Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Que caracteristicas valorizam num site de GP? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Positivos
8
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Bella Portuguesa Escreveu:
Mais uma vez não te andei aqui a denegrir a tua imagem, até te tratei carinhosamente porque sinceramente não sou de peixarias.
...
Enquanto aqui se andou a discutir tudo isto, eu realmente não tive tempo de continuar o assunto porque fui trabalhar todo o fim de semana.

Só pra terminar esta sucessão de off-topics,tens toda a razão. =D> N andaste aqui a denegrir a minha imagem,pensando bem,até andaste a denegrir a tua... [bigsmile] Além do mais,quem me conhece aqui(toda a confraria :wink: )sabe que era necessario tu e mais 50 nascerem outra vez pra me denegrirem neste espaço,as centenas de experiencias que os foristas relatam comigo falam por mim :smt050 (centenas...não três ou quatro :-k ) além do que peixarias também n é o meu negocio preferencial :smt035 (se entendes que escrever que te acho um reflexo da falta de profissionalismo das GPs em Portugal por teres usado fotos falsas e teres um TD de ti mesma é peixaria :-k ...(se escreveste ou n,se depois inventaste uma desculpa ou n :smt035 ,n me interessa,em acredito no que a Administração escreveu no teu topico,mais nada :smt023 )...

Se se andou a discutir tudo isto aqui e tu estavas a trabalhar,bom pra ti. =D> Olha,eu venho cá quando o Rei faz anos como se vê...mas visto que estás aqui há menos de 20dias inscrita e já escreveste 168msgs leva-me a concluir,por esse teu ponto de vista,que só trabalhas ao final de semana! :smt005 :smt005 :smt005

Passar bem! :D

Completamente off topic, lá vem marretada na certa :smt068 .

Uma mulher do norte e cheia de nervo metem-se com ela e levam logo nos cornos,......... granda tusa :smt049 .

Pena é eu estar tão longe, mas um dia ainda lhe faço uma visita fuck1

Saudações

10 Nov 2014

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Se consigo ganhar ao fim de semana o que muita gente a trabalhar todos os dias não ganha, porquê preocupar-me...

10 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Pra quem estava a dizer que os valores dos sites certificados eram muito caros.... :-k [bigsmile] :smt005 :smt003...e no topico sobre Londres estava preocupada em abrir os cordões à bolsa! [bigsmile] [-o< :smt035 :smt100 Já tenho um bom motivo pra umas risadas antes de dormir! :smt100 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035

Boa noite a todos! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 10 Nov 2014.
10 Nov 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

hottt hottt [bigsmile]
ladies acalmem-se e façam mas é uma parceria:durante 1 semana a bella vai a leiria e durante uma semana a carla vem ao porto
carla coloca uma hl com fotos reais e preços iguais aos da bella.
bella a miuda é rookie por aqui dá-lhe uma oportunidade pk todos nós fazemos merda na vida :-" :$
ninguém ganha nada com este tipo de discussões e no fundo duas mulheres diferentes mas boas Sereia deviam era juntar-se pk assim ganhávamos todos...

10 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Se eu fosse o dono deste fórum os outros sites de acompanhantes já tinham deixado de existir à muito tempo.. este também seria o espaço delas.

10 Nov 2014
Acompanhante

Ahahahah...Só faltava o Eros lindo aqui... :smt050 Ao menos quando vier a vassoura comemos todos por igual! :smt003

N sei se isso de ir pra Leiria era boa troca prós clientes do Porto! [-X :wink: 8) Se meteres isso a votação és capaz de levar porrada :smt005 :smt005 :smt005

A menina é rookie e n me conhece,prova está que está a entrar em bocas sobre ganhar dinheiro e ter muito trabalho... :roll: Alguem que lhe explique o que significa muito dinheiro e muito trabalho "à lá Bella Portuguesa" prá rapariga n ficar mal a escrever essas coisas,please... [-o<

Até estava danadinha por ela usar umas fotos falsas e tal(a começar por a de cara que tem no perfil do blog dela),por um TDs falsito aqui pra enganar o povinho mas ao ve-la por-se tanto em bicos de pés agora até já estou a levar prá parte cómica da coisa! [bigsmile]
8)

PS:"carla coloca uma hl com fotos reais e preços iguais aos da bella."
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
N pode ser ,Eros,pra ter HL tem de ter fotos num site certificado,mas os cites certificados sao muito caros é todos fazem falcatruas,além do mais ela n precisa de HL pra se anunciar porque num fim de semana faz mais dinheiro do que muitas a trabalharem todos os dias... :roll:

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 10 Nov 2014.
10 Nov 2014
Acompanhante

Eu sinceramente não entendo que mal fiz pra estares sempre a martelar em cima de mim, também gosto de mulheres, se é caso de ciumes... :P

Eu fui mais que honesta, falei mais que uma vez que usei fotos de outra no inicio dos meus anuncios, e que meti reais quando percebi que afinal é importante que o sejam. Já estou cansada de dizer isso... não entendo de que forma ando aqui a enganar alguém pra me estarem sempre a sensurar com isso.

Quanto ao meu TD a unica coisa que posso fazer e mandar ao porto o Rapaz que o fez aqui em minha casa, para ele te Testar e fazer tb o TD de ti, e assim ficas a saber o quanto é real, aliás ele até fez o TD dias antes do meu registo porque eu nem tinha ainda decidido se deiva ou não registar-me e só ao fim de alguns dias é que o fiz. Se fui eu que lhe falei do forum? Fui! Se fui eu que o icentivei a se registar pra fazer o TD? Fui! Mas não fui eu que me fodi a mim própria pra saber as sensações que tive e meter aqui descrito.
Também só vim aqui parar porque um cliente me falou disto, e porque outro me icentivou a me registar. Isto é mesmo assim, há sempre uma motivação para tudo.

Quanto ao que eu ganho e ao que eu poupo é um problema meu e uma decisão minha!
Uns não têm problema de ganhar e gastar, outros gostam de ter um pé de meia, e eu cá sei o que gosto mais ou menos sobre as minhas econimias, não entendo qual é a duvida.

Eu não estou a discutir com ninguém, apenas a argumentar um monte de vezes o mesmo.

10 Nov 2014
Acompanhante

Tony Areias Escreveu:
Se eu fosse o dono deste fórum os outros sites de acompanhantes já tinham deixado de existir à muito tempo.. este também seria o espaço delas.

Acho mesmo bem essa ideia.
:smt023

Ps- Erosman, só tentei fazer o HL no inicio porque li se és acompanhante apresenta-se e foi o que tentei fazer, mas nem li as regras, até que mas meteram a frente e percebi que não tenho anuncio em site certificado e não irei ter, e daí não poderei também ter HL mas tenho na minha assinatura o meu blog, e lá poderão encontrar fotos minhas e os meus preços, caso estejam interessados.

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Tony Areias Escreveu:

Nem mais confrade areias

Acho que a actividade delas por aqui devia ser bem maior, bem como deveria haver uma maior moderação na moderação das hotliners, Sem acompanhantes não haveria putanheiros nem Forums.

Saudações

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

A menina é rookie e n me conhece,prova está que está a entrar em bocas sobre ganhar dinheiro e ter muito trabalho... :roll: Alguem que lhe explique o que significa muito dinheiro e muito trabalho "à lá Bella Portuguesa" prá rapariga n ficar mal a escrever essas coisas,please... [-o<

Bella , Calma

Estas a levar isto demasiado para o pessoal.

Jinhos

Não te chateis tanto

10 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
SmoothVelvet Escreveu:
Tony Areias Escreveu:

Nem mais confrade areias

Acho que a actividade delas por aqui devia ser bem maior, bem como deveria haver uma maior moderação na moderação das hotliners, Sem acompanhantes não haveria putanheiros nem Forums.

Saudações

Elas vinham anunciar aqui a custos mínimos, eu próprio tirava as fotos (photoshop moderado). Galerias com fotos, videos e dados relevantes. Cada GP com o seu espaço / mural para mensagens, fotos / videos e estados (tipo estou disponível, podem ligar). Search com informação estruturada, "Qual as GPs tugas e loiras próximas de mim que fazem anal, cobram menos de 60€ com TDs positivos?". Layout do fórum completamente "Web 4.0", apps nas stores, enfim..

