Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Sinais psicológicos de andar na “vida”! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sinais psicológicos de andar na “vida”!
prov1 Escreveu:
(...) E ser putanheiro sendo solteiro ou casado é normal ?
E se é normal porque escondemos isso dos outros ?
Se não é normal temos todos graves problemas psicológicos ?
(...)

Sempre podes abrir um tópico, eu fi-lo centrado nas nossas meninas!

E no meu caso falei em problemas psicológicos e nunca em
prov1 Escreveu:
(...) graves problemas psicológicos ?
(...)

não vamos deturpar as minhas palavras, sim! :smt023

20 Jun 2011

Confrade

Mensagem Re: Sinais psicológicos de andar na “vida”!
Camafeu Escreveu:
(...) Com as prostitutas é a mesma coisa. Umas fazem-no e começam de livre vontade e há outras que são obrigadas a fazê-lo.
Agora independentemente de terem começado nesta vida de livre vontade ou não há aquelas que vão sair disto com grandes danos psicológicos e há outras que não lhes faz a mínima diferença e encaram a coisa como uma profissão.

=D> =D> =D>

20 Jun 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Da minha experiência pessoal,pois conheço bastante mulheres,na minha modesta opinião !

Nenhuma mulher gosto de ser put*,e sobre tudo,de ser tratado como put*.

Todas as mulheres que estive nunca as tratei como GPs,mas mim como mulheres que desejei e algumas amei de verdade,pois tenho a oportunidade de escolher,e não escolha qualquer uma,já recusei gentilmente estar com algumas mulheres que achei que não valiam a pena.

Agora dizer que andar nesta vida,quer a nós, quer a elas,não nos afecta-nos psicológicamente,é mentira ;a uns positivamente e muito a outros por ventura negativamente,devo dizer que conheci mulheres extraordinárias nesta vida,umas ainda recordo,outras banais,que passaram sem deixar memória.

Citar:
Se não o ficam (transtornadas psicologicamente ) depois de o serem ( GPs) , é porque ja o eram ( tontinhas ) antes de o serem ( GPs)

Valha me santa Ingrácia, então uma mulher que goste de ter sexo com pessoas desconhecidas é assim algo de tão ....confuso?

Na minha cabeça não o é ..

Lauragordinha se gostas assim tanto de fazer sexo,se te dá prazer,se não tens porblema psicológico alguns...... começa a não cobrar aos clientes. Vais ver que passas a não gostar de sexo,vais começar a ter problemas piscológicos e te vais achar uma verdeira put*. Gostava que fizesses essa experiência durante uns dias e me dissesses alguma coisa!!!!!

Laura um beijo.

Confrades :smt023

20 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

A Laura resumiu de forma exemplar a situação dela, que é semelhante à nossa, com uma "pequena" diferença:

"gosto de foder
pagam me para isso
optimo e excelente.."

Esta é a melhor resposta. Porque é que as mulheres não hão-de gostar do mesmo que nós? Com a vantagem de receberem para isso.
Tudo o resto é o sexo do anjos. Eu ando por aqui e não tenho problemas psicológicos, a não ser o de viver uma vida meio paralela, no entanto, antes de andar com GP's ja vivia assim.

Beijos meu anjo.

20 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Caro pl2121 essa tua teoria cai já por terra queres ver.

Eu no meu tempo de escola tinha umas colegas que eram umas valentes GPs. Mas GPs com "P" grande daquelas que fodiam qualquer um que tivesse um mangalho e pelo menos um testiculo. Daquelas GPs que eram capazes de molhar a tshirt, ir desfilar para a frente de uma obra só para ver se o gajo grosso sem tshirt lhes dava uma queca.

Eu também fui lá dar umas trancas mas quando as conheci melhor fiquei surpreendido, elas eram muito boa onda aquelas duas super divertidas. Elas faziam daquilo um jogo, uma brincadeira, adoravam a fama de put*, adoravam o poder que as têtas e a paxaxa lhes davam. Ah e pelo que sei nunca cobraram nada por sexo.

E pronto a tua teoria foi já por água abaixo. Lá porque conheces 20 GPs que não gostam da vida não quer dizer que não exista uma que goste.

