Prostitutas fogem da crise
Autor |
Mensagem |
Quagmire
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 474
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Prostitutas fogem da crise
forasteiro_z Escreveu: Confrade "mamali" há muitos meses que já defini essa condição para mim mesmo. Tento me manter fiel a esse máximo, para me manter equilibrado financeiramente, temos de ser fortes, a tentação é grande, mas GPs há muitas, se uma não quiser, quer outra. Devo referir, que isso não me impede de oferecer um "bombom" ou um "extra" por bom desempenho, mas o acordo serão sempre os €50 e o resto depende da maneira como as coisas me agradarem. É simples, elas têm as suas regras e nós temos as nossas, se correr bem, serão cumpridas de parte a parte e toda a gente sai satisfeita!!! Aquele abraçoNem mais. Abraço, 
|
07 Jan 2011 |
|
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas fogem da crise
Caros confrades, mas os culpados dos preços somos nós!!!
Nós é que aceitamos os preçários que nos são apresentados. Se todos recusarmos os preços, se começar-mos a responder "pois é, mas esse preço não" em vez do sim, talvez isto andasse melhor. E mais, é a tal coisa, uma GP que NÃO faça o oral ao natural, não beije e não faça anal não pode cobrar o mesmo que uma que o faça!
E mais, hoje em dia não é uma coisa do outro mundo ter um anúncio na net... e assim que muitas desclassificadas aparecem com anúncios, começam logo a cobrar altos valores! Isto aliado a muitos anúncios serem falsos... algo anda poder neste universo! Os webmasters e donos dos sites de GPs deviam agir e tomar medidas para garantir a credibilidade.
Sinceramente o que fazemos aqui pouco serve se não conseguimos controlar o mercado! Porque anda por aí muita menina com TD's negativos, mas a verdade é que o atendimento mantém-se igual assim como os preços!
nem mais  o raciocinio é esse -nós é q fazemos o mercado...e não elas. isto nao é uma guerra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas a verdade é q durante anos elas sobrevalorizaram-se...estas gajas são como os espanhóis-se os comprarmos pelo preço q eles valem e os vendermos por aquilo q eles acham q valem ficamos ricos 
|
08 Jan 2011 |
|
 |
Daiquiri Exotic Nights
Registado: 18 Mai 2010 Mensagens: 2 Localização: Portugal de norte a sul
- Voyeur
|
Conheço alguns personagens que mm que pagassem 1000€ a hora não merecem sequer o atendimento minimo com crise ou sem crise, não querendo defende-las até pq também acho que alguns valores são exagerados, mas merecem no mínimo algum respeito pelo menos pelos momentos que algumas nos proporcionam... Boas kekas
|
10 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Voltando um pouco a "animar" este tópico, fico espantado como o mercado GP DEFINITIVAMENTE NÃO ESTÁ A SENTIR A CRISE. Isto porque: - Diz a "jurisprudência" do Marketing que É sempre mais rentável e acarreta menores custos manter um cliente do que conquistar clientes novos.Passei os ultimos dias a tentar contactar uma GP (que se fosse como a TAP eu já tinha o cartão cheio de milhas  ), o telemovel toca, não atende. Mando mensagem, não responde... Como sou de ideias fixas, lá fui insistindo (apetecia-me mesmo estar com ela, pronto...) e insisti durante 3 dias, sem qualquer feed-back. De repente recebo um SMS dela... Mas já era tarde, optei pelo desbravamento... Ora, e em boa hora o fiz... Descobri mais uma excelente aposta (cujo TD irei sonegar por alguns tempos por motivos de força maior). Engraçado é que agora, no que me toca, apesar de ser clientíssimo dessa GP, neste momento quando pego no telemovel, já fico indeciso e nem insisto com ela... Para quê??? Está-me a fazer algum favor??? BAH! Estamos a falar de uma GP de valor acrescentado (>100,00 €) Não quer? Outras quererão, de certeza... Mas (óbvio) que se não quer é porque tem a agenda preenchida ou simplesmente não apetece trabalhar. Claro que não vou achar que ela vai ficar com pena de não me atender, pois decerto não precisa... Confesso que sempre acreditei que, com alguma repetição de visitas, se poderia criar alguma empatia com a GP, que pudesse tirar alguma vantagem no facto de ela ter o meu numero gravado e saber que até sou um cliente bastante fácil e acessível em tudo. É giro quando ouvimos de uma GP "ai, e tal, gosto de estar contigo, és simpático, engraçado, boa companhia, bla bla bla..." Mas burro continuo a ser eu em acreditar nisso... A questão é mesmo essa: Digam o que disserem, o mote é sempre o mesmo: blá, blá, blá, blá blá blá. It´s all about the money... Face aos motivos expostos, quem é que ainda acredita que elas sentem a crise??? Já não peço descontos... ...já só pedia para ser atendido (queria mesmo estar com ela, porra!)