O que fazer para o sexo durar mais?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 O que fazer para o sexo durar mais?
Não tenhas cuidado não, que um dia destes ainda o partes...
|
16 Mar 2015 |
|
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: O que fazer para o sexo durar mais?
EatPussy Escreveu: Eu tenho um estratagema que resulta sempre, faço sempre um aquecimento com a menina antes de me ir lavar, quando já estou no WC bato com o animal na banheira e fica anestesiado, é remédio santo..dura e dura como as pilhas Duracell..  ....e...alem disso fica maior do inchaço..  Oh entao agora percebo porque encontro tantas banheiras partidas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu tenho um estratagema que resulta sempre, faço sempre um aquecimento com a menina antes de me ir lavar, quando já estou no WC bato com o animal na banheira e fica anestesiado, é remédio santo..dura e dura como as pilhas Duracell..  ....e... alem disso fica maior do inchaço..  EP no outro dia ... percebi que durava mais e ficava maior por causa do GESSO ...  Gesso no pé...no pé... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
16 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu tenho um estratagema que resulta sempre, faço sempre um aquecimento com a menina antes de me ir lavar, quando já estou no WC bato com o animal na banheira e fica anestesiado, é remédio santo..dura e dura como as pilhas Duracell..  ....e...alem disso fica maior do inchaço..  Por isso é que outro dia as paredes dum wc estavam a escorrer gosma 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Para o sexo durar mais, depois de o usar, deve ser muito bem passado por água, desinfectado, um cheirinho de pó de talco, e comodamente acondicionado nuns boxers confortáveis (nem demasiado apertados nem demasiado largos). É preciso também ter muito cuidado com a higiene dos orifícios onde ele é introduzido! Deve fazer exercício - se possível, diário - mas cuidado com as distensões, entorses, etc...
Se estes cuidados básicos forem seguidos, pode chegar a durar uma vida inteira.
|
16 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Em vez de usarem control usem Dur (a)ex 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Control não recomendado, só descontrola o sistema todo. Durax é que dura e dura...
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Camoem tudo na vida mmendes ino futebol é preciso treinar muito ou trabalhar muito como se acastuma dizer Aconselho 3 a 4 h de pivias ao dia a varias rotacões e sempre k te tivers qause a vires/te deves de controlar o órgasmo nãopdes deixa.lo sair enspiras fundo largas a piça relaxas e depois repetes e repetes e so podes explidor no fim do traino senao tens de sere castigado e repetir Em 2 3 semanas de treino acho k ja podes er a jogo e ageuntar pelo menos 10m dentro do terreno de jogo ~~
Puz no gugle translatór Português mendês espero ter ajudoda
Aquel braço
|
17 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Acho que mesmo com esse tradutor ainda conseguiste usar mais pontuação que ele ahahah
Vocêzes queren é arrbentare a gp's! Calquer dia ninhuma tá opracionale.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O carla dinehiro custa a ganhare pa opessoal tem de fazer reneder o peiche nao querem maiz nada nao ir acola e expidor em 2m e depois converseta da treta ne isso tem o mmendes com o amigo dele e com a Mae olhaolha ~~
|
17 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Os teclado sãomaiz bartos tem menos teklas 
|
17 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Vocês são maus! 
|
17 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Chokolate Escreveu: O carla dinehiro custa a ganhare pa opessoal tem de fazer reneder o peiche nao querem maiz nada nao ir acola e expidor em 2m e depois converseta da treta ne isso tem o mmendes com o amigo dele e com a Mae olhaolha ~~ mazé tou uma hora com o caliente e memo acim inda á doz qe me peden pa fazere ametade do presso, agente tambén ten dolhar pla noça xoxa, qe sagente faz munta barato eles depos nan saiem de cá. Os depois quen se lixa son os outres. e tante me faz queles sa expidam em 2m come em 4, seles ficarem aquela hora podense expidar de 2 en 2m a vontade, sé tiver papele pa eles se limparen tanta x e seles prometeren qe na prexiso xamar o inem.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
|