Qual a vossa posição preferida?
Autor |
Mensagem |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a vossa posição preferida?
Qualquer posição que permita olhar para o traseiro: canzana, reverse cowgirl, 69,  !
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
18 Set 2008 |
|
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
 Re: Qual a vossa posição preferida?
Jamesbond5 Escreveu: Pedrinho2008 Escreveu: Sem dúvida que uma bela canzana agarrando os cabelos da menina, contemplando o seu traseiro durante o entra-e-sai e as costas arqueadas enquanto se aplicam umas palmadinhas ou se seguram os seios é uma posições mais envolventes, daquelas que transmitem uma sensação do paraíso na terra para qualquer fodilhão inveterado e amante dedicado... prazer intenso assegurado!  subscrevo..é a minha posicao favorita agarralas pelos cabelos,ombros ou pelas mamas enquanto lhes dou porrada no bumbum é divinal  oh James, e eu a pensar que seria com a menina imobilizada... 
|
25 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Ri à séria com o comment do confrade Belão....
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
26 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
shibari Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: Pedrinho2008 Escreveu: Sem dúvida que uma bela canzana agarrando os cabelos da menina, contemplando o seu traseiro durante o entra-e-sai e as costas arqueadas enquanto se aplicam umas palmadinhas ou se seguram os seios é uma posições mais envolventes, daquelas que transmitem uma sensação do paraíso na terra para qualquer fodilhão inveterado e amante dedicado... prazer intenso assegurado!  subscrevo..é a minha posicao favorita agarralas pelos cabelos,ombros ou pelas mamas enquanto lhes dou porrada no bumbum é divinal  oh James, e eu a pensar que seria com a menina imobilizada...  nada disso nada de paragens aqui nao a sinal vermelho esta sempre verde-tinto 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
26 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
4 forever 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
26 Set 2008 |
|
 |
Debora
|
Sempre, e de preferência a puxarem me bem os cabelos para tás...E depois agarrarem-me de força no pescoço até começar a sentir me zonza Ai ai nah posso falar dessas coisas
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Set 2008 |
|
 |
Debora
|
Ri me mt agr 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Debora Escreveu: Sempre, e de preferência a puxarem me bem os cabelos para tás...E depois agarrarem-me de força no pescoço até começar a sentir me zonza Ai ai nah posso falar dessas coisas tens que me dizer onde dromes ja fui ter com a maria ao porto tambem vou ter contigo 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
ei..ei... mete-te na bicha.. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Debora
|
Muito gostam os homens de mulheres malukas..... Seus doidos pah 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Jamesbond5 Escreveu: ei..ei... mete-te na bicha..  Oh James, a vantagem do Kim Boio é que cabemos todos pah! 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Debora Escreveu: Muito gostam os homens de mulheres malukas..... Seus doidos pah  nao sei se es maluca  é isso que tenho que ir desvendar mas tudo indica que sim 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Debora Escreveu: Muito gostam os homens de mulheres malukas..... Seus doidos pah  Debora querida, mulheres malukas é uma redundância, por definição. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
|