Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
sempreatento123
Registado: 10 Nov 2011 Mensagens: 60
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
A Crystal dos bons tempos do Bar *... Perdi-lhe o rasto,mas que ela sabia o que fazia,lá isso sabia.
|
14 Fev 2012 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Com a Lucia: lembro-me que uma vez (depois de me dar o telefone pessoal), a convenci a vir a minha casa. Tinha um quarto com material de ginásio - algumas máquinas, bicicletas, halteres, sei lá... Fodemos em tudo o que era máquinas, em todas as posições. >Acabei ppor me vir. Depois nova rodada. A gaja deitou-me em cima de uma espécie de cama de massagem, colocou-se por cima e fodeu, fodeu., fodeu, ..., eu a aguentar-me o máximo, esteve ali mais de meia hora para cima e para baixo. Consegui resistir. A gaja ficou lixada e disse-me que me ir fazer uma mamada do outro mundo e que se assim não me esporrase me mordia os colhões até vazarem. Fodasssss - meio minuto depois já estava a esporradela no boca com a Lucia a engolir tudo, mas mesmo tudo. Nunca a tinha visto assim. Jantámos à luz de velas e completamente nus. De vez em quando a gaja fazia-me um broche e eu, entre garfadas, lambia.lhe a pachacha. A mousse de chocolate serviu para nos lambuzarmos todos com chupadelas mutuas de todo o corpo. Lembro.me que tinha na cozinha umas cadeiras altas - a gaja sentou-se de cu alçado e eu por trás enfio directamente no buraco mais rosado. Sempre a abrir, comigo de pé a a gaja a balançar para a frente e para trás ao meu ritmo. A festa continuou durante toda a noite. Nem dormimos. Fui levála a casa lá para as 6 da manhã. Deixei-a e fiquei um pouco a pensar em tudo o que tinha acontecido. Só acordei, no carro, lá para o meia dia,àinda á porta da casa dela. É evidente que ainda repetimos algumas destas sessões mais umas vezes, uma delas com duas amigas dela do garage, que nem me lembro os nomes, mas também boazonas - grandes cus e coxas.
|
14 Fev 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
14 Fev 2012 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Poucas, mas todas muitíssimo boas. 
|
14 Fev 2012 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
"Prontes", vou referir só uma. Daniela Redshoes. Quem a conheceu sabe muito bem o porquê da menção. 
|
14 Fev 2012 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Fernandinha ... Thais ...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
14 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Espero q a memória não me falhe Fernandinha  - se ela continuasse no activo, era a minha perdição, de certeza q foi de alguém (moranguinho continuo à espera de SMS a marcar reunião) Valeria Vulkova Thais Lacerda Angélica Rita Mendes Carina Vasconcelos Cris Lopes Aline Paula Moniz Cátia da Av.Roma Débora "orgamostron" Serrano Raquel Santos Lilia Ucraniana
|
14 Fev 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
no topo, a maria porto! depois a marlene a lucia furação também deixou saudades.
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confirmo: Deborah Serrano, Maria Tua Amiga, Daniela Red Shoes, Alexandra do Classic, Daniela Red Shoes Acrescento: Eva húngara, Estela, Karina (Emanuelle), Maras (a da Av. Brasil e a do Gizelle), Diana (Gizelle), Natasha Bulie, Rafaela (Pinheiro Chagas), Lilia (russa), Milena (Benfica), Marlene (alemã). Com duas dessas também tenho umas histórias parecidas com a do Jorginh. E com uma delas ainda, de vez em quando, molho o bico... 
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ò Tinoni, eu não papei, mas tenho a certeza q te esqueceste da Nokas Olha lá, a Lilia afinal era russa ou ucraniana 
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Leonidas I Escreveu: ò Tinoni, eu não papei, mas tenho a certeza q te esqueceste da Nokas Olha lá, a Lilia afinal era russa ou ucraniana  Foda-se!... a NOKAS, claro! Acho que era ucraniana, sim... pá, russas, ucranianas... baralho-me... E a Aline também... 
|
15 Fev 2012 |
|
 |
cesar pinto
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 85
- Voyeur
|
Eva- Hungara Thais lacerda Rafaela Aline
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Castorp
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: ò Tinoni, eu não papei, mas tenho a certeza q te esqueceste da Nokas  Eu só a papei UMA vez  mas não me esqueço dela.
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Carina Vasconcelos, Rafaela, Nokas, VALENTINA, Fernandinha, Lúcia Furacão, Nicole Andrade, Natali, Bianca (Michelle&Assistentes) Sara_Ac, Raquel Pecatto...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Castorp
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Carina Vasconcelos, Rafaela, Nokas, VALENTINA, Fernandinha, Lúcia Furacão, Nicole Andrade, Natali, Bianca (Michelle&Assistentes) Sara_Ac, Raquel Pecatto... Não te esqueças da Caronte, da Nix e da Hidra...
|
15 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Valmeira79 e 68 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|