... ...mas nem isso. Por isso peço a quem tem tem obtido descontos ou promoções, que atire a primeira pedra (mas não apontem muito à minha cabeça sff), a quem realmente acredita que elas sentem crise. Nada disso... Para as GPs, apenas as jóias, os telemóveis, os solários, as roupas de marca, as estadias, as noitadas e os vícios ficaram mais caros com o aumento do IVA e da inflacção, por isso há que manter "a ferramenta" a trabalhar, preferencialmente a preços cada vez mais inaceitáveis... Já acreditei que elas até pudessem sentir a crise, mas em 2 ou 3 dias percebi que... bullshit!!! Se alguma das queridas detentoras de um dos 42 tópicos que constituem a HL tem alguma opinião na discussão deste tópico, please speak louder, i can't hear you... Cumps... 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
11 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
"It´s all about the money", e agora cada vez mais...
|
11 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
A verdade é que as pessoas falam da crise como se ela fosse uma entidade que anda por aí, assim como se fosse alguém com quem podemos cruzar ou, pior, que nos pode aparecer numa noite escura. A crise, raio de nome, significa que umas quantas pessoas estão com a vida estragada, outras temem, provavelmente com razão, que isso lhes venha a acontecer, outras estão a fazer uns cortes e outras nem deram conta. Conheço pessoas que têm uma vida óptima, casa paga, óptimo rendimento de pensão de reforma, que acumulam com trabalho liberal, e andam muito assustadas, porque há pessoas assim: medrosas. Medrosas mas que continuam a ir ao estrangeiro e a fazer a viagem para o Algarve só para jogar golfe. Para essas a crise só existe (para já) dentro da cabeça.
Infelizmente ainda não vimos aquilo que aí vem e o que aí vem só pode ser negro. Dentro de dias - não imagino quantos - chegam os men in black com as suas receitas e as suas receitas vão obrigar-nos a viver com menos, um bocado menos. Aposto que vamos passar a viver como no início dos anos 80, com carros mais pequenos, camisolas feitas em casa e muito menos idas ao restaurante, ao cabeleireiro, ao health club e outros sítios.
Para as gp´s, tal como para nós, a coisa vai mudar e os clientes vão ser menos e começar a aparecer menos vezes. Elas vão passar a produzir-se menos e a cuidar-se pior e a colocar menos empenho no fight, que vai ser mais barato. Nós, que vamos pagar menos, vamos habituar-nos a fights de pior qualidade. GFE? PSE? What the fuck is this? Vamos contentar-nos com punhetas, broxes à moda antiga (sem CIM) e fodas à eighties. Beijos? Não, para não se apaixonarem. Só faltam as gp´s peludas para tudo ficar bem rétro. No fundo vamos regressar á época de que nunca saímos.
Editado pela última vez por SpongeBob em 11 Jan 2011.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Sorry, my mistake.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
É verdade que há muito boa gente que fala e fala da crise e continua a ter os mesmos hábitos consumistas de sempre. Mas eu começo a notar que também por aí há muito boa gente, que mantem o mesmo salário, não foi afectado pela crise e começa a ter comporamentos de "pânico". Conheço um fulano, que está muito bem navida, é administrador de uma das empresas de topo e que este Natal, disse-me que não ia dar um "I-Pod" ao neto por causa da crise. E o fulano podia dar 100 Ipod´s, e o mesmo, nunca foi do género "avarento" de amelhar dinheiro e não gastar nenhum. É um exemplo, como podia dar 10 ou 20 mais.
