GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro Pedro Onze, correndo o risco de chover no molhado, quero dizer-te o seguinte, sem rodeios:
- No dia em que a gp em questão te considerar verdadeiramente especial, ou seja, gostar de ti, sentir-se-á ofendida quando lhe fizeres menção de pagar a coima. Até lá, esquece tudo o que ela te "chorou", pois não passa de conversa de merda. Sobre isto, não tenho a mínima dúvida.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Ago 2013 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Tinha dado a dica à Administração para bloquear este tópico, mas ainda bem que não o fizeram porque o nível de participação tem sido elevado e essa é uma das mais valias deste Forum. Assim aproveito para dar mais um contributo após o post truculento do nosso Administrador Marsápio.
Depois de ler os vários posts colocados neste tópico chego à conclusão que é consensual a ideia que o putanheiro perfeito é aquele que dá umas quecas e não se deslumbra e nem se deixa enganar com jogos baixos que as meninas usam. Eu já sabia isso tudo e estou atento a esses jogos baixos, truques e mentiras que elas inventam. Dificilmente me enganam mas é certo que às vezes gosto de usufruir de uma certa ilusão. Quem não gosta? É assim com as acompanhantes, é assim nas empresas quando sonhamos como uma promoção e trabalhamos como um escravo, é assim com o estudante universitário que sonha tornar-se um dia um académico distinto, é assim com o jovem futebolista (eu que o diga, basta ver o meu nick) que sonha tornar-se um craque no futebol da primeira liga e é assim com muitas outras coisas nas nossas vidas… A vida sem sonhos ou ilusões não é nada. Homem que é homem tem que ter um ideal feminino ainda que esse ideal não passe de um sonho ou de uma ilusão.
A diferença entre a minha abordagem e a da grande maioria dos confrades, é que procuro conhecer a mulher que está por detrás da acompanhante. Se descubro algo de especial nela, se ela tem meia dúzia de atributos físicos excepcionais e uma personalidade interessante, apaixono-me. Já aconteceu algumas vezes comigo. Foi por essa razão que no meu primeiro ano de Forum praticamente não escrevi TDs.
Para mim a sexualidade funciona como um complemento da relação humana. Ela só tem valor quando nos preenche completamente o ego e é a razão pela qual valorizo mais a sexualidade afectiva em detrimento da sexualidade genital. Alguns dirão, mas se a sexualidade afectiva já não funciona com a tua mulher, arranja uma amante e não uma acompanhante. Isso leva-nos a uma segunda derivada desta questão e que é como arranjar uma amante? Para quem anda aqui pelo Forum a visitar as meninas, dificilmente consegue interessar-se por uma menina/mulher não acompanhante. O empenho que as acompanhantes colocam na forma como fazem sexo, a beleza e a apresentação que algumas delas oferecem fazem com que aumentemos o nosso patamar de exigência e logo logo chegamos à conclusão que não é fácil encontrar na vida civil uma mulher com essas características.
É certo que as relações com as acompanhantes são falsas, são efémeras, são preenchidas de um vazio muito grande e uma componente materialista muito forte. Mas também é verdade que essas relações são intensas, vibrantes e inolvidáveis.
Somos todos crescidinhos e podemos dar os passos que entendermos desde que o risco seja ponderado e neste meu caso é.
Achei estranho o facto alguns confrades virem dizer que ficaram surpreendidos por esta questão ser levantada por alguém com rank Prata. Ora, eu sempre me identifiquei como um putanheiro LOVER e não HARDCORE. Julgo que até deveria haver distinção não só nos ranks mas nos perfis de putanheiro e assim teríamos aqueles que só querem sexo e os que querem algo mais do que isso, como por exemplo a beleza. Posso dar exemplos por MP de GPs que todos vão e nunca fui porque não se encaixam dentro do meu perfil, assim como existem as que eu prefiro e que não são da preferência de certos confrades. É essa riqueza de diversidade que torna este Forum tão interessante e o faz funcionar como um dos espelhos do nosso mundo.
Tentarei fazer alguns TDs nos próximos dias, mas sinceramente não sei se vou conseguir esquecer a acompanhante que mexeu comigo...
_________________ HERRAR É UMANO
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Pedro Onze,
Não pretendi ser "truculento", acredita. Crú? Talvez. Fi-lo, sem intuitos paternalistas, acredita. Como dizes, e bem, somos todos crescidinhos, mas a distância das situações, permite-nos, por vezes, ver as coisas com maior racionalidade. E sobre este assunto não tenho dúvidas: enquanto a pikena aceitar receber dinheiro em troca de sexo, é aquilo que é: uma mera relação comercial. Melhor que as anteriores? Certamente, para estares tão encantado como estás, mas continua a ser um "negócio". E exigir-te que deixes de fazer o que te der na real gana, é apenas uma forma de garantir que vais lá mais vezes. Lamento, mas é isto que penso. Abraço.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Marsápio,
É preciso teres em conta que não tens todos os dados disponíveis pelo que a avaliação que fazes pode estar enviesada.
Pena também eu neste momento não poder dar mais dados.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Já conheci GPs que me tentaram fidelizar de muitas maneiras (fazendo tudo na cama e sem controlo de tempo, saindo pra jantar, dormindo comigo de borla, oferecendo-me quecas pela assíduidade, etc), até certo ponto conseguiram, por algumas até me senti apaixonado e sexualmente preenchido. Apesar de por vezes elas mandarem umas bocas por eu ir ter com outras nunca nenhuma me disse algo parecido com o que disseram ao confrade Pedro Onze e que passo a citar: se eu fico sabendo qui você anda visitando outras mininas, eu ponho você na minha lista negra e nunca mais lhe atendo o telefone. Você é meu! Ouviu? Se alguma me dissesse isso era certinho que a primeira coisa que eu lhe dizia e fazia era ir ter com outra, por muito que isso me custasse e sei que custava. Mas era um questão de orgulho e respeito por mim mesmo.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Tenho um dado seguro, a não ser que tenha percebido mal: ela continua a cobrar. E não interessa se cobra 5 euros ou 500. Ou cobra ou não cobra. Este é o ponto.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pedro onze Escreveu: A diferença entre a minha abordagem e a da grande maioria dos confrades, é que procuro conhecer a mulher que está por detrás da acompanhante. Eu também. Nem imagina o montão de histórias de vida (reais, verificáveis, com nomes, moradas e tudo) que já ouvi. E só muito raramente do tipo "história da coxinha" para comover corações moles. E que muitas vezes revelaram mulheres fortes, inteligentes e interessantes. E, cereja em cima do bolo, óptimas na cama!  Mas isso não implica necessariamente que... pedro onze Escreveu: Se descubro algo de especial nela, se ela tem meia dúzia de atributos físicos excepcionais e uma personalidade interessante, apaixono-me. ... embora possa acontecer. Para ir por aí, é tentar descobrir o tópico apropriado que anda por aí perdido com umas dezenas de páginas.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Se alguma me dissesse isso era certinho que a primeira coisa que eu lhe dizia e fazia era ir ter com outra, por muito que isso me custasse e sei que custava... Eu compreendo isso, mas ela fez aquela afirmação num contexto em que eu falei de uma certa menina toda boa que ela detesta. Não creio que tenha sido algo coercivo, mas antes um momento de raiva. Marsapio Escreveu: Tenho um dado seguro, a não ser que tenha percebido mal: ela continua a cobrar. E não interessa se cobra 5 euros ou 500. Ou cobra ou não cobra. Este é o ponto. Pois, continua a cobrar mas já houve umas três ou quatro vezes que não paguei se bem que antes paguei um jantar ou ofereci uma prenda e outras coisas... Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: A diferença entre a minha abordagem e a da grande maioria dos confrades, é que procuro conhecer a mulher que está por detrás da acompanhante. Eu também. Nem imagina o montão de histórias de vida (reais, verificáveis, com nomes, moradas e tudo) que já ouvi. E só muito raramente do tipo "história da coxinha" para comover corações moles. E que muitas vezes revelaram mulheres fortes, inteligentes e interessantes. E, cereja em cima do bolo, óptimas na cama!  Mas isso não implica necessariamente que... ... Eu tenho menos experiência mas já percebi que cada caso é um caso.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
pedro onze Escreveu: Para mim a sexualidade funciona como um complemento da relação humana. Ela só tem valor quando nos preenche completamente o ego e é a razão pela qual valorizo mais a sexualidade afectiva em detrimento da sexualidade genital. Alguns dirão, mas se a sexualidade afectiva já não funciona com a tua mulher, arranja uma amante e não uma acompanhante. Isso leva-nos a uma segunda derivada desta questão e que é como arranjar uma amante? Para quem anda aqui pelo Forum a visitar as meninas, dificilmente consegue interessar-se por uma menina/mulher não acompanhante. O empenho que as acompanhantes colocam na forma como fazem sexo, a beleza e a apresentação que algumas delas oferecem fazem com que aumentemos o nosso patamar de exigência e logo logo chegamos à conclusão que não é fácil encontrar na vida civil uma mulher com essas características.
No meu caso, fujo a 7 pés das amantes porque se torna pessoal e só trás problemas, prefiro as gp's para não me acontecer o que lhe aconteceu com esta "sua" menina. É como diz amigo Pedro, somos todos diferentes
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Pedro Onze, Não deixando de concordar contigo em relação ao bom que é apaixonarmos-nos por uma Gp (ou por algo na vida), devo dizer que concordo com o Confrade Marsapio a 100%. Enquanto houver uma única vez em que o dinheiro troque de mãos (seja de que maneira for) é porque não passaram para o patamar seguinte. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Pedro Onze,
Para finalizar a minha intervenção aqui, deixo a seguinte regra que para mim é sagrada:
- mulheres, namoradas, amantes, amigas coloridas, quecas do 3º andar esquerdo, não cobram dinheiro. Podem exigir fidelidade.
- gajas que nos vão aos bolsos, em troca de se despirem e nos abrirem as pernas e outras habilidades, que cobram dinheiro, em espécie ou noutras formas. Não podem exigir fidelidade.
A fronteira é mesmo o dinheiro.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio Escreveu: A fronteira é mesmo o dinheiro. Embora uma GP seja muito mais barata que uma mulher, amante ou amiga colorida 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
As GPs também se apaixonam e gostam de alguns clientes mas uma conclusão a que cheguei há muito é que elas gostam de namorados que lhes paguem, habituaram-se tanto a ser pagas por sexo que em qualquer circunstância se sentem no direito de cobrar.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: Marsapio Escreveu: A fronteira é mesmo o dinheiro. Embora uma GP seja muito mais barata que uma mulher, amante ou amiga colorida  Seguramente, mas isso já é outra questão. 
|
19 Ago 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros, Não consigo responder a todos, ponto por ponto. Queria apenas dizer que o meu objectivo é aproveitar a dimensão lúdica que está por detrás disto. Já gasto dinheiro com montes de coisas fúteis como carros desportivos, gadgets, viagens, jantaradas, etc, etc, porque não gastar com alguém que gosto e me dá prazer 
|
19 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|