho que o teu trabalho, é ir à c*na e escrever os TD's  Acho piada quem pode pode.  E quem não pode se saco-de. Acho piada ser Felizzzzzzzzzzz  Acho piada estar-me sempre a sacudir… dos pingos da chuva. É que não gosto de usar chapéu (para além da cartola). Acho piada a essa Geografia, RS! Como é que suricatas se podem encontrar com sucuris. Acho piada achares-me lindo. A foto está óptima, é real e não tem photoshop. Até quase dá para ver o anãozinho… savalas Escreveu: GM, mas tu es director comercial? Acho piada não andares nem lá perto! Eu era o rapazinho que escrevia, em regime de exclusividade, os textos publicitários para o BES. Agora puseram-me à frente de uma empresa… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que estao-me a perguntar se nao seria divertido fazer o amori na cozinha opá eu fazer faço mas nao tenho seguro de louças ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que se tivesses a cozinha arrumada e a bancada livre, a questão do seguro já não se punha… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o problema é que a miuda depois de ontem nao teve tempo para lavar a louça ate hoje e nao terá tambem tempo depois de hoje quem sabe ate amanha fdx que ate eu me baralhei
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada estar na altura de arranjares uma mulher-a-dias. Com sorte sai-te uma daquelas criaditas francesas e ainda tens direito a uns quantos ménages… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
entao mas se esta cuzinha nao é a minha como é que a mulher a dias la ia tratar do meu louceiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada só agora dizeres que a cozinha não é a tua! Mas não faz mal… é sempre bom e muito útil levar-se uma criadita francesa para todo o lado (até para casa de amigas).
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
que ganda confusao o melhor é fazer o amori no quarto... e na sala... e na wc... na varanda nao que o RS passava-se 
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Também acho! E daqui a dois ou três dias vais experimentar a resistência da bancada da cozinha! 
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|