Quanto Às Gp´s, esse comportamento começa a notar-se. O fulano que ia todas as semanas às Gp´s, mesmo mantendo o mesmo salário, assusta-se com o "bicho papão" da crise e começa a ir duas vezes por mês. E depois o mundo das Gp´s, como já disse, é o tal mundo insano, de pessoas que pouco ou nada fazem para se adptarem à crise e quando fazem é para pior. Há menos clientes, entra menos dinheiro, a solução, não é a óbvia de baixar os preços e esforçarem-se mais do que nunca para fidelizar clientes. A solução é manter tudo na mesma, e quando chega a um ponto insustentável, então vêm os descontos e as reduções, mas com isso também vem a baixa de qualidade do serviço, já que o ego delas é demasiado elevado, para manterem a mesma qualidade a um preço inferior.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Isso leva-nos a pensar um pouco no comportamento dos mercados e na forma como a procura e a oferta se ajustam quando há uma alteração de circunstâncias. Parece que o mercado fica perdido, como que adormecido, e de repente assiste-se a ajustes brutais - e aí vale tudo.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Sempre houve gama alta, média e low cost e sempre houve um limiar de preço, em que a qualidade se torna impossível. Hoje e aqui no fórum, assiste-se a um abaixamento cada vez maior desse limiar.
Há um ano, um fulano dava 20 Euros por uma GP e escrevia aqui no fórum, que não vali a pena e que mais valia juntar uns trocados e ter outro fight, com outra GP e com outra qualidade. Hoje cada vez há mais Td´s com Gp´s de 20 Euros, em que tudo ou quase tudo, quer directa ou indirectamente a ver com a GP é negativo ( o apartamento, a duração, o fisico da GP, etc., etc.), mas no final vale sempre a pena, pois é barato e é sempre uma queca. E esse tipo de Gp´s começam a ter cada vez mais clientes e entram cada vez mais num ritmo "fast-food": muitos atendimentos seguidos, o mais rápido possível, e 5 ou 10 fulanos em permanência de volta do prédio, com o telemóvel na mão a aguardar a sua vez.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: ... 5 ou 10 fulanos em permanência de volta do prédio, com o telemóvel na mão a aguardar a sua vez... Esta ultima frase faz-me lembrar a fila da sopa dos pobres. Não sei porquê, este pensamento veio-me à cabeça... No entanto, continua a haver gente que procura marisqueiras...  E o marisco continua sempre no mesmo nível de preços.
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
11 Jan 2011 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
É verdade, isto faz-me lembrar, muitas vezes à entrada dos prédios, dá logo nas vistas, penso logo, olha este vai lá...já me tem acontecido eu estar à espera, porque o apartamento só tinha 1 quarto e havia 2 gp,s...esperei porque era daquelas que valia a pena, muitas das vezes a vizinhança, o pessoal do comércio percebe logo isso, por mais que a gente tente disfarçar.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Meus amigos, caros confrades...
Mantenho tudo o que disse no meu último post...
A crise anda aí, e não, não é nenhum bicho papão que anda por aí para nos fazer mal, mas a verdade é que ninguém sabe no que isto vai dar e ainda hoje o Banco de Portugal veio com projecções piores e mais realistas do que aquelas que o nosso governo nos deu e sinceramente não sei até que ponto até ao final do ano o "cinto" não vai apertar mais e "alguém" se vai lixar com isto tudo.
Em relação às GP's... elas controlam o mercado! Elas são exactamente como as gasolineiras, que mais centimo menos centimo, têm os preços iguais independentemente do combustível.
O meu sogro há uns dias atrás dizia-me, que gosta mais da GALP porque é onde faz mais kilómetros com um mesmo depósito e que a BP e a Repsol têm um combustível mais fraquinho e o Jumbo faz mal aos motores... mas a verdade é que nesse mesmo dia fui ao Jumbo e vi por lá muito carro considerado de luxo... se cada vez mais as GALP's e afins forem preteridas pelos Jumbos, eles vão ter que baixar o preço certo?
