Portuguesas versus Brasileiras
Autor |
Mensagem |
ginks_fucker
Registado: 13 Abr 2013 Mensagens: 4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Portuguesas versus Brasileiras
Pa se me sair o EuroMilhões pego na Irina Ferraz e na Karolina e fujo com elas pra uma ilha deserta TOP
|
17 Abr 2013 |
|
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Portuguesas versus Brasileiras
De facto e no meu ponto de vista, as brasileiras tem algo que as nossas nem em sonhos, isto em termos gerais.
Eu no dia a dia nem vou à bola com as brasileiras ou brasileiros ,parece que nos estão sempre a querer foder com o - dá pra mim vai e essaa tretas.
Mas na cama meu deus são bem diferentes para melhor, aí o dá pra mim funciona mesmo.
|
22 Abr 2013 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
Com o Euromilhões ia para os EUA e arranjava uma menina capa da Playboy!
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
Cada caso é um caso, generalizar é perigoso... O Brasil é um país tão grande que a brasileira do amazonas é tão parecida com a do Rio Grande do Sul, como um marroquina será parecida com uma sueca, ou seja nada a ver.... No quesito foda um Portugal vs Brasil noto que mesmo antes de tirar a roupa as tugas entram em campo já em teorica desvantagem em relação ás primas do outro lado do atlantico, pois estas têm do seu lado o factor exotismo e como sabemos santos da casa não fazem milagres. Isto é a teoria depois a pratica é outro caso e muitas vezes há surpresas. Boas Fodas 
|
02 Mai 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Recebi aqui o nobre confrade RADAR do fórum. Ele me apontou diversas diferenças no atendimento entre as aqui citadas. De fato, não sabiam que existiam tantas... Aqui, brasileira que não beija e não faz um oral sem capa... não possui uma vida longa na GPs. Se procuramos Gp´s, é porque queremos safadezas ao extremo, e em geral, elas tem que ser até melhores do que as mulheres que temos em casa. O Rambaldi disse bem, aqui temos uma diversidade enorme de biótipos... e se querem saber, AMO ISSO EM MEU PAÍS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
10 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Rambaldi Escreveu: como sabemos santos da casa não fazem milagres. Ai não que não fazem! 
|
10 Mai 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
A minha opinião é por demais conhecida e, cada vez mais, consolidada: Mas é que nem há comparação entre brasileiras e tugas.
Seja qual for o prisma que se observe a questão: corpo, desempenho fodal, beleza, safadeza, higiene, etc. etc...
E aquele jeitinho de falar...
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
dicksteel Escreveu: E aquele jeitinho de falar... Por acaso, esse "jeitinho de falar" é das coisas que me faz instantaneamente urticária...
|
10 Mai 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
As brasileiras já deram o que tinham para dar...no princípio enganaram muitos confrades, também estou incluído, estavam a fazer o "papel" delas.
|
11 Mai 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Portuguesa
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
viva a mulher lusitana, pá!!!! confrades, então e o orgulho nacional? e o contribuir para dinamizar a economia do nosso querido país, para sairmos da crise? qual brazucas, qual quê. eu se fosse gajo perdia logo a pica toda só de elas abrirem a boca.. ai mi fodi... ai mi dá teu leitchinho.... enfim faz me confusão aos ouvidos, mas não tenho nada contra os brasileiros atenção... além disso não gosto de rabos enormes nem gosto da marca do bronzeado,, parece que estão nuas, mas estão vestidas... credo...
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Patricia_Gomes Escreveu: ...e o contribuir para dinamizar a economia do nosso querido país, para sairmos da crise?... Para dinamizar a economia é essencial que entre mais guito nos cofres do estado. Como tal, não percebo a lógica do trecho acima citado.
Quanto ao resto, não merece comentário.
|
31 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Oh! Paty, como tens razao! Eu so como o que é nacional...! Mas espera... Ainda nao tens HL??? 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Patricia_Gomes Escreveu: ... perdia logo a pica toda só de elas abrirem a boca.. ai mi fodi... ai mi dá teu leitchinho.... enfim faz me confusão aos ouvidos... Mudei de ideias quanto a não comentar o resto.
Faz-lhe impressão aos ouvidos? Já alguma brasileira lhe pediu para você lhe dar o seu leitchinho?
|
31 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Oh! Marc, entao e as mulheres leiteiras? 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|