A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 A praga dos TD's inventados
Podem haver vários motivos para um confrade ter vários Nick's, não quer dizer obrigatoriamente que seja para fazer TD's falsos.
Eu próprio já tive outro nick, com o qual nunca escrevi, até que criei este e deixei de utilizar o outro.
De todo o modo, como é proibido ter múltiplos nicks, devem-se respeitar as regras.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Jul 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A praga dos TD's inventados
PekadoMortal Escreveu: Já sei que isto vai provocar muito barulho... mas não acreditem em tudo o que os administradores vos contam... alguns "utilizadores" foram parar ao muro da vergonha porque um ou outro administrador não recebeu certas benesses  Se é que ainda sei ler português !!! Então no seu entender: a) existem alguns "utilizadores" que têm a possibilidade de disponibilizar benesses ! b) um ou outro administrador descobriu a mina ! c) alguns dos alguns "utilizadores" rejeitaram a solicitação das benesses, e foram punidos no muro da vergonha ! Se o conteúdo das suas afirmações: a) a ser verdade, no meu entender, o confrade sabe muito, talvez mais que um espectador inocente ! b) a ser fruto de meras suspeitas, no meu entender, o confrade sabia bem que lhe pediriam as provas ! Em resumo, e para mim, julgo que o seu post acabou por se tornar no seu próprio "pecado mortal". 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
E se houver dois putanheiros numa casa e que utilizam o mesmo Pc (mesmo IP) mas com nick´s diferentes? Tipo Pai e filho? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 04 Jul 2013.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Matic Escreveu: Podem haver vários motivos para um confrade ter vários Nick's, não quer dizer obrigatoriamente que seja para fazer TD's falsos. Não me ocorre nenhuma boa razão para alguém ter dois nicks.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O confrade Pedro Onze deu um exemplo, neste caso porque os colegas de trabalho conhecem o nick e quando lá está não quer dar a saber que está.
Mas reafirmo o que disse, se as regras não permitem, não se faz.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
EATPUSSY Escreveu: Tipo Pai e filho? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Os bons velhos family values. 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ou na velha versão revisteira da Olívia
http://www.youtube.com/watch?v=T2Tbm8_DTNk
|
04 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Podes pedir á administração do fórum para mudares o nome do nick se quiseres.
Poder posso mas não adianta nada porque fazendo uma pesquisa por autor descobre-se facilmente o novo nick, ou seja, a associação ao nick antigo. Como o nick "pedro onze" está espalhado por vários posts é facil descobrir o novo nick.
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Jul 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Sim, mais valia ter estar caladinho (mas atenção, mantenho a minha opinião como sendo verdadeira. Não, não li a historinha só por foruns, nem a ouvi pela boca de uma só put*, nem pela boca de um só putanheiro... pessoas a mais portanto para corroborar sempre a mesma historinha... geralmente onde há fumo... ou "coitadinhos" de vós que têm muita gente que não vos grama para vos lançarem tal "boato" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Como no jogo de palavras, por mais que se escreva detalhamente as coisas, há sempre forma de vir alguem a seguir refutar para que a duvida paire no ar sobre quem fala verdade, não o vou fazer nem debitar nomes para que de alguma maneira não haja consequencias e lesados. Aliás, não tenho nada contra os Admins. Cada um sabe com que linhas se coze... mas que um ou outro merecia também constar no muro, lá isso não tenho a menor duvida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... porque usa o "poder" que tem para retaliar. Na verdade e na razão cada um acredita na que quiser ou na que mais lhe convier.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 778
|
Dadas as graves acusações e injúrias relativamente aos membros da equipa do , sem qualquer fundamento e que repudiamos firmemente, feitas por este utilizador, e tendo-lhe sido dada a oportunidade consubstanciá-las em fórum aberto, coisa que não fez, decidiu a Administração sancioná-lo com o rank Cromo, passando a ter as suas mensagens moderadas por tempo indeterminado. Posturas como esta, em que se usa a liberdade de expressão para enlamear toda a uma equipa, terão da nossa parte um tratamento implacável.