10 Nov 2014
Acompanhante

Eu sinceramente não entendo que mal fiz pra estares sempre a martelar em cima de mim, também gosto de mulheres, se é caso de ciumes... :P

Linda,tás a brincar ,n estás? :smt005 É que só podes... :smt005 Mas pronto,vou-te responder bem ao teu nivel pra tu entenderes.Já papei muito homem e muita mulher,sei bem o que presta e o que n presta...Se por acaso gostasse dessa fruta ia ser como os homens,só comeria frutinha bonita,novinha e com bom aspecto.... Sereia Sereia Sereia

Eu fui mais que honesta, falei mais que uma vez que usei fotos de outra no inicio dos meus anuncios, e que meti reais quando percebi que afinal é importante que o sejam. Já estou cansada de dizer isso... não entendo de que forma ando aqui a enganar alguém pra me estarem sempre a sensurar com isso.

Linda tu usaste fotos falsas e continuas a usar,basta abrir o teu blog e ver a foto de cara que puseste no perfil...N sei pra que insistes...Está a ficar cansativo! hummm

Quanto ao meu TD a unica coisa que posso fazer e mandar ao porto o Rapaz que o fez aqui em minha casa, para ele te Testar e fazer tb o TD de ti, e assim ficas a saber o quanto é real, aliás ele até fez o TD dias antes do meu registo porque eu nem tinha ainda decidido se deiva ou não registar-me e só ao fim de alguns dias é que o fiz. Se fui eu que lhe falei do forum? Fui! Se fui eu que o icentivei a se registar pra fazer o TD? Fui! Mas não fui eu que me fodi a mim própria pra saber as sensações que tive e meter aqui descrito.
Também só vim aqui parar porque um cliente me falou disto, e porque outro me icentivou a me registar. Isto é mesmo assim, há sempre uma motivação para tudo.

Deixa-me entender,um cliente foi pra ai falar-te do forum??? ](*,) E tu incitaste outro a por um TD sobre ti aqui?!E ele,muito querido,fez o TD na tua frente??Tudo isso era verdade se n fosse mentira!!!!!!!!!O nick està registado dia10 mas só publica o TD dia 12!Isso significa que lhe falaste do forum no dia 10 e ele voltou a tua casa dia 12 para colocar o TD na tua net??????????Com licença,és simplesmente a GP mais mentirosa que este forum já viu!

Quanto ao que eu ganho e ao que eu poupo é um problema meu e uma decisão minha!
Uns não têm problema de ganhar e gastar, outros gostam de ter um pé de meia, e eu cá sei o que gosto mais ou menos sobre as minhas econimias, não entendo qual é a duvida.

Eu não estou a discutir com ninguém, apenas a argumentar um monte de vezes o mesmo.

Primeiro ganhavas mais nun fim de semana do que muitas todos os dias,agora ja poupas e as outras gastam...... ](*,)

Já n sabes que mais dizer,enterra-te pra aí sozinha,maldita a hora em que cruzei os meus olhos com as tuas publicações,quanto mais escreves,mais mentes e nada faz sentido e mais enjoada fico.N entendo como é que os confrades sao tao criticos com quem os engana em sentido geral mas qd veem algo deste genero aqui ficam caladinhos à espera que outro alguem fale!!!Depois querem respeito,fotos verdadeiras e gente de jeito....quando se fazem de cegos pra situações destas!

10 Nov 2014
Acompanhante

Elas vinham anunciar aqui a custos mínimos, eu próprio tirava as fotos (photoshop moderado). Galerias com fotos, videos e dados relevantes. Cada GP com o seu espaço / mural para mensagens, fotos / videos e estados (tipo estou disponível, podem ligar). Search com informação estruturada, "Qual as GPs tugas e loiras próximas de mim que fazem anal, cobram menos de 60€ com TDs positivos?". Layout do fórum completamente "Web 4.0", apps nas stores, enfim..[/quote]

Por razoes judiciais n se pode ter desses anuncios [-X :mozilla_cry:

10 Nov 2014
Acompanhante

SmoothVelvet Escreveu:

Bella , Calma

Estas a levar isto demasiado para o pessoal.

Jinhos

Não te chateis tanto

Mas pessoal onde?Estamos a falar de questões profissionais....

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Lol Granda Maluco

Tony Areias Escreveu:
... Search com informação estruturada, "Qual as GPs tugas e loiras próximas de mim que fazem anal, cobram menos de 60€ com TDs positivos?"....

À pois é ..... e os outros que gostam brasileiras morenas que cobram 100 e só tem TDs de bosta como é que fazem??

Bora lá nisso, precisas de ajuda?? Pede a outro que eu não tenho tempo

Um abraço

10 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: António Sands, donjuan49, tinderstick e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: