| Autor |
Mensagem |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Acho piada...
jpescador Escreveu: acho piada que estao-me a perguntar se nao seria divertido fazer o amori na cozinha opá eu fazer faço mas nao tenho seguro de louças ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho melhor que escondas as facas... Acho piada que corres o risco de ficar 
|
| 21 Jan 2015 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
GM ah frente de uma empresa? Ainda vou trabalhar para si. Envio o CV via MP. Trabalha se pouco e recebe se muito?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada aqui ninguém fazer nada… a não ser ligarem-se ao Fórum! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: jpescador Escreveu: acho piada que estao-me a perguntar se nao seria divertido fazer o amori na cozinha opá eu fazer faço mas nao tenho seguro de louças ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho melhor que escondas as facas... Acho piada que corres o risco de ficar  Eu faço onde ela quiser É impossivel dizer nao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu estou na minha hora de almoco. Vim ver o que se passa por aqui.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Acho piada a cola para ratos  por vezes não são só os ratos que ficam colados, as donas de casa desesperadas tambem ficam 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Ora aí está um poder que nunca utilizei… ficar invisível! Agora… acho piada é já trabalhar 28 horas por dia… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Ora aí está um poder que nunca utilizei… ficar invisível! Agora… acho piada é já trabalhar 28 horas por dia…  Depois o Samora Machel, é que era o burro  durante um comício, ele incentivou o povo moçambicano a trabalhar 28h por dia....e grita um estúpido no meio da multidão:Camarada presidente, o dia só tem 24h.....e responde o Samora e muito bem  trabalham as outras 4h de noite GM, é assim que se aprende a ser feliz... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7599
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada que se apanha mais facilmente DST's na casa dos segredos que na vida de putanheiro...
Tierry Vilson descobriu que tinha gonorreia e uma revista semanal adianta que a pessoa que lhe pegou o vírus poderá estar na «casa».
http://ainanas.com/lolllll/gonorreia-es ... om-tierry/ http://dioguinho.pt/tierry-infectado-co ... smissivel/ (lá eles não usam proteção)
Editado pela última vez por Tony Areias em 21 Jan 2015.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Ora aí está um poder que nunca utilizei… ficar invisível! Agora… acho piada é já trabalhar 28 horas por dia…  Depois o Samora Machel, é que era o burro  durante um comício, ele incentivou o povo moçambicano a trabalhar 28h por dia....e grita um estúpido no meio da multidão:Camarada presidente, o dia só tem 24h.....e responde o Samora e muito bem  trabalham as outras 4h de noite GM, é assim que se aprende a ser feliz... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada que, como já estava à espera de réplica, não te disse tudo de uma vez… Acho piada trabalhar 28 horas por dia, reservar mais 2 horas para um TD, mais 2 para o escrever, mais 2 para ler ou ver um filme e mais 4 para dormir. Ou seja, ignorando as 4 horas para dormir, estou ocupado 36 a 38 horas por dia… Acho piada que essa do Samora não me convence. Eu consigo pôr as 38 horas durante o dia e dormir as 4 à noite… 
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada à Mannu safadinha....ela está a começar a curtir bué, o RS....verdade, meu brotxinho  (desculpa Getle Man, Man Getle.....  ) Oba oba gatxinha....  Qué vi ao táu harém, ondji o sacro si fundji com o profano  Qué  Qué vivê uma epifania qui ti leva a atingi o bodhi, ná présença do Zaratrusta  Qué, minha sucuri do Pantanau Tau quau a Solange fofinha, espero qui não seja impressionáveu, tá...é qui à partxi do profano, é algo badalhoco, sábia  Olhe meu avatarrr, olhi... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|