Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Aceitam-se apostas
Porra vocês são tramados ás vezes!!! Os homis despertaram agora para as Gp´s isso não quer dizer que não fodam... apenas só agora talvez lhes despertou a curiosidade de foder a pagar... Brincam com uma cena que tem feito rir e vocês toca a atacar... Num brinco mais... 
|
05 Jun 2009 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Aceitam-se apostas
MSP Escreveu: gest gest... estas a ser mauzinho... se nao sabes brincar nao entras no jogo... as trincas que eu dou ja dei ou vou dar so a mim me dizem respeito... e axo que para resposta é melhor ficar por aqui... pk ha certas coisas k nao se devem dizer nem descer de nivel... Caro Confrade MSP! Dos que conheço aqui do forum TU pareces-me uma pessoa Porreira, além de estares sempre como todos disseram a SORRIR! Tás a levar a mal e a interpretar as coisas mal!...não te melindres por causa disto, nem é preciso ficares chateado, isto porque Tu conheces-me e os outros dois NÃO!...dos outros até poderia esperar uma reacção destas, agora de ti! 1-Eu não estou a ser mauzinho! 2-Eu NÃo SEI BRINCAR???...então o que é qe achas que quando escrevi aquilo era para que?...Ou ficaste a pensar que eu ia mesmo organizar isso?...então se coloquei aquilo para "brincar" com voçês os 3, eu é que não sei brincar??? 3-Dizes tu que as trincas que tu destes ou vais dar só a ti te dizem respeito!...Tás no teu direito, acho que até fazes bem, agora já que pensas em não partilhar informação, não venhas depois comentar as "Trincas" que os outros aqui do forum forem dando! 4-Tu dizes que é melhor não descer de nivel!....mais uma vez te digo, tou a brincar contigo e Não Leves as coisas tão a sério!...desculpa se te Ofendi, e digo aqui para todos lerem. 5-Mas já agora deixa-me só dizer mais uma coisa!...Não digas mais aqui: "...Não decher de Nível..."...é que tamos num forum de Putanheiros e GPs, e o Nivel realmente é coisa que está sempre em ALTA! Toma lá um abraço e esquece isso que eu já esqueci!!!!!! 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
tas em grande gestprint,nunca me enganei a teu respeito no proximo jantar vai haver um peditorio para a compra de um aspirador para o Marc,voces vao este topico da parte da tarde vai levar uma vassourada pois aspirador ainda na ha esta parte nao me agradou MSP Escreveu: as trincas que eu dou ja dei ou vou dar so a mim me dizem respeito...
_________________ ..................................................................................
|
05 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: MSP Escreveu: gest gest... estas a ser mauzinho... se nao sabes brincar nao entras no jogo... as trincas que eu dou ja dei ou vou dar so a mim me dizem respeito... e axo que para resposta é melhor ficar por aqui... pk ha certas coisas k nao se devem dizer nem descer de nivel... Caro Confrade MSP! Dos que conheço aqui do forum TU pareces-me uma pessoa Porreira, além de estares sempre como todos disseram a SORRIR! Tás a levar a mal e a interpretar as coisas mal!...não te melindres por causa disto, nem é preciso ficares chateado, isto porque Tu conheces-me e os outros dois NÃO!...dos outros até poderia esperar uma reacção destas, agora de ti! 1-Eu não estou a ser mauzinho! 2-Eu NÃo SEI BRINCAR???...então o que é qe achas que quando escrevi aquilo era para que?...Ou ficaste a pensar que eu ia mesmo organizar isso?...então se coloquei aquilo para "brincar" com voçês os 3, eu é que não sei brincar??? 3-Dizes tu que as trincas que tu destes ou vais dar só a ti te dizem respeito!...Tás no teu direito, acho que até fazes bem, agora já que pensas em não partilhar informação, não venhas depois comentar as "Trincas" que os outros aqui do forum forem dando! 4-Tu dizes que é melhor não descer de nivel!....mais uma vez te digo, tou a brincar contigo e Não Leves as coisas tão a sério!...desculpa se te Ofendi, e digo aqui para todos lerem. 5-Mas já agora deixa-me só dizer mais uma coisa!...Não digas mais aqui: "...Não decher de Nível..."...é que tamos num forum de Putanheiros e GPs, e o Nivel realmente é coisa que está sempre em ALTA! Toma lá um abraço e esquece isso que eu já esqueci!!!!!!  Pronto pronto... no se fala mais nisso  mas oh gest axo que a malta nao compreendeu que quando abri este topico é so mm para rir e nao levar a serio... non sense mesmo... mas dai a mandares me ir para a cama com eles os dois... epah caiu mal mas prnto siga para bingo... descer de nivel mm por isso... homens com mulheres, mulheres com mulheres e homem plo meio... agora 3 gajos juntos???? se isso nao é descerde nivl nao sei bem o k sera... tb es um gajo porreiro e fica combinado para o proximo jantar (casa da nicolle???) pago te um copo para nao haver confusoes eheheh (superbock de garrafa) quanto as trincas sou selectivo... esquisito mm LOL dai nao haver td s ainda... mas isto vai la ao sitio... e o topico morre antes do Fds em principio lol 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
Cambalhota Escreveu: tas em grande gestprint,nunca me enganei a teu respeito no proximo jantar vai haver um peditorio para a compra de um aspirador para o Marc,voces vao este topico da parte da tarde vai levar uma vassourada pois aspirador ainda na ha esta parte nao me agradou MSP Escreveu: as trincas que eu dou ja dei ou vou dar so a mim me dizem respeito...
cambalhota nao ando a sonegar... as referidas trincas referiam se a outras coisas... quando tiver o Td ai a jeito espero que o confrade goste do meu estilo de escrita ahahaha
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
rapaziada... nao vale estarem a desafinar! Estava tudo na brincadeira e se vao levar a serio coisas ditas na brincadeira entao nunca mais é que ganham coragem para uns TDs... O Jimmy nao sei mas o MSP ainda é um jovem... voce tem de entender uma coisa: só cá vão andar ESTA vez... aproveitem bem o que a vida tem de melhor... E rapaziada... e so para dar uma trancada basica... nao precisam de casar com a GP, ok? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Safado Escreveu: só cá vão andar ESTA vez... aproveitem bem o que a vida tem de melhor...
CARPE DIEM!!!!"Colhe o dia, confia o mínimo no amanhã Não perguntes, saber é proibido, o fim que os deuses darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia não brinque. É melhor apenas lidar com o que se cruza no seu caminho Se muitos invernos Júpiter te dará ou se este é o último, que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar Tirreno: seja sábio, beba o seu vinho e para o curto prazo reescale as suas esperanças. Mesmo enquanto falamos, o tempo ciumento está fugindo de nós. Colhe o dia, confia o mínimo no amanhã." Horácio, "Odes" 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
lol ja ninguem desafina sempre a brincar e a sorrir e a curtir o k a vida tem de melhor  safado ainda sou um jovenzito pah... ainda tenho a vida inteira pela frente eheheh e todos os dias a vou curtindo ehehehhe quanto ao td... ha de vir um dia lol e nao se ficara por um ahahah  ainda me vou desenrascando ahahaha  ihihihhih... mas uma gp como deve ser... tb nao perde nada em dar uma trinca eehe o dinheiro serve para compormos a nossa felicidade hehehe um bom janta uma boa companhia boa roupa bom carro... o qe se quiser 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Este topico foi de mau gosto... só serviu para causar confusões...  Eu não me quero alongar muito mas queria dizer que não deviam fazer apostas sobre pessoas sem o seu acordo previo! Uma coisa teria sido uma votação com o objectivo de dar um prémio ou uma atribuição honrosa, isto é outra coisa... Claro que não vou ficar chateado e, por mim, podem continuar a apostar Não farei aqui mas nenhum comentário. 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
jimmy não te zangues 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
jimy foi na brincadeira amigo... mau mau... esta vist k o ppl ao invs de se rir um bocado com ito levou tudo demasiado a peito...
nao pode ser... o objectivo e bricar e descontracção...
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Matilde e MSP os Homiiiss por aqui andam sensivéis... Uns zangam se pelo tópico em si.... outros pelo que se brinca num tópico!!! A malta anda como o tempo... ora sol ora chuva... 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
bem entao eu vou ao meu sol  ate ja nicolle protege ai a minha honra ahhahahah
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Vai filho Vai... Não te digo " Deus te acompanhe" que fica gente a mais... 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Em nome do pai, do filho e do espirito santo AMEN 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|