Utilizam o GP-pt como argumento?
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Utilizam o GP-pt como argumento?
a questão que quis salientar..é que fica mal..sinceramente!!! mais vale dizerem que viram o anuncio algures na net (o normal é que nunca se lembrem do site) e que querem mais informações... eu vejo o  como uma fonte de informação para vós.... e creio (talvez erróneamente) que quem viu o meu perfil aqui irá procurar toda a informação disponível... alguns apenas confirmam de forma educada os valores, atendimento, etc... acho que não fará mal a ninguém perguntarem directamente se há um tarifário especial para confrades... ..... não considero o putanheiros nenhumas bestas...nem as meninas umas flores... não me metas nessa guerra.... 
|
13 Jun 2011 |
|
|
 |
erectus30
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Utilizam o GP-pt como argumento?
Não vejo o GP-pt com um argumento.... mas sim como um meio de não passar por jumento... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Exactamente Meu Caro litlehouse.. Óbvio que é assim! Hoje mandei uma por €20 (e por acaso mandei), não esperei beijos, nem uma boazona (por acaso era +/-) nem um banho, nem anal, mas um oral e vaginal, simpatia e esforço (por acaso foi) e ía-lhe falar no  porquê? E mais digo, não sou homem de me arrepender, pois acho que deva e faço por, aprender com os meus erros, mas em 80% das vezes que falei no GP-Pt.. digo Muito Sinceramente... se o arrependimento matasse, eu só não morria porque não me arrependo!! (não se preocupe que eu e Laurinha se tocamos no pescoço um do outro é para dar beijinho! Isto logo lhe passa..)
Editado pela última vez por forasteiro_z em 13 Jun 2011.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
morpheus Escreveu: Sou profissional liberal, o que significa que trabalho numa relação de clientela. Sou profissional a 100 % com todos, e dou o meu melhor com todos. Agora, é óbvio, tenho uma "hierarquia" de clientes. Isso, não significa que uns são filhos e outros são enteados, significa que uns têm um atendimento muito bom e outros têm um atendimento excelente. E qual é a diferança entre o muito bom e o excelente ? É, por exemplo, o telefone tocar a um Domingo, e eu no que toca a determinados clientes não atender, enquanto que, se for um determinado tipo de cliente, atendo. E quem é o cliente, que goza desse "privilégio" ? É o cliente, que tem um volume de negócios comigo acima da média, ou então, é o tipo que embora seja um cliente com um volume de negócios normal, atrás dele, vieram muitos novos clientes.
Uma GP, também tem a sua hierarquia de clientes. E ter essa hieraquia, a partir do momento que é profissional a 100 %, não significa, uma diferença de 8 ou 80, é a tal diferença entre o muito bom e o excelente. E, em que é que se traduz essa diferença ? Por exemplo, em vez de estar 1 hora, está uma hora e meia; um fight fora do horário de expediente, etc., etc. Quem está no topo da hieraquia, é óbvio, que não tem de ser necessáriamente, o forista. Até pode ser o fulano, que nem sequer saiba trabalhar com um computador, mas seja de longe o cliente mais assíduo e que mais dinheiro, dá a ganhar. Agora, se há um forista, que dá dinheiro a ganhar à GP, directamente e indirectamente através dos seus TD´s, "arrasta" muitos outros clientes, é óbvio que esse fulano, vai estar no topo da hieraquia.
E como tal, quando entra um cliente no meu gabinete, eu sei, exactamente, quem é quem e qual o tratamento, presente e futuro, que devo dar a esse particular cliente, também uma GP o sabe, e não vale a pena dizer, que todos os clientes são iguais e têm todos, o mesmo e exacto tratamento. Pronto,espero que com isto sossegue o ilustre forasteiro.. Caras Acompanhantes e caros Confrades camaradas pah, ponham os neuronios no que o ilustre morpheus disse.. Leiam nas entrelinhas ponham em prática e sairemos todas (os) a ganhar
o litlehouse tambem falou ( escreveu ) bem
Forasteiro, prefiro os beijos em troca de
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 13 Jun 2011.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu: Hipotetico telefonema feito pelo confrade xxx ( esperoque nao haja nenhum confrade xxx ) Por acaso existe um confrade com esse nick. Boa apontaria. 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Concordo com a Sarah, ela sabe disso, não acho graça que alguém saiba de antemão as "condições" da Sarah e depois venha para aqui escrever que foi enganado. Mas isso é como em todas as "profissões", há bons e maus. Não concordo que alguém use o GP-pt para pressionar as GP's no preço, ou ameace com TD's negativos, mais uma vez aplica-se o final do parágrafo anterior. Posso concordar que alguém use o GP-pt para fazer marcações, mas, se não as conseguiu até aí e usa a MP para isso, também não é lá muito ético e eu não utilizo nem estou a pensar utilizar. Não me choca que algumas GP's, sobretudo, aquelas com quem temos maior lidação - boa palavra esta lidação - possam saber explicitamente qual é o nosso nick, porquanto, se enquanto não souberam funcionou bem, não vai melhorar depois de o saberem. Como sou um gabarola, quero dizer que gosto de ser lembrado e reconhecido como um tipo sério e que trata muito bem as pessoas, do que por pertencer ao fórum, mais, não frequento alguns locais exactamente por isso, porque quero manter-me anónimo e caminhar sem muletas, salvo a que uso normalmente, é claro. Ah ah ah!
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Lá está... Mas, enquanto houverem GPs que usem o fórum em seu belo proveito (auto promoção; pedir TDs favoráveis encomendados) há sempre Confrades que tentam aproveitar-se (ás vezes com as outras GPs que nada têm de aproveitadoras) 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
My rules Escreveu: Lauragordinha Escreveu: Hipotetico telefonema feito pelo confrade xxx ( esperoque nao haja nenhum confrade xxx ) Por acaso existe um confrade com esse nick. Boa apontaria.  ups foi sem intenção..
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
forasteiro_z Escreveu: Lá está... Mas, enquanto houverem GPs que usem o fórum em seu belo proveito (auto promoção; pedir TDs favoráveis encomendados) há sempre Confrades que tentam aproveitar-se (ás vezes com as outras GPs que nada têm de aproveitadoras)  Falou e disse sem espinhas
|
13 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Mas amigo Forasteiro, é tão "mau" quem pede TD's favoráveis, como aquele que cede às pressões, mas continua a ser estranho, isto é, se um tipo é mal servido e depois vais escrever que foi bem servido, é um contrassenso, mesmo com desconto, não é? Acredito que algumas garotas se esmerem para terem um TD favorável, mas aí o confrade que o relate não está a enganar ninguém.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
É verdade Meu Caro Amigo e por isso quando lemos um TD, temos de " saber ler TDs"... mas isso, como grande parte das coisas na vida, vai com o tempo, com muita leitura assídua aqui do tasco e com muitos kms a palmear atrás de GPs, afinal é essa a sina de um Putanherio! 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Nisso concordo inteiramente, há que saber ler os TD's, e há que os saber escrever, porquanto, uma garota pode ser fabulosa mas não nos caiu no goto e não é de bom senso queimar a garota. É para isso que serve uma segunda visita para testar.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Sim ela pode não nos agradar logo, mas existem certos pontos fulcrais (continuando-nos a desviar do tema do tópico) tipo a higiene, a simpatia, o foder a despachar ou não, etc, etc... uns pontos mais pessoais que outros, que podem ser dados como informações isentas e deixar outro Confrade esclarecido, ou pelo menos, menos receosos. Já li e de certo que o Meu Amigo também, vários TDs que não correram bem, sem que com isso tenha sido desvirtuado o trabalho da GP... até já os escrevi! 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
14 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|