Autor |
Mensagem |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
 mendes 2.0
O melhor é tirar antes do espirro. Pode estar sujeito que aquilo aperte tanto que lhe faça perder a cabeça. O pior (melhor) que pode acontecer é quando ela até faz chuver. 
|
20 Nov 2014 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: mendes 2.0
Caro Gentleman, obrigado pela sua resposta, essa da almofada poderá resolver os problemas de muita gente mas não o meu, com a minha mini-pila, porventura ainda menor que o seu anãozinho, depois não tenho carne para meter no assador, vou precisar de mais ajuda para resolver esta situação, estou certo que o mendes deve ter solução.
Quanto à sua nova questão, para essa eu já tenho uma solução, talvez seja do seu agrado. Quanto sinto a mínima contração que sabendo não estar a ser alvo de pompoarismo, saco do material e enfio na boca e passa-lhes rápido, isso não passa de uma manifestação encapotada da boca delas que têm sempre menos tempo de antena que a perereca. Espero ter ajudado.
|
20 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não sei se ajudou! É que metendo-lhes na boca, quando elas espirram, sai-lhes tudo pelo nariz. Ora, se há coisa que não me apetece é ver o anãozinho cheio de ranhoca… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
|
20 Nov 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: jpescador Escreveu: ... Liguei a tres gajas que me apetecia f... Cagaram todas pro je nao tinham vaga e o caralho Foi lindo sim sr Fui f... outra Estava a sair dessa gaja e as outras tres gajas mandaram-me sms que ja tinham vaga Pensei e agora fdx Tirei á sorte entre as 3 e fui ter com uma Ou seja tive que dar duas seguidas sem ter tempo de mamar uma loira ... muito estranho essa situacao as 3 nao atenderam depois mandarao sms as 3?  nao é nada estranho nao atenderem 3 gajas á hora que eu queria é a put* da crise e nao é nada estranho ter havido 3 gajos que desistiram na hora faz parte e depois claro ligaram as 3 pro gajo que tinha pedido aquela hora 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gentle man Escreveu: O que fazem quando estão com uma GP constipada e ela tosse ou espirra. É que eu levo cada apertão na pila que té vejo estrelas. Como evitar o apertão? Com Melhoral? É um clássico do sec. XIX: o melhor sexo é com uma tísica! (tem de ginasticar o anãozinho)
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
20 Nov 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Paguei uma Gp para phoder só comigo Ela disse-me que não irá atender mais ninguém : roll:
Devo ficar descansado ir lá quando me apetecer , que encontrarei a senaita sempre fresca como um alface ? Qual é a opinião dos confrades ? 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
20 Nov 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Quando sinto a mínima contração que sabendo não estar a ser alvo de pompoarismo, saco do material e enfio na boca e passa-lhes rápido... Na sua??? Fdssss eu não consigo.  Não me diga que você é o meu vizinho marreco... E não tem lógica na boca... deveria era colocá-lo num dos ouvidos para não ouvir tão forte o peidão dela 
|
20 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tinoni Escreveu: gentle man Escreveu: O que fazem quando estão com uma GP constipada e ela tosse ou espirra. É que eu levo cada apertão na pila que té vejo estrelas. Como evitar o apertão? Com Melhoral? É um clássico do sec. XIX: o melhor sexo é com uma tísica! (tem de ginasticar o anãozinho) Bolas! Com uma tísica não levo um apertão no anãozinho. Levo uma saraivada deles. E depois, aquela cena de estarem a levar sempre o lencinho à boca (estilo gueixas envergonhadas), também não é a minha onda. Já agora, e para o anal? Os Confrades exigem o CCA (certificado de Clister Aplicado) ou vão à aventura?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gentle man Escreveu: Já agora, e para o anal? Os Confrades exigem o CCA (certificado de Clister Aplicado) ou vão à aventura? Pratico muito pouco. E, por isso, como quando acontece é sempre de impulso, estar a conferir a papelada, ver se o CCA está dentro do prazo de validade... perturba um bocado o clima. E porque, na maioria das vezes, a iniciativa nem é minha confio que o trabalho de manutenção das vias de drenagem seja melhor do que em Lisboa quando chove a cântaros. Só uma ou duas vezes tive de dizer "Ó António Costa (salvo seja...  ) mas que merda vem a ser esta???!!!..."
|
20 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu levo sempre um cotonete e a margarina, cotonete para o teste á merd* e se estiver dentro dos meus parâmetros de qualidade leva com a margarina para escorregar melhor.  [/url][url=http://postimage.org/]
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Nov 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Não sei porquê mas sempre que eu estou com a minha miuda e chega a altura de eu tirar os boxers, ela começa-se a rir baixinho e a tentar disfarçar... começo a desconfiar que seja por causa da minha mini-ferramenta ter 5 cm... será? Daí ter pedido ajuda a um amigo moçambicano para saber o que fazer para que a mini-ferramenta fique maior. Ele disse para que sempre que eu vá mijar bater com a piroca no urinol muitas vezes e com força (sem haver necessidade de o partir). A verdade é que já começou a surtir efeito, pelo menos na cor. Alguém sabe quando é que vai começar a esticar?
|
21 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Para esticar tens que o meter dentro do tubo do aspirador e ligar no máximo durante, pelo menos, 8 horas diárias. Vais ver que ao fim de uns meses os efeitos começam a notar-se; principalmente na conta da luz. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
21 Nov 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Boa, vou experimentar. O meu aspirador é dos que também lava ao mesmo tempo, além de comprida vai ficar a brilhar. Yééééésss Mas será que a minha miuda não vai achar estranho eu estar a ir ao bujão ao aspirador? Se eu me vier por acidente, o aspirador poderá engravidar e nascerão mini-aspiradores a pilhas daqueles prós carros? Eu até que estou a precisar de um...
|
21 Nov 2014 |
|
 |
|