Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo
 Acreditam em Deus? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Acreditam em Deus?
Nicolle Escreveu:
Fiquem bem e não se armem em Muçulmanos a lutar por fundamentalismos!

Ó minha doce Nicoleta mas tu reparaste que eu e o devil até temos o mesmo ponto de vista (ateu)?... esta era só uma discussão académica em torno da "autoria" das Sagrada Escrituras. Ele arrasou-me, provou por a + b a minha indigência intelectual e eu, humilhado, reduzido à dimensão do QI de barata que realmente tenho, meti a viola no saco. Mais civilizado do que isto não se pode ser. :smt003

:smt049

(o "arisco" sou eu?...)

24 Mai 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Acreditam em Deus?
ohhh meu doce foulamzeta...

Nunca o vi pegado com ninguém em tópico algum deste fórum... já o nosso confrade de QI superior ao nosso ](*,)

volta e meia arma guerra aberta em alguns tópicos, como sou algo parecido com psicóloga, já lhe diagnostiquei, revolta em demasia naquela cabecita... e sabe... o ódio e a revolta cegam por vezes....

E pior... não nos deixam exprimir com clareza!

Fala uma ex revoltada devota... :lol:

Eu não me considero ateia... porque acredito em algo, mas não concordo com religiões, todas elas falham por quererem manipular!
E por aqui me fico!

24 Mai 2009
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Viva Confrades...

em especial o confrade que não fere ( em inglês "The man without fear" ).

Sendo o QI o quociente entre a idade mental e a idade cronologica multiplicado por 100, e tendo o confrade a bonita idade cronologica de 22 anos, calculo que pelo seu QI elevadíssimo deva ser da idade da pedra lascada!

Boas fodas e lembrem-se:

presunção e água benta cada um toma a que quer...

24 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
metses... You´re the man...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

24 Mai 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

metses Escreveu:
Viva Confrades...

em especial o confrade que não fere ( em inglês "The man without fear" ).

.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl.. "the man without fear" é o homem que não fere?
Dasse......concordo com o Churchil....estou pela eugenia....Como ele disse, a eugenia é urgente porque as classes de estúpidos e atrasados estão a gerar muito mais descendentes que as outras e agora com essas tretas dos recursos abundantes e da saúde acessível a todos.......Sei que falar de QI, estupidez, capacidades, mérito e medição das mesmas deixa ainda mais gente nervosinha do que falar de religião. Tanto que vão pesquisar as minhas mensagens ao ponto de saberem que tenho 22 anos. Vamos esclarecer várias coisas:
Ponto 1- O meu QI é bastante mais elevado que a média. Já foi testado várias vezes e o resultado é esse. Não é uma opinião nem uma coisa subjectiva. Ponto final. Essas coisas são fáceis de medir, para desespero de muita gente. Não é presunção, é realidade. Quem fica muito nervosinho com isto, coma menos, engula a raiva. Queixe-se a Deus.
Ponto 2- O metses conseguiu, em meia dúzia de linhas de texto, dizer mais merda do que foi dita no resto do tópico. Está de parabéns. Sim, um indivíduo que diz que "the man without fear", depois diz a definição de QI, que é copy paste de um texto que foi pesquisar imediatamente antes de escrever este post, e depois diz uma coisa que não faz sentido nenhum é um indivíduo que não tem grande inteligência e, sobre si, ao contrário de um dos confrades a quem respondi, não existe margem para dúvidas quanto a isso.

24 Mai 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
"No god has a right to interfere in my affairs, and I have made it an imperative rule that everyone shall refrain from worshipping all gods. All of the books of those who are without are altered by them; and they have declined from them, although they were written by the prophets and the apostles. That there are interpolations is seen in the fact that each sect endeavors to prove that the others are wrong and to destroy their books."

in, The Al Jilwah

24 Mai 2009
Prata

Peço desculpa confrade que não fere... mas não só tenho a quarta classe!! ( Quem me dera ter os seus estudos, tocar piano e falar francês)

Parece que mel enganei redondamente, não é somente o seu ego que é grande, a sua sagazidade é enorme...

Já agora confrade... sabe o que dizem dos homens com grandes egos??

Boas fodas a todos!!

Editado pela última vez por metses em 24 Mai 2009.
24 Mai 2009
Prata

Nicolle Escreveu:
metses... You´re the man...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

:oops: :oops:

24 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
daredevil2 Escreveu:
(...)
...está provado por historiadores que a Bíblia foi escrita pelo senado romano como instrumento para melhor controlar o povo...
(...)

