Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo
 mendes 2.0 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2014
Mensagem mendes 2.0
O melhor é tirar antes do espirro. Pode estar sujeito que aquilo aperte tanto que lhe faça perder a cabeça.

O pior (melhor) que pode acontecer é quando ela até faz chuver. :-"

20 Nov 2014

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: mendes 2.0
Caro Gentleman, obrigado pela sua resposta, essa da almofada poderá resolver os problemas de muita gente mas não o meu, com a minha mini-pila, porventura ainda menor que o seu anãozinho, depois não tenho carne para meter no assador, vou precisar de mais ajuda para resolver esta situação, estou certo que o mendes deve ter solução.

Quanto à sua nova questão, para essa eu já tenho uma solução, talvez seja do seu agrado. Quanto sinto a mínima contração que sabendo não estar a ser alvo de pompoarismo, saco do material e enfio na boca e passa-lhes rápido, isso não passa de uma manifestação encapotada da boca delas que têm sempre menos tempo de antena que a perereca. Espero ter ajudado.

20 Nov 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Não sei se ajudou! É que metendo-lhes na boca, quando elas espirram, sai-lhes tudo pelo nariz. Ora, se há coisa que não me apetece é ver o anãozinho cheio de ranhoca… [bigsmile]

20 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2014
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sujeito o anão ficar constipado também.

20 Nov 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

mmendes87 Escreveu:
jpescador Escreveu:
...
Liguei a tres gajas que me apetecia f...
Cagaram todas pro je nao tinham vaga e o caralho
Foi lindo sim sr
Fui f... outra
Estava a sair dessa gaja e as outras tres gajas mandaram-me sms que ja tinham vaga
](*,)
Pensei e agora fdx
](*,)
Tirei á sorte entre as 3 e fui ter com uma
Ou seja tive que dar duas seguidas sem ter tempo de mamar uma loira
...

muito estranho essa situacao as 3 nao atenderam depois mandarao sms as 3? :-k :-k :-k :-k :-k

nao é nada estranho nao atenderem 3 gajas á hora que eu queria
é a put* da crise
e nao é nada estranho ter havido 3 gajos que desistiram na hora
faz parte
e depois claro ligaram as 3 pro gajo que tinha pedido aquela hora
8)

20 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
gentle man Escreveu:
O que fazem quando estão com uma GP constipada e ela tosse ou espirra. É que eu levo cada apertão na pila que té vejo estrelas.
Como evitar o apertão? Com Melhoral?

É um clássico do sec. XIX: o melhor sexo é com uma tísica! (tem de ginasticar o anãozinho)

20 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Chokolate Escreveu:
com a minha mini-pila, porventura ainda menor que o seu anãozinho, depois não tenho carne para meter no assador, vou precisar de mais ajuda para resolver esta situação, estou certo que o mendes deve ter solução.

Pra essa não precisa de vir ai o guru mmendes...

Basta pedir previamente a moçoila pra lhe assoprar-lhe no cabeçote que aumenta logo tipo balão, vai enchendo, vai enchendo, enchendo até achar que esta de bom tamanho, mas deverá ter cuidado e não encher demais senão ainda lhe pode-lhe explodir o saco... :smt087 :smt087 :smt087

Por precaução indicaria também pra apertar a base da pila assim o ar não terá a passagem facilitada para o saco, aumentando o enchimento da pila muito mais rápido também... :wink: :wink: :wink:

20 Nov 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Paguei uma Gp para phoder só comigo :smt005
Ela disse-me que não irá atender mais ninguém :roll:

Devo ficar descansado ir lá quando me apetecer , que encontrarei a senaita sempre fresca como um alface ?
Qual é a opinião dos confrades ? :smt003

20 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Chokolate Escreveu:
Quando sinto a mínima contração que sabendo não estar a ser alvo de pompoarismo, saco do material e enfio na boca e passa-lhes rápido...

Na sua??? Fdssss eu não consigo. :? Não me diga que você é o meu vizinho marreco... :-k
E não tem lógica na boca... deveria era colocá-lo num dos ouvidos para não ouvir tão forte o peidão dela hummm

20 Nov 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Tinoni Escreveu:
gentle man Escreveu:
O que fazem quando estão com uma GP constipada e ela tosse ou espirra. É que eu levo cada apertão na pila que té vejo estrelas.
Como evitar o apertão? Com Melhoral?

É um clássico do sec. XIX: o melhor sexo é com uma tísica! (tem de ginasticar o anãozinho)

:smt005 :smt005 :smt005

Bolas! Com uma tísica não levo um apertão no anãozinho. Levo uma saraivada deles. E depois, aquela cena de estarem a levar sempre o lencinho à boca (estilo gueixas envergonhadas), também não é a minha onda.

Já agora, e para o anal? Os Confrades exigem o CCA (certificado de Clister Aplicado) ou vão à aventura?

20 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
gentle man Escreveu:
Já agora, e para o anal? Os Confrades exigem o CCA (certificado de Clister Aplicado) ou vão à aventura?

Pratico muito pouco. E, por isso, como quando acontece é sempre de impulso, estar a conferir a papelada, ver se o CCA está dentro do prazo de validade... perturba um bocado o clima. E porque, na maioria das vezes, a iniciativa nem é minha confio que o trabalho de manutenção das vias de drenagem seja melhor do que em Lisboa quando chove a cântaros. Só uma ou duas vezes tive de dizer "Ó António Costa (salvo seja... :lol: ) mas que merda vem a ser esta???!!!..."

20 Nov 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu levo sempre um cotonete e a margarina, cotonete para o teste á merd* e se estiver dentro dos meus parâmetros de qualidade leva com a margarina para escorregar melhor.

Imagem[/url][url=http://postimage.org/]

20 Nov 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Não sei porquê mas sempre que eu estou com a minha miuda e chega a altura de eu tirar os boxers, ela começa-se a rir baixinho e a tentar disfarçar... começo a desconfiar que seja por causa da minha mini-ferramenta ter 5 cm... será?
Daí ter pedido ajuda a um amigo moçambicano para saber o que fazer para que a mini-ferramenta fique maior.
Ele disse para que sempre que eu vá mijar bater com a piroca no urinol muitas vezes e com força (sem haver necessidade de o partir).
A verdade é que já começou a surtir efeito, pelo menos na cor. \:D/
Alguém sabe quando é que vai começar a esticar?

21 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Para esticar tens que o meter dentro do tubo do aspirador e ligar no máximo durante, pelo menos, 8 horas diárias. Vais ver que ao fim de uns meses os efeitos começam a notar-se; principalmente na conta da luz. [schock]

21 Nov 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Boa, vou experimentar.
O meu aspirador é dos que também lava ao mesmo tempo, além de comprida vai ficar a brilhar. Yééééésss
Mas será que a minha miuda não vai achar estranho eu estar a ir ao bujão ao aspirador?
Se eu me vier por acidente, o aspirador poderá engravidar e nascerão mini-aspiradores a pilhas daqueles prós carros?
Eu até que estou a precisar de um...

21 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, punanikeep3rs e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: