Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Estupefacientes???? Claro que há muita gente que para "curtir" precisa disto. Há GP's a usarem coca? Sim há. Infelizmente. Dá cabo do corpo mas estão-se a borrifar. Há sempre o silicone, claro.
Actores. modelos, jornalistas, etc.. snifam linhas por este ou aquele motivo. Estudantes para terminar os trabalhos (em cima da hora) usam "speeds" ou para aumentar os índices de concentração antes dos exames, também.
Enfim... uma panóplia.
Aproveito para contar uma história:
- Um belo dia vejo os anúncios do portal do IOL e não é que vejo um anúncio apelativo??? Já faz uns 5 anos que isto aconteceu. A caminho de leiria no meu Saab a rasgar a uma média de 180-200Km/h na A1, ligo para a GP... (dizia que não era GP, não se considerava profissional)... combino encontrar-me com ela no hotel IBIS onde estava hospedada. Não nos conhecíamos de lado nenhum e ela parecia-me algo reticente. Acho que já tinha uma clientela certa e afirmou ser uma part-timer. No entanto, nunca falámos em estabelecer uma relação GP-Cliente naquele momento e apenas, após muita insistência minha, diga.se de passagem, referi que podíamos apenas nos conhecer. Durante a viagem, vai de falar de trivialidades sem nunca abordar a actividade dela. Apenas referia que a queria conhecer e tal e tal... chegado ao local, cujo trajecto até deu para ficar a saber onde era o novo estádio do leiria, chego à porta do Hotel. Ela desce e aparece à porta do hotel conseguindo identificar-me pela descrição do meu bólide... olho e

... uma morenaça de sorriso bonito, rasgado e marcante.
Dali, foi um ápice a um tu cá tu lá e parecíamos conhecidos de longa data. Vamos até um bar onde é costume ter muita música ao vivo por sugestão dela. Este bar, não me recordo o nome, apesar de não ser muito grande, quando se entra, ao fundo do lado direito tem o palco para as bandas actuarem. É um daqueles bares onde actuam bandas de garagem a fazer "covers". Naquele dia a banda era muito boa. Pergunto o que ela bebe ao que me diz: do melhor! whisky!
Passámos a noite na treta a conversar e ela a beber whisky mais do que eu...

Eu gosto de whisky mas acho que a tinha deixado nervosa, não sei bem porquê. Ou já tinha notado ali uma certa falta de controlo sobre o que se bebe. Eu sou apreciador e para enfrascar não é minha onda.
Dançámos ao ritmo da banda que tocava, ela roçava-se em mim até fartar. Insinuava-se e etc e tal... punha-se em frente de mim com tom provocante e a insinuar um ou outro beijo... não havendo nada pré-combinado entre nós, confesso, fiquei expectante e entusiasmado com o andamento da coisa. Pareceu-me estar a haver uma química mais que suficiente entre nós.
Pago a conta (minha e dela) - ala que já são 5 e tal da madrugada - e cá fora prega-me um linguado do "camandro" que até revirei os olhos. Perguntei-lhe, "isso é premeditado ou foi o whisky???" ao que ela retorquiu "Quando gosto de um homem, 'ataco' e beijo-o. Vês algum mal nisso?" Respondi: "Eu???"
Vamos de volta para o hotel e vai de, na recepção, me perguntar se bebia algo...

mais???? Uma água para mim e mais um whisky para ela.
"Sobes comigo?" - pergunta-me. "Sim, claro, se é isso que queres?" - respondi. Chegamos e não resistimos a uns amassos e a roupa começa literalmente a voar pelo quarto. Entretanto, reparo num frasquinho supeito (

pó branco no formato de amostra de perfume

) em cima de uma espécie de cómoda. Quando ela estava a desapertar-me as calças e quase a cair em cima dela, eis que me brinda com uma inquirição a modos que mesmo a propósito da situação: "Vais-me pagar não vais?????"
A partir daqui... meus caros, caiu-me tudo! Creio que perceberão porquê! É mais que óbvio. Um gajo está a pensar que o seu ego está em alta pois conseguiu sem querer, sem premeditar, seduzir alguém simplesmente mostrando a pessoa que nós somos. E, pimba! Toma lá que é para aprenderes...
Ela afinal estava a trabalhar?????? Porra... nunca me vesti tão rápido naquela madrugada e já eram 6.30h e eu a ficar com alguma sonolência depois da "pancada" na cabeça acabada de levar... Se tivesse combinado um transacção era uma coisa mas naquela circunstância... em tom algo reprovador, perguntei-lhe "Quanto é que cobras??? Afinal o beijo nas imediações do bar tinha este objectivo?"...
Fiz como o Nico que foi comprar um maço de tabaco e nunca mais voltou... assim foi. Fui ao Multibanco levantar dinheiro mas para mim, para me por a andar dali para fora. Mais tarde, ela liga-me para o tlm já estava eu a chegar ao porto eram 7.30h da manhã. "Desculpa, sabes foi do 'estupefaciente' chamado whisky..." . PQP
Nunca mais a vi... mas era boa como o milho!
Ab.