20 Jun 2011
Bronze

Dentro dos princípios da igualdade de direitos civis, esquecendo os princípios religiosos, basicamente, as mulheres têm os mesmos direitos que nós homens, apenas, a sociedades achou por bem condená-las, enquanto, que para nós, homens, é permissiva, no entanto, um prostituto, homem, não tem esse estigma que tem uma prostituta mulher.

Hoje ao almoço eu comentava que, uma amiga minha, da minha terra, que enviuvou muito nova, cada vez que um homem da terra ficava viúvo e a convidava para ir viver com ele, ela ia, eles iam morrendo e ela ia mudando de marido e hoje encontrei o actual marido dela. Eu comentava que, na província, este tipo de arranjinho é aceite socialmente e nunca ninguém a considerou prostituta, apesar de, no fundo, ela ser isso mesmo.

20 Jun 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Nem mais!
Mas então não há países onde até pagam impostos e têm Segurança Social?
Será que aí as mulheres prostitutas têm mais disfunções psicológicas do que as outras?
E nos países islâmicos onde é mal visto as mulheres mostrarem o rosto, será que aquelas que o mostram também não batem bem da mona?
Uma prostituta séria (que não tenta enganar o cliente) porque é que não há-de ser digna de respeito e considerada normal (se é que alguém sabe o que isso é...)?
Estou de acordo que a maioria não é flor que se cheire, mas daí a colocar todas no mesmo saco...
O que não faltam por aí são GPs (que não cobram para foder) mais GPs que as GPs! Portanto...

20 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 18 Jun 2011
todas as opções na vida que fazemos e todas as experiências que passamos, fazem parte daquilo que somos hoje...a nossa personalidade tem componentes inatas e adquiridas, é a vida que nos constrói, logo todos os traumas, alegrias, aprendizagens fazem parte de um todo.
É óbvio que optar por esta "profissão" nos traz sinais psicológicos, sou acompanhante porque quero ganhar dinheiro, e é uma forma mais rápida de conseguir alguns bens matérias, mas não pensem que é fácil...por mais que se goste de sexo, ninguém gosta de o fazer com quem não gosta, não atrai, não sente química. Aturar determinadas conversas que nunca teríamos se não nos pagassem, a companhia que fazemos a pessoas que nunca sairíamos se não tivéssemos um retorno financeiro, fantasias que não nos dão "pica" nenhuma.
claro que com o tempo nos tornamos pessoas infelizes, isolamo-nos do mundo exterior, como se vivêssemos num mundo paralelo, pois é uma profissão que se reflecte na nossa vida sentimental, uma mulher gosta de ser bem tratada, quer ter um homem que a ame, pensa em ter um filho, pensa ser respeitada um dia, e esta vida impede-nos de possuir tais coisas, e quem já possui algumas destas aspirações emocionais, tem nas de uma forma desequilibrada.
Acreditem que é uma herança maldita, o preço que se paga é bem alto, para se ter uns troquinhos a mais no bolso.
e as meninas que dizem que adoram o que fazem, não estão a ser sinceras pois nunca conheci nenhuma colega que fica-se feliz por ter sexo com um estranho, ou por ter tido sexo com alguém que foi bruto com ela, é óbvio que somos seres humanos e sentimos prazer com alguns, mas não com todos...as que adoram o que fazem são aquelas que se estão a promover, adoram sim o dinheiro que dai provêm.

20 Jun 2011
Iniciado

Cara camafeu, também no meu tempo no Liceu havia uma miúda era tarada por sexo,também todos iam lá comer um pouco e não levava dinheiro por isso. Geralmente casos extremos são patológicos,quer porque tenham sofrido algum tipo adição ou sofrimento a nível psicologico ou alguma disfunção hormonal.

Eu não pretendo teorizar sobre o comportamento humano,eu também gosto de Fod... ,e não tenho nada contra ninguém....

Agora teriamos de abordar o conceito de put* naquela minha afirmação,e isso iria-nos leva longe demais.Nenhuma mulher gostam de ser tratada como um objecto,elas criam uma capa protectora para isso.

Citar:
A Laura resumiu de forma exemplar a situação dela, que é semelhante à nossa, com uma "pequena" diferença:

"gosto de foder
pagam me para isso
optimo e excelente.."

Esta é a melhor resposta. Porque é que as mulheres não hão-de gostar do mesmo que nós? Com a vantagem de receberem para isso.

Caro litlehouse,concordo inteiramente, mas o que eu referi, é que se não lhe pagassem estaria com o mesmo estado de espirito?

Já pensaram se lhes pagassem para de fod** uma mulher ? Se ela fosse feio como o car**** ? Qual seria o vosso estado psicológico?

:smt023

20 Jun 2011
Bronze

Penso que começamos a andar em círculo, isto é, preso por ter e não ter cão. Poderemos alimentar este "debate" durante muito tempo, no entanto, eu penso que era altura de parar e deixar de especular.

Não há quecas de borla, nunca houve, há várias formas de pagamento dessas quecas, isto é, prendas, jantares e outras, no caso em presença, as garotas usam dinheiro vivo e isso é o que as diferencia daquelas que o meu amigo encontra em qualquer lugar, e que chamamos de engate, engatámos uma gaja muito boa e depois levámo-la a jantar, que pagámos, porque parecia bem, pagámos-lhe mais um drink, parecia mal ser a garota a pagar, e depois levámo-la para a cama. De borla, é claro, ela só dá quecas porque gosta.

No exemplo acima engatámos uma gaja boa, no caso das GP's, fomos para a cama com ela(s), mediante pagamento de 100 ou mais Euros.

No exemplo acima até ponderamos vir a namorar com ela, apesar dos cinquenta gajos com que ela já saiu, no caso das GP's, nem ponderamos isso, porque elas estão em pecado.

Quem não pecou que atire a primeira pedra...

20 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

pl2121 Escreveu:
Agora teriamos de abordar o conceito de put* naquela minha afirmação,e isso iria-nos leva longe demais.Nenhuma mulher gostam de ser tratada como um objecto,elas criam uma capa protectora para isso.

Não são só as mulheres, ninguém gosta de ser tratado como um objecto seja em que situação for. Mas isso não quer dizer que toda a gente venha a sofrer psicologicamente caso isso aconteça e é nesta parte que estás errado. Se o teu patrão te tratar abaixo de cão todos os dias tu não vais para casa cortar os pulsos por causa disso.

E no caso da Laura se ela gosta de sexo, se obtem prazer e satisfação com o que faz e ainda por cima é paga ENTÃO na perspectiva dela o OBJECTO ÉS TU. Ela usa-te para obter prazer e dinheiro e tu és o objecto que se sujeita aos termos e condições impostas por ela.

20 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
pl2121, olá :)

permite me especular um bocadinho em relaçao ao desafio que me propuseste :wink:

eu sei que o texto que escrevi é comprido ( raisparta a minha mania de escrever testamentos :oops: ) ,. mas parece me que o leste , mas........ não o leste .. assim tipo entre olhar e ver hummm
olhaste, mas não viste ..

é que se tivesses lido e "visto" , terias dado conta que a resposta que te posso dar, já se encontra lá no testamento... ups :smt005 texto..

Ou seja , antes de eu ser a Laura já era uma ganda maluca :mozilla_innocent: :smt005 , como o forasteiro disse.. ou seja , ja tinha sexo com amigos coloridos sem lhes cobrar nada, alias os preservativos até era sempre eu que os comprava ](*,) (burra)..
Depois a dado momento na minha vida , precisei de ganhar dinheiro ( ver resposta que dei ao Anal ) e passei a cobrar :mozilla_money: :smt045

E agora devia de estar caladinha, mas cá vai:

já depois de ser a Laura tambem ja pinei sem cobrar , e olha que não foi em troca de favores publicitarios [-X

mas deixei me disso, dá sempre confusão.. :smt013
e vou te explicar porque.

dizes e muito bem que mulher nenhuma gosta de ser tratada como um objecto, O QUE É UMA ENORMISSIMA VERDADE =D>
mas olha que em algumas borlixes que dei é que me senti algo usada badd
portanto, por muitas amizades que faça actualmente e acredita que tenho feito algumas e boas :smt045 , quando toca a sexo , toca tambem a :mozilla_money:
sim, se calhar foi uma capa protectora que arranjei.. ou como antes eu disse antes, é mais uma medida de segurança pessoal..

Relativamente a atender homens feios ......... porcos e maus ( estas ultimas já sao palavras minhas :smt005 ) ..

Feios , é claro que atendo homens feios .. desde que me tratem com respeito , atendo os da mesma maneira que atendo os giraços :smt045
é claro independetemente que sejam feios ou giraços sinto maior tesão por uns do que por outros .. o segredo está na maneira como eles olham para mim..
e depois , a beleza esta nos olhos de quem vê..

Porcos , felizmente tenho sido algo poupada a este genero de homens , mas tambem tenho uns episodios jeitosos em que " banho com eles".. quem segue o meu blog sabe que é verdade..

Maus, aqui é que a coisa complica um bocadinho.. O que é um homem mau?
Na minha prespectiva e experiencia sao os tais homens que tratam as prostitutas como objectos..
Quanto a mim, a primeira abordagem é fundamental .. Virem me com historias de nao usar preservativo, quererem que baixe o preço minimo porque a oferta é imensa e eu ate nem sou nenhuma top model , ou ainda isto

http://avidaproibidadelaura.blogspot.co ... b0c1a5ba62

entre outras coisas que agora nem me lembro,é simples : reservo me ao direito de não os atender.. mais uma medida de segurança pessoal :smt003

:smt023

mas mais nenhuma acompanhante participa? :(

20 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Camafeu Escreveu:
E no caso da Laura se ela gosta de sexo, se obtem prazer e satisfação com o que faz e ainda por cima é paga ENTÃO na perspectiva dela o OBJECTO ÉS TU. Ela usa-te para obter prazer e dinheiro e tu és o objecto que se sujeita aos termos e condições impostas por ela.

fooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuudassssssssssssseeeeeeeee :shock: [schock] :smt107

Não sabias estar calado? :-x :smt013 descobriste me a careca em tres tempos :evil:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

agora vou ter os submissos todos a ligarem me :smt005 :smt005 :smt005

estou a brincar :smt023

agora vou remeter me ao silent, antes que o forasteiro_zzzzz venha me vergastar e dizer que o topico não foi aberto para me analisar :smt005 :smt005

20 Jun 2011
Iniciado

Citar:

Ora aqui está a conclusão,que eu já cheguei á muito,muito tempo,por isso também cria a minha imunidade !
E como já referi só amor vale a pena,aqui somos todos objectos.

No meu 1º dia aulas na faculdade um professor de uma cadeira (no caso Desenvolvimento Biológico) Disse: "Vocês vão ser daqui algum tempo todos protitutos" e pensei e passado pouco tempo percebi que iria mesmo ser verdade.Todos,todos os dias nos vendemos,vendemos alguma parte do nosso "ser" por dinheiro.

Quanto á minha pergunta anterior . Já me pagaram para foder com algumas mulheres,e a sensação não é nada boa,podem crer. Por isso possa avaliar aquilo que algumas mulheres sentem. :smt045

Citar:
Acreditem que é uma herança maldita, o preço que se paga é bem alto, para se ter uns troquinhos a mais no bolso.
e as meninas que dizem que adoram o que fazem, não estão a ser sinceras pois nunca conheci nenhuma colega que fica-se feliz por ter sexo com um estranho, ou por ter tido sexo com alguém que foi bruto com ela, é óbvio que somos seres humanos e sentimos prazer com alguns, mas não com todos...as que adoram o que fazem são aquelas que se estão a promover, adoram sim o dinheiro que dai provêm.
=D> =D> =D>

Para finalizar de vez a minha participação neste tópico: Esta vida de GPs e putanheiros afectou-me sem dúvida a minha maneira de ver o mundo,o meu relacionamento com as mulheres em geral,logicamente que não mudou a minha personalidade e os meus valores. E todas a mulheres que entraram nesta vida se forem honesta consigo próprias,sabem que o mundo nunca mais será da mesma cor.

Confrandes,
Respeitosamente
Um abraço :smt023

20 Jun 2011
Confrade

Lauragordinha Escreveu:

(...) antes que o forasteiro_zzzzz venha me vergastar e dizer que o topico não foi aberto para me analisar :smt005 :smt005

... mania de falar da minha "Vergasta" em público! :lol: :smt005 :smt005

Deixa lá a vergasta do Forasteiro_z porque se não fosse para vos ouvir (ler) esse tipo não tinha aberto o tópico!! :smt023

20 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afv14, camisalol, ElKato, Lorde Baelish, luism2643, SpaceGhost, zeturbo e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: