Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O GP-PT no Expresso
Morcego, o teu último parágrafo está muito bem esgalhado De facto, não é possível explicar alguma coisa a alguém, neste caso um comportamento dito desviante, quando se está demasiado formatado pela moral dominante.
|
17 Set 2009 |
|
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
 Re: O GP-PT no Expresso
Eu muito sinceramente não percebo o que é que esta gente "moralista" tem contra os putanheiros. Percebe-se claramente na reportagem e erm alguns comentários à mesma, que há um certo ódio contra putanheiros e que as prostitutas (as nossas amadas), são tratadas como desgraçadas sem vida própria. Um dos comentários mais crúeis é um que diz que o pessoal do  são autênticos "tarados refinados". É isto que eu não compreendo, OK, sem dúvida que há putanheiros maus e que não respeitam as mulheres, da mesma forma que existem maridos maus que batem na mulher. Pessoalmente, eu nunca tratei mal nenhuma prostituta com quem estive e estou convicto de que a esmagadora maioria dos confrades também nunca tratou nenhuma menina mal. Somos apenas pessoas que gostam de sexo e que gostam de se relacionar com mulheres mentalmente desenvolvidas que não têm problemas em aceitar um presente (seja dinheiro ou outro bem), em troca de sexo. Enfim... Ao menos mantemos a cabeça erguida contra estes conservadorezinhos da idade da pedra. Abraço e Longa Vida à GPs 
|
18 Set 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Acho que era de iniciar um movimento de resposta àquele palhaço com a mania que é intelectual. Sei lá, encher-lhe a caixa de correio de lixo, enxovalhá-lo de alguma forma...
|
18 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
E leram estas 2 pérolas de comentários ao artigo ---------------------------------------------------------------------------- O velho macho lusitano acabou!
Se houvessem verdadeiros machos em Portugal os politicos não nos fo....como tem feito a torto e a direito e em todas as posições!
Há mais de 10 anos farto dos tagarelas e machos de café que venho lançando o desafio, para arranjar apenas 50 homens com aqueles velhos T....Lusitanos para lutar por Portugal!
Quanto aos fulanos que traiem as mulheres não servem para nada! O homem que traí a mulher traí os amigos e não é de confiança.
Um homem macho se está farto da mulher, enfrenta-a e despacha-a e depois arranja-se como pode. O Verdadeiro macho não anda a enfeitar a mulher.
.....................................................................................................
Uma prostituta é, antes de mais, uma mulher. Sendo mulher, para um cavalheiro (mesmo que libertino), trata-se de uma senhora. Para o mesmo cavalheiro, qualquer intimidade que se tenha com uma senhora não é para contar a ninguém, a não ser ao médico (em caso de necessidade) ou ao padre (em caso de sacramento). "Ir às GPs", para os libertinos, in illo tempore, tinha sempre qualquer laivo de romantismo, de conquista e sedução, mesmo que a conquistada estivesse assegurada à partida. As senhoras eram tratadas como senhoras, a relação sexual era a consequência de uma noite agradável. Não o seu fim. Claro que sempre existiram animais e proxenetas. Mas eram a excepção, não a regra. Os frequentadores do site em causa, que fui verificar, são uma espécie refinada de tarados. Conseguem transformar as profissionais da indústria em algo que milhares de séculos da sua má-fama não conseguiram: em objectos. Homens que, basicamente, têm de pagar para fornicar, e que, certamente roxos de frustração por tal facto, exercem a sua vingança impotente no símbolo da sua atracção, que é simultaneamente a sua perdição, revelando até ao pormenor mais escatológico o que a senhora teve de fazer (provavelmente engolindo o vómito) para justificar os euros que lhe entregou. Nunca diria que são todos os homens que frequentam prostitutas nem que são libertinos. Diria apenas que são, de entre os homens que frequentam prostitutas, os repelentes.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
18 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
18 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 149 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|