A Administração do 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
Eu tenho uma pergunta... Se nos soubermos por exemplo o detentor de dois nick´s como o denunciamos? e qual o procedimento que a staff do vai levar a cabo para averiguar ate que pontos estamos correctos/as ou nao? Digo isto porque nos meus td´s tem uma pessoa com dois nick´s um para dizer bem e outro para dizer mal nao vejo qual o objectivo mas tudo bem... E pelo que converso com outras meninas nao é so no meu que ele faz isso...
|
05 Jul 2013 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O objectivo é andar ocupado com tricas.
A gente com imaginaçao fertil
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
FrancesaSexy Escreveu: Eu tenho uma pergunta... Se nos soubermos por exemplo o detentor de dois nick´s como o denunciamos? e qual o procedimento que a staff do vai levar a cabo para averiguar ate que pontos estamos correctos/as ou nao? Digo isto porque nos meus td´s tem uma pessoa com dois nick´s um para dizer bem e outro para dizer mal nao vejo qual o objectivo mas tudo bem... E pelo que converso com outras meninas nao é so no meu que ele faz isso... Muito fácil! Basta enviar-me MP com as suas suspeitas e analisamos Fico á espera
|
05 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
PekadoMortal, Se não objectivas as acusações que fazes em forum aberto, obviamente que não te vais dar bem nesta cruzada. Nesta área, há sempre muito fumo. Quando a coisa é GPs, dinheiro e poder, o que menos falta é fumaça. Mas trazeres mais fumaça, não te torna parte da solução, mas sim parte do problema. Portanto, logicamente que, se não concretizas a acusação, se não queres debitar os nomes e as ações para clarificar a fumaça, só podes sair-te mal. Concretizando: se tivesses cara-a-cara com alguém na rua, e esse alguém dissesse algo difamatório sobre ti, o que farias? Comias e calavas? É como diz o povão: quem não se sente não é filho de boa gente. O jogo de palavras nunca coloca em causa a verdade dos acontecimentos. Tu vires aqui dizer "eu acuso sicrano e beltrano disto e daquilo porque este e aquele demonstraram-me que tal situação ocorreu, com impato nesta e naquela pessoa / situação" é muito diferente do procedimento que utilizaste. Até podias não ganhar a batalha, mas podias obter uma "vitória moral" com a denúncia dessas situações. Por último, que raio de poder tem os admins para relatiar? Parece que estás a falar do Obama que manda dois drones todos os dias ao pequeno almoço entre duas colheradas de cereais. O mais que podem fazem é bloquear uma conta, restringir o acesso a um ip range, situações essas que são facilmente ultrapassáveis. Para isto, de fato, não havia necessidade de teres escrito o que escreveste. Até me faz um bocado de impressão como é que alguém que sabe que está a comprar uma guerra, não está sequer preparado para ganhar uma batalha. Não faz sentido! fica bem. PekadoMortal Escreveu: Sim, mais valia ter estar caladinho (mas atenção, mantenho a minha opinião como sendo verdadeira. Não, não li a historinha só por foruns, nem a ouvi pela boca de uma só put*, nem pela boca de um só putanheiro... pessoas a mais portanto para corroborar sempre a mesma historinha... geralmente onde há fumo... ou "coitadinhos" de vós que têm muita gente que não vos grama para vos lançarem tal "boato" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Como no jogo de palavras, por mais que se escreva detalhamente as coisas, há sempre forma de vir alguem a seguir refutar para que a duvida paire no ar sobre quem fala verdade, não o vou fazer nem debitar nomes para que de alguma maneira não haja consequencias e lesados. Aliás, não tenho nada contra os Admins. Cada um sabe com que linhas se coze... mas que um ou outro merecia também constar no muro, lá isso não tenho a menor duvida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... porque usa o "poder" que tem para retaliar. Na verdade e na razão cada um acredita na que quiser ou na que mais lhe convier.
|
05 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
é a tal história do QI ...
quando é muito alto ...
um fulano fica tonto ...
|
05 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|