As GP's é a mesma coisa, mas tem de ser mais frontal. Continuo a dizer que GP's que oferecem serviços diferenciados devem ter preços diferenciados. Mais, há uns anos atrás que o acesso a internet não era tão vulgar fazia sentido as GP's que anunciam nos sites terem preços mais elevados, mas hoje em dia que a internet existe em todo o lado e praticamente em todos os gadgets que existem, o acesso é tão generalizado, como podem elas pedir preços tão diferenciados de um GP que anuncia no Correio da Manhã e que o acesso é feito exactamente da mesma maneira? Aliás provavelmente existem sites que anunciar mensalmente é mais barato que anunciar no CM semanalmente.
É como os nossos TD's... temos que elevar a fasquia das nossas opiniões, assim como devemos ser menos subjectivos... porque aquilo que eu gosto não é o mesmo que o Confrade X,Y ou Z. A parte das características gerais é a mais importante, pois é onde vamos ver o que ela faz ou não faz e nessa descrição temos que ser o mais claros possível.
Na minha humilde opinião hoje em dia cobrar 100€ por uma hora??? Não faz sentido! Tenho a certeza que se as tabelas fossem revistas e a hora for cobrada a 80€ e a meia hora a 40€ faz muito mais sentido! Assim como uma GP que não faz anal, não faz o oral ao natural e nem sequer beija na boca não pode cobrar o mesmo, ou pelo menos nós não podemos pagar o mesmo que uma que o faz. É uma questão de lhes dizer isso e se elas disserem para ir ter com essa GP, de bom grado que o faço porque quem perde é ela e não eu!
A verdade, a verdade pura e dura, é que no fundo as GP's são todas iguais... mais ou menos participativas, chupam, abrem as pernas e algumas dão o cú! A culpa dos preços é nossa que as habituamos mal! E enquanto não tomarmos uma atitude assim vai continuar!
|
11 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Óptimo post, confrade. Penso que é assim com as gps, tal como é assim com quase tudo o resto e penso também que os mercados funcionam ainda pior do que o habitual em alturas como esta, em que está visto que o ajustamento tem que ser estrutural e tem que ser bem grande. (Período comprido, este).
Mas, se formos a ver, há gp´s têm feito grandes ajustamentos. A gp que cobrava 100 e continua a fazê-lo, factura agora metade do que há cinco anos atrás (em programas normais) e deixou de ter aqueles extras do tempo em que o dinheiro se gastava como água (nights, weekends, festinhas, etc). Nós temos feito grandes ajustamentos. Eu agora faço um terço dos td´s que fazia há uns tempos atrás.
Claro que as gp´s de que falei não representam o mercado, que é segmentado. E sei que há muitas meninas que andam em roda livre, cobram em exagero, não atendem telefones, não cumprem horários e prestam um serviço de muito má qualidade. Vão ter que se ajustar e rapidamente, caso contrário são engolidas.
|
11 Jan 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
boafebra Escreveu: ainda hoje o Banco de Portugal veio com projecções piores e mais realistas do que aquelas que o nosso governo nos deu e sinceramente não sei até que ponto até ao final do ano o "cinto" não vai apertar mais e "alguém" se vai lixar com isto tudo.
Realistas???? O Banco de Portugal ( vulgo ACAPO) há anos que não acerta uma. Em Set 2009 previa uma queda do PIB para esse ano de 4%. Caiu 2,7. Para 2010 previa uma queda de 0,6, cresceu cerca de 1,5%. Gostaria de saber para que serve aquela catrafada de gente paga principescamente com empregos para a vida e reformas milionarias, quando há 10 anos deixaram de ser Banco Emissor. Uma merda de instituição onde há alguns anos reclamei uma trafulhice de um Banco, e apesar de ter cumprido todas as formalidades nem resposta me deram.
_________________ Irrar è umano
|
11 Jan 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|