Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orçamento de putanheiro
Os tipos do FMI é que podiam obrigar as GPs a baixar os preços! Como a malta precisa dele  para dar ao estado (peço desculpa dar ainda mais ao estado) elas deviam entender e baixar os preços, porque depois do pessoal ser fodido pelo estado  , ficamos a precisar de nos animar, consequentemente a procura deveria aumentar se os preços baixassem! Ou então fazerem "cartões de cliente" por cada 3 TDs ofereciam um de borla! Haja compreensão por este momento difícil! Como é que os políticos dizem..? ah já sei! " É a crise"! Presidente da Republica: O VidosaPrimeira Dama: A Crise(convenhamos que esta Crise à tantos anos é du Vidosa) Primeiro Ministro: O Vidoso(já o actual também é muito du Vidoso) Aquele abraço!
|
03 Jan 2011 |
|
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
 Re: Orçamento de putanheiro
|
03 Jan 2011 |
|
 |
pb0000
Registado: 27 Jul 2010 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Confrades, aqui fica uma dica se o orçamento de putanheiro apertar a meio do mes converter-se em punheteiro....  uma metamorfose mais em conta! se for necessario estimulo ou apimentar a coisa têm sites como o RK.com onde eu ja sou user... falo por experiencia propria! ONDE O IVA NAO AUMENTA... Cumps, pb0000
|
06 Jan 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
SPEDRO escreveu:
"Já seria bom se por cada 4 TDs, oferecessem o 5º TD".
Em tempos já distantes, frequentei com assiduidade, uma casa de meninas em Linda a Velha, por cima de Algés. Era cliente habitual de duas dessas GPs que ofereciam uma sessão por cada 9 visitas. E o que é mais extraordinário, é que davam um cartão dividido em pequenos quadrados, com o nome da menina e onde escreviam a data do encontro, assinado no final. Quando mostrava-mos o cartão com 9 assinaturas, a foda desse dia era de graça.
Santa ingenuidade - andava com os dois cartões na mala, junto com a documentação normal do trabalho e nunca me preocupei em escondê-los ou mantê-los mais recatados - nem sei como nunca fui apanhado.
|
06 Jan 2011 |
|
 |
prss
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 38
- Voyeur
|
Asiim numa casa já tinha uma certa lógica, agora se fosse numa gp ao fim de 10 sessões já nem a podias ver
|
07 Jan 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Engano, engano redondo ... Eu, como muitos outros confrades, tenho «GPs permanentes» - chego a estar com elas todas as semanas durante meses a fio. Qual 10 sessões - com algumas já fiz mais de 30 treinos, seguramente!!!
|
07 Jan 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Há uma churrasqueira aqui ao pé de mim que tem esse sistema! Cartonito e tal, carimbadela, e ao fim de 10 frangos, tens direito a mais um!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
07 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
- Voyeur
|
Tem graça que ao pé de mim também existe uma casa de frangos que faz o mesmo... Se calhar moramos perto um do outro e não sabemos 
|
07 Jan 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
07 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
- Voyeur
|
|
07 Jan 2011 |
|
 |
prss
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 38
- Voyeur
|
Já vai dar uma telenovela à volta da churrasqueira. Venha de lá um td dos frangos, são grandes, pequenos, têm picante etc.. é pre-pagamento
|
08 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
E a Alicantina também tinha um cartão para as francesinhas. A sexta era oferecida. (Era, porque a promoção acabou).
|
08 Jan 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
já q gosta tanto de francesinhas confrade jolinho(eu tb)  lanço-lhe uma sugestão-vá visitar a isabela morrigan  a Rio Tinto e a seguir ande 300 metros para a esquerda na rua principal e vá ao charco(snack-restaurante) e q tem umas francesinhas muito boas  . Foi o q eu fiz quando a visitei para retemperar baterias  . É uma espécie de sessão dupla-bom sexo e boa comida=50€ do seu orçamento já com fininho e café. só não vá á terça pk o restaurante está fechado(já lá voltei duas vezes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) só ao ao charco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pk a agenda da isabella está muito preenchida por enquanto, mas lá para a semana(deduzi pelo blog) estará mais desafogada. 
|
10 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Tenho notado neste princípio de ano uma ausência evidente de TD’s por parte dos “veteranos”. Interrogo-me se já estão a colocar em prática o plano “anti-crise” ou se esgotaram os TD’s com as garotas “tradicionais”. Noto que a esmagadora maioria dos TD’s são com GP's pouco, ou nada, conhecidas e que os "postantes" são, basicamente, os chamados de “iniciados” Será mesmo a crise para quem anda nisto há muito tempo, ou os novatos ainda não se aperceberam da chegada dela? Bons TD’s Litlehouse
|
10 Jan 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
decisão de ano novo: nada de embates superiores a 50 euros.
|
10 Jan 2011 |
|
 |
|