Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Relógio de ponto
gentle man Escreveu: Pois eu hoje tenho algo de especial. Amanhã também conto ter. E na quarta será o grande final (espero eu!) do Périplo dos Mindinhos. Acho que também vou aderir e fazer uma marcação 4f  loooool
|
02 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
 Re: Relógio de ponto
Chokolate Escreveu: Eu hoje estou numa de algo mais substancial, preciso de um cozido ou duma feijoada, como diz um amigo meu que gosta delas cheiinhas, quanto mais quilos, maior a superficie de prazer e de gozo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Loool agora ando numa de comer Salmão 
|
02 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tony Areias Escreveu: gentle man Escreveu: Pois eu hoje tenho algo de especial. Amanhã também conto ter. E na quarta será o grande final (espero eu!) do Périplo dos Mindinhos. Acho que também vou aderir e fazer uma marcação 4f  loooool Vamos lá ver se não marcamos todos uma visita à mesma…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Nope!Portuguesa! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
sorry GM, era para aqui: Tony Areias Escreveu: Chokolate Escreveu: Eu hoje estou numa de algo mais substancial, preciso de um cozido ou duma feijoada, como diz um amigo meu que gosta delas cheiinhas, quanto mais quilos, maior a superficie de prazer e de gozo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Loool agora ando numa de comer Salmão  SniperCat Escreveu: :-k norueguesa? 
|
02 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
SniperCat Escreveu: sorry GM, era para aqui: Tony Areias Escreveu: Chokolate Escreveu: Eu hoje estou numa de algo mais substancial, preciso de um cozido ou duma feijoada, como diz um amigo meu que gosta delas cheiinhas, quanto mais quilos, maior a superficie de prazer e de gozo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Loool agora ando numa de comer Salmão  SniperCat Escreveu: :-k norueguesa?  Infelizmente este país está muito limitado no que respeita a nacionalidades.. só tem tugas, zucas, afros e ucras  (devia haver mais diversidade) O Salmão é mesmo no prato..
|
02 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
02 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
E romenas. E também temos uma polaca segundo consta na actual avenida de maior população feminina do sexo a pagantes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
E argentinas, colombianas, russas…
|
02 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Chokolate Escreveu: E romenas. E também temos uma polaca segundo consta na actual avenida de maior população feminina do sexo a pagantes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) gentle man Escreveu: E argentinas, colombianas