Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Vamos mesmo pedir ajuda externa 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Mensagem Vamos mesmo pedir ajuda externa
[quote="jolinho"O que é necessário é uma boa equipa, coesa e formada por gente leal, empenhada e pensante - e com uma qualidade absolutamente indispensável: bom senso.[/quote]

Precisamente...para mim essas são as qualidades dos melhores :smt023

E ja´agora acrescento...HONESTIDADE

07 Abr 2011

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: Vamos mesmo pedir ajuda externa
A proposito de honestidade confreira do garage, e de Almada meu caro Safado, concelho que para mim é uma referencia em termos de gestão autarquica, queria aqui deixar uma palavra de apreço, á transparencia que existe nesta camara do PCP. O melhor exemplo, foi a atribuição da concessão da exploração dos parquimetros do concelho. Depois de um concurso internacional bastante renhido e após apreciação de cadernos de encargos, estudos de impacto ambiental e projecto de reeordenamento florestal da orla costeira, desde a Trafaria até ao Meco, parece que foi decidido atribuir a concessão do negócio, a uma empresa da filha da Presidenta da Câmara. Felizmente ainda ali se resiste, a certas manobras existentes em câmaras fascistas, que estão a soldo dos porcos imperialistas amaricanos e seus aliados sionistas. Avante camaradas... :smt077

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

07 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se a mãe entregou à filha, é porque a filha é de confiança. Uma mãe sabe essas coisas.

07 Abr 2011
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
jolinho Escreveu:
Se a mãe entregou à filha, é porque a filha é de confiança. Uma mãe sabe essas coisas.

E assim se cria felicidade neste cantinho junto ao atlântico....

08 Abr 2011
Platina

Registado: 28 Nov 2006
E estamos todos a esquecer-nos daquela magnífica isaltinada de Oeiras... o comboio aéreo, metro, funicular ("fornicular" era mais exacto) ou lá o que é... belo meio de transporte - tem sempre, sempre lugares sentados.

08 Abr 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
O sistema está de tal maneira armadilhado que isto no regime em que vivemos (há praí uns gajos que lhe chamam democracia...) já não tem conserto.

O nosso problema é essencialmente cultural e de mentalidade. Tanto faz ser a dita esquerda como a dita direita a governar (seja o Estado ou seja uma autarquia) que básicamente o resultado é o mesmo.

O segredo está em ter pessoas sérias e competentes nos lugares de decisão, coisa que os interesses instalados têm horror e lutam por todos os meios para o impedir.

Do meu ponto de vista, isto já só lá vai em ditadura. O mundo dá muitas voltas e hoje o que parece impossível, amanhã é uma realidade.

A minha expectativa é a de que os anos que aí vêm serão históricamente surpreendentes, quer a nível de Portugal, quer a nível da Europa.

Aproveitem bem os últimos cartuchos porque a festa está claramente a acabar...

08 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Mas ainda não perceberam que isto é sina.
Que o Sócrates seja "castigado" ou não, estou-me a cagar.
O que a mim me preocupa é que não haja ninguém com ideias a que se possa dizer "benza-te deus".
E, mais grave ainda, é que, tal como aconteceu depois das anteriores intervenções, quando um dia destes tivermos as contas, mais ou menos, equilibradas vai aparecer logo um lunático qualquer que vai começar a gastar à tripa forra.
E o povinho vai apoiá-lo até que isto entre outra vez em colapso.
Não, não é sina, é um grave distúrbio genético que afecta os portugueses.

08 Abr 2011
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010

A ditadura financeira já está instalada, meus caros, e vai durar muitos anos.
Nos anos 20 do século passado, Salazar chegou ao poder através da ditadura das finanças e viu-se o que aconteceu: para além da falta de liberdade, o país viveu num estado de miséria até aos anos 60.
A circunstancia de estarmos integrados na zona euro constitui uma vantagem enorme, nao só por via do auxílio monetário, mas também como travao a qualquer tentaçao golpista.
Agora vamos baixar - a generalidade, mas nao todos, bem entendido - o nível de vida, tornando-se insuportável para os que estao no desemprego. A emigraçao, principalmente para àfrica, vai ser, provavelmente, a possibilidade de encontrar emprego para os mais novos

08 Abr 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

Safado Escreveu:
A explicação esta no livro-biografica de PPC da Felicia Cabrita... o PPC não gosta do tio Marcelo, e possivelmente o contrario deve tambem deve ser valido :mozilla_sealed: :shock:

O inimigo do meu inimigo... :wink:

O PPC pediu ao Marcelo para este escrever o prefácio desse exercício de propaganda política e este recusou. Acho que ódio de Marcelo ao PPC é maior que o de PPC ao Marcelo.

08 Abr 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa, em sua enorme limousine,
quando viu dois homens à beira da estrada comendo relva. Ordenou ao seu
motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:

- Por que é vocês estão a comer relva?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem
- Por isso temos que comer relva.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro.

E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão
ficar encantados com a minha casa...

A relva está com mais de 20 centímetros de altura!

Moral da história:

Estamos fodidos, com ajuda, sem ajuda, estamos fodidos, venderam-se à C.E.E. (Mário Soares), recebemos fundos para não produzir, deixamos de ter controlo sobre a nossa moeda e agora a solução é ......... na minha óptica não há mesmo solução. Os japoneses vão injectar milhares de Ienes na economia, nós não podemos, temos de pedir emprestado, pois o BCE não o irá fazer, já não vamos vender divida a 8% e 9% (ganda Sócrates, ainda há ser considerado um génio ](*,) ) vamos receber e pagar juros na ordem dos 5%, depende das negociações com o FMI, menos mal.

P.S. - Hoje ouvi na rádio que o MAI não tem dinheiro para pagar o IRS dos funcionários nem a TSU. Mas então desde Janeiro que andamos a vender dívida, o Governo dizia que não havia qualquer problema de tesouraria e que iamos pagar os juros que estavam próximos de ser pagos na maior das calmas, os tribunais nem dinheiro para tonner têm, alguem que me diga que isto é um pesadelo sff e que o Sócrates é o bicho-papão

14 Abr 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Deves andar distraído com o Portal e o ApartadoX e não vês as noticias, nem as do congresso norte-coreano que encheram os 250 canais da Zon no ultimo fim de semana... [bigsmile] :lol: :smt005

Então... isto estava tudo bem ate os senhores irresponsáveis da oposição se lembrarem de abrir uma crise politica... [bigsmile] :lol:

E o pior é que esses gajos da oposição que estiveram no governo 2 anos nos últimos 15 é que tem a culpa toda... :-k badd :no:
O governo é uma vitima [bigsmile]

E ainda por cima agora os outros querem tomar o governo e os gajos são inexperientes :smt005 ... e o zé povinho prefere dar o voto a gajos que já tem uma vasta experiência em meter o pais na bancarrota :smt087 :?

PS: olhando para as ultimas sondagens estamos mesmo fodidos... e sem camisinha :mozilla_sealed: ... as escolhas são morrer de SIDA ou de cancro da Prostata
:smt100 :mozilla_sealed:

PS2: nao tenhas pena da policia que eles já estão a tratar de arranjar o guito em falta: na segunda fui mandado parar na Expo e em Almada e ontem em Aveiras :smt023 :smt023

14 Abr 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Pois, é que eu em casa é mais desenhos animados, não vejo noticiários, e ás vezes com a familia contra, uns jogos do Benfica e da Champions, noticias só na rádio e jornais e mesmo assim, faço um pouco como as avestruzes, meto a cabeça dentro do buraco e finjo que não passa nada, já que nada posso fazer para resolver. E no trabalho para descomprimir é mais gajas mesmo, PP e APX [bigsmile]

Mas contem comigo em futuras Manifs e se tiver oportunidade de dar uns calduços em alguns dos principais responsáveis ou atirar uns ovos pôdres ou leite das cooperativas que vendem ao preço custo ou abaixo para sobreviverem, lá estarei com a familia toda :smt003

14 Abr 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
como já alguém dizia "ignorance is a bliss" :smt005 :smt005 :smt005

14 Abr 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

A oposição, precisa de uma liderança. Sem alternativa ao partido único PS/PSD a crise irá piorar. Se o FMI viesse para nos ajudar começaria por incentivar os sectores de produção primários (agricultura e pescas) e secundários (industria), correrria com os vendilhões do templo (a corja de inúteis gestores de empresas públicas/politicos do partido único) que estão a causar grande défice nas contas do estado. Mas o FMI não vem para nos ajudar, vem para aumentar impostos, para tornar os combustiveis mais caros (já são dos mais caros do mundo), vem para nos afundar ainda mais.
Só os portugueses podem salvar Portugal, muitos são os que se opoem ao actual regime. Apenas se precisa de uma liderança.
Porque não alguém aqui do forúm ?

17 Abr 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Hum... um putanheiro como PM? Com a mentalidade reinante? :smt005 :smt005 :smt005

18 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Madabaya20, nightday e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: