Autor |
Mensagem |
goog-life
Registado: 23 Jul 2007 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fetiches e fantasias?
desculpem-me mais preciso de ajuda!
não consigo apagar uma msg! o q faço confrades?
alguem ai podes dizer me!
|
23 Jul 2007 |
|
|
 |
ana_perverting
|
 Re: Fetiches e fantasias?
goog-life Escreveu: desculpem-me mais preciso de ajuda! não consigo apagar uma msg! o q faço confrades? alguem ai podes dizer me!
Não dá para apagar mensagens
A não ser mensagens privadas
|
25 Jul 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Tenho um novo fetiche e acreditem que está prestes a realizar se a pessoa não parar de me chatear...que será esse abrir a garganta ao menino loiraço e ainda banhar-me em seu sangue...
A fantasia está prestes a realizar-se ai vou ficar tão contente da vida...
|
04 Ago 2007 |
|
 |
Loiraço
|
ana_perverting Escreveu: Tenho um novo fetiche e acreditem que está prestes a realizar se a pessoa não parar de me chatear...que será esse abrir a garganta ao menino loiraço e ainda banhar-me em seu sangue... A fantasia está prestes a realizar-se ai vou ficar tão contente da vida...
You better drink a bloody-mary.....  perhaps that makes you come down again.... 
|
04 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
ana_perverting Escreveu: white knight Escreveu: ana_perverting Escreveu: Temos de admitir que dá sua adrenalina dar uma boa foda num local publico...Então eu que adoro chocar pessoas, ehehehe, enfim... O risco que corremos de alguem nos apanhar, o friosinho que sobe pela espinha, e ao mesmo tempo o prazer que nos invade...esse medo que temos acaba por nos dar um maior prazer, ou talvez não, o medo pode ser tanto que acaba por estragar a bela da foda, lol...enfim esta é a minha opinião Parece que temos aqui um ponto em comum ,  e lisboa aqui tão perto... Nunca tinha pensado nesta vertente como "programada", mas se calhar até pode ser interessante... Alguma sugestão de locais ? eu ainda n visitei o museu berardo, já visitaste ? Ainda não visitei, mas eu bem que gostava, gosto muito de museus... Ehehehe num museu que coisa gira ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
Sandrinha, estamos mesmo na onda:
http://nymag.com/nightlife/mating/29981/
|
04 Ago 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
white knight Escreveu: ana_perverting Escreveu: white knight Escreveu: ana_perverting Escreveu: Temos de admitir que dá sua adrenalina dar uma boa foda num local publico...Então eu que adoro chocar pessoas, ehehehe, enfim... O risco que corremos de alguem nos apanhar, o friosinho que sobe pela espinha, e ao mesmo tempo o prazer que nos invade...esse medo que temos acaba por nos dar um maior prazer, ou talvez não, o medo pode ser tanto que acaba por estragar a bela da foda, lol...enfim esta é a minha opinião Parece que temos aqui um ponto em comum ,  e lisboa aqui tão perto... Nunca tinha pensado nesta vertente como "programada", mas se calhar até pode ser interessante... Alguma sugestão de locais ? eu ainda n visitei o museu berardo, já visitaste ? Ainda não visitei, mas eu bem que gostava, gosto muito de museus... Ehehehe num museu que coisa gira ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Sandrinha, estamos mesmo na onda: http://nymag.com/nightlife/mating/29981/
Sandrinha? Eu sou mais do tipo aninhas 
|
04 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
ana_perverting Escreveu: white knight Escreveu: ana_perverting Escreveu: white knight Escreveu: ana_perverting Escreveu: Temos de admitir que dá sua adrenalina dar uma boa foda num local publico...Então eu que adoro chocar pessoas, ehehehe, enfim... O risco que corremos de alguem nos apanhar, o friosinho que sobe pela espinha, e ao mesmo tempo o prazer que nos invade...esse medo que temos acaba por nos dar um maior prazer, ou talvez não, o medo pode ser tanto que acaba por estragar a bela da foda, lol...enfim esta é a minha opinião Parece que temos aqui um ponto em comum ,  e lisboa aqui tão perto... Nunca tinha pensado nesta vertente como "programada", mas se calhar até pode ser interessante... Alguma sugestão de locais ? eu ainda n visitei o museu berardo, já visitaste ? Ainda não visitei, mas eu bem que gostava, gosto muito de museus... Ehehehe num museu que coisa gira ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Sandrinha, estamos mesmo na onda: http://nymag.com/nightlife/mating/29981/Sandrinha? Eu sou mais do tipo aninhas 
é lá desculpa lá Aninhas  (tou ressacado) Quem é a Sandrinha ? haaa, já sei...
mas olha que era para ti
Sory ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
04 Ago 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Sim eu percebi  estás "perdoado"  paz e sexo 
|
04 Ago 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Loiraço Escreveu: ana_perverting Escreveu: Tenho um novo fetiche e acreditem que está prestes a realizar se a pessoa não parar de me chatear...que será esse abrir a garganta ao menino loiraço e ainda banhar-me em seu sangue... A fantasia está prestes a realizar-se ai vou ficar tão contente da vida... You better drink a bloody-mary.....  perhaps that makes you come down again.... 
Aqui o nosso amigo agora está com medo de ser expulso oh coitadito  vou chorar de tanta pena dele...
sinceramente acho que "putanheiros" como este menino que nem putanheiro é porque nunca abriu a bolsinha p'ra dar o tostao, enfim voltando ao assunto "putanheiros" como este menino já deveriam ter sido expulsos  mas pronto, é apenas a minha opiniao
|
04 Ago 2007 |
|
 |
Loiraço
|
ana_perverting Escreveu: Loiraço Escreveu: ana_perverting Escreveu: Tenho um novo fetiche e acreditem que está prestes a realizar se a pessoa não parar de me chatear...que será esse abrir a garganta ao menino loiraço e ainda banhar-me em seu sangue... A fantasia está prestes a realizar-se ai vou ficar tão contente da vida... You better drink a bloody-mary.....  perhaps that makes you come down again....  Aqui o nosso amigo agora está com medo de ser expulso oh coitadito  vou chorar de tanta pena dele... sinceramente acho que "putanheiros" como este menino que nem putanheiro é porque nunca abriu a bolsinha p'ra dar o tostao, enfim voltando ao assunto "putanheiros" como este menino já deveriam ter sido expulsos  mas pronto, é apenas a minha opiniao
Tão mázinha....só porque eu não quis ir ao cimetério da costa da caparica esta noite....!

|
04 Ago 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Loiraço Escreveu: ana_perverting Escreveu: Loiraço Escreveu: ana_perverting Escreveu: Tenho um novo fetiche e acreditem que está prestes a realizar se a pessoa não parar de me chatear...que será esse abrir a garganta ao menino loiraço e ainda banhar-me em seu sangue... A fantasia está prestes a realizar-se ai vou ficar tão contente da vida... You better drink a bloody-mary.....  perhaps that makes you come down again....  Aqui o nosso amigo agora está com medo de ser expulso oh coitadito  vou chorar de tanta pena dele... sinceramente acho que "putanheiros" como este menino que nem putanheiro é porque nunca abriu a bolsinha p'ra dar o tostao, enfim voltando ao assunto "putanheiros" como este menino já deveriam ter sido expulsos  mas pronto, é apenas a minha opiniao Tão mázinha....só porque eu não quis ir ao cimetério da costa da caparica esta noite....! 
Oh loiraço deixa-te de criancisses...aquela mensagem estupida em ingles...oh poupa-me já te disse qualquer dia apareço-te em casa a meia noite e corto-te a garganta
|
04 Ago 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Mas isto não para? Se o argumento fosse outro ainda se tolerava, agora assim... Sempre gostava de entender qual é o gozo de vir aqui só para provocar.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
05 Ago 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Também neste tópico?
|
05 Ago 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Também neste tópico?
Uma autêntica praga. A administração devia chamar a Gaspurgo.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
05 Ago 2007 |
|
 |
kyrtan
Registado: 09 Dez 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Fetiches e fantasias? Botas altas acima dos joelhos de salto alto, corset com os seios à mostra, magra e com olhos claros... Ainda não encontrei, as duas que aqui vi e pensei ser assim já se foram... fiquei a ver navios...
|
26 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Rafaclan e 90 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|