Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Casa dos Segredos 4
Safado Escreveu: Pois... Eu por 20 deixava-a fazer-me um oral Eu por 20 também deixava. Mas tinha que ser ela a pagar-me. 
|
08 Out 2013 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Casa dos Segredos 4
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Out 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Safado Escreveu: [bigsmile] Eu pagava-lhe  ela ate tem uma cara engraçada... Ao longe sim, mas ao perto tem uma cara muito envelhecida. Não ias querer.
|
08 Out 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Safado Escreveu: [bigsmile] ela tem extensões e detesto o cheiro que aquilo deita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Podes crer!!!
|
08 Out 2013 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: tugacobrezuca Escreveu: Estava eu dando um giro aqui pela net... Não é que o assunto tenha de facto muito interesse mas ler os tópicos que estão para trás evita perguntas inúteis. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Por outro lado, estou convencido que todos os míopes do forum usam lentes com a correcção adequada. Ah... e é Beatri z. O que evitava perguntas inúteis era eu ser um profissional aqui da area... infelizmente ao contrario de alguns que têm tempo para saber tudo , lerem tudo dos muitos topicos e paginas por aqui abertos , como estava eu a escrever , infelizmente minha area profissional não me dá tempo para tanto... sendo assim resta-me dar os parabens , aos que tiraram doutoramento aqui na area , e que sempre se disponibilizam ou não , a esclarecer alguem menos conhecedor da materia... ps: vejo varias opções de escrita , minúscula , pequena , normal , grande e enorme , se as letras entraram pelos olhos a dentro de alguem , e queimaram alguns dos neurónios restantes problema teu... Portar bem...
|
08 Out 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
eh pah, até 30 paus, eu ia lá, mesmo tendo que aguentar o pivete das extensões quando souberem o cachet da Yana digam-me qualquer coisa, que eu ando a poupar na GPs para comer uma destas gajas cheias de finess Má lingua.... Citar: NO quarto rosa, Luís, Rúben e Bruno falam do comportamento de Aníbal relativamente à entrada de Rute, a nova concorrente.
Rúben é o mais entusiasta e defensor da ideia de que Rute é mulher de Aníbal. Contudo, Tiago que se junta minutos depois à conversa não quer acreditar nessa teoria.
|
08 Out 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: O Padrinho Escreveu: ...e ...se teve ...um filho ...o corpo ...raramente volta ...ao que era antes ...ou desconhecia isso? ...é novidade pra si?... Só não é novidade porque já ouvi o mesmo disparate repetido inúmeras vezes. Habitualmente vem acompanhado de outro que diz que "ela * já não é muito apertadinha porque já foi mãe"... * não esta em particular...Acho que é inegável que a gravidez estraga o corpo de uma mulher. Quanto ao disparate "já não é muito apertadinha porque já foi mãe" eu sou um dos que o afirma muitas vezes. É que ainda não conheci uma mulher que já tenha sido mãe de parto natural e eu possa dizer que continua apertadinha. Já fodi algumas antes de serem mães e depois de o serem, a diferença foi notória. O Padrinho Escreveu: Querem um exemplo flagrante de uma miuda que, muitos daqui conhecem? Uma das romenas que costuma fazer strip no peinas, de cabelo preto. Vestida tem tudo no sitio, mas tem os peitos super flácidos que dá dó. E nunca mais vão ao sitio, só com implantes. Porque é que ficaram assim? Adivinhem... A Nicoleta 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ok. Repetir várias vezes: "A gravidez estraga irremediavelmente o corpo". "Deixam de ser 'apertadinhas' depois da gravidez". Ouviram resmas de boazudas que andam por aí e que já estiveram grávidas?... 
|
08 Out 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh Tinoni, ele também há gaijos a quem já saiu a taluda, não deixa é de ser uma raridade, ná?
|
08 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Confrande tugacobrezuka: google is your friend Pelo topico que aqui vai, tenho de começar a ver este programa asap... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Out 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já está no CORREIO DA MANHÃ de HOJE
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/acompanhante-de-luxo-na-casa-dos-segredos
Fiquem bem
|
08 Out 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Citar: Assumindo-se como uma "lutadora", a concorrente de Setúbal afirmou estar desempregada, mas disse que já trabalhou como vendedora, ajudante de cabeleireira, auxiliar de infância e também na apanha da minhoca e nas vindimas. lisboa1965 Escreveu: Já está no CORREIO DA MANHÃ de HOJE
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/acompanhante-de-luxo-na-casa-dos-segredos
Fiquem bem
|
08 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Oh Tinoni, ele também há gaijos a quem já saiu a taluda, não deixa é de ser uma raridade, ná? Pois. Mas o que eu digo é que não é uma raridade.
|
08 Out 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
gpgrelo Escreveu: Citar: Assumindo-se como uma "lutadora", a concorrente de Setúbal afirmou estar desempregada, mas disse que já trabalhou como vendedora, ajudante de cabeleireira, auxiliar de infância e também na apanha da minhoca e nas vindimas. TPS, andaste a papar esta pikena e não publicaste o td, seu maroto? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
08 Out 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
08 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|