Confesso que agora me perdi um pouco, o que citei acima é mais uma teoria ou está mesmo provado? :-k

24 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Parece q aqui o jovem Dan Brown do forum ferve em pouca àgua com um assunto q diz desprezar.

É sempre bonito ouvir os próprios dizerem q são bonitos e bons (confrade mulato)

Agora temos um Dan Brown de 22 anos q afirma ter um Q.I. superior e q chama estúpidos a todos os confrades.

Nunca tinha ouvido falar em fundamentalismo ateu, mas vivendo e aprendendo e eu sempre estarei disponivel para ouvir e aprender com mentes superiores à minha. Presumo q o confrade até já seja doutorado, deve ter saltado alguns anos inuteis na sua instrução pois parece-me sem dúvida um verdadeiro iluminado.

Relativamente a fundamentalismos, tendo um Q.I. tão elevado como apregoa, é de estranhar dispensar tanta atenção a este assunto. Os fundamentalistas por norma são pessoas muito pouco inteligentes, e além de fundamentalista também é radical. Ainda bem q é ateu, pois se fosse seguidor de alguma religião, era mais um bombista à solta.

Todo esse ódio/desprezo em relação à Igreja Católica, não estará relacionado com algum trauma de infãncia. Se fui enrabado na sua juventude por algum padreco, há canais mais apropriados para expôr esse problema, mas esteja à vontade para partilhar a sua dor e revolta connosco. Somos uma confraria e estamos cá para isso, apesar de sermos todos estúpidos e a nossa opinião não lhe interessar.

Um bem-haja a este jovem q nos vai pôr no bom caminho e mostrar o caminho da razão, espermos q não só neste tema.

P.S. - eu sou ateu, já o tinha dito, e peço já desculpas por escrever muitas vezes sem acentos e não verificar os erros ortográficos, mas como já disse, eu só tenho a 4ª classe e já muito faço eu dada a minha pouca instrução

24 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Tal qual meu caro sócio.
É sempre bom saber que temos pelo menos um confrade iluminado, quer dizer, com um QI superior, aqui num fórum de GPs. Se ser assim tão inteligente dá para isto, nós que somos burros e nem doutoramentos temos deviamos mas era estar a trabalhar na NASA. Porra... mas que perda de tempo e de dinheiro :smt013

24 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Confrade daredevil2, acho de muito mau tom vir para um fórum de GPs criticar as religiões, num espaço que se pretende ecuménico. Estou verdadeiramente chocado com o seu radicalismo, o qual eu arriscaria classificar de "proselitismo ateísta". Eu, que graças a Deus sou ateu, começo a questionar esta minha opção em face da sua virulência semântica. E mais inseguro me sinto neste momento, porque quer acredite quer não, acabo de ser ilumidado por "algo" que me indica um caminho que não pensei vir a encontrar neste mundo de devassidão e pecado. Esse Ser que acaba de me iluminar, encarregou-me de o colocar no caminho do Bem, por isso e para que possamos em conjunto traçar novos rumos, limpos de alguns pecados, tais como, Soberba e Mentira, vou propor-lhe o seguinte:

1º Vai escrever a seguinte frase 1000 vezes: nunca mais na minha vida ousarei insultar pessoas que não conheço de lado nenhum, só pelo facto de não acreditarem nem partilharem as minhas opiniões um pouco disparatadas;

Nota: não vale fazer copy/paste.

2º Quando terminar este acto de contrição, vai pedir desculpa publicamente a todos os confrades que tiveram a enorme paciência de o aturar e não desataram a insulta-lo;

3º Depois das 2 tarefas anteriores, vai fazer um td e publica-o aqui no fórum.

Nota: masturbação não será aceite como relato de uma experiência sexual.

Até lá, vai passar a ter as mensagens moderadas, está bem? 8)

25 Mai 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
E o jovem iluminado, sabedor e de QI inchado, não quererá mudar de nick?

é que aqui o devil original - que só tem a antiga 3ª classe e curso comercial à noite - sente-se incomodado com tamanha semelhança nominal... badd

Bastante tolerância menino. E, já agora, um pouquinho de originalidade, por favor.

saudações

25 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caro Marsápio, eu só acrescentava o seguinte: o senhor de elevado QI, aka Daredevil, deveria fazer o TD com a iluminada borboleta. Quiçá, com tamanha fusão de QIs o relato se tornasse uma nova "bíblia" dos TDs.

25 Mai 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
eu proponho à administração o seguinte:

- que o meu copycat se deixe de chamar daredevil2, para se passar a chamar DanBrown2...

ficamos todos satisfeitos e eu nao tenho de ter um clone [-X [-X [-X [-X [-X

25 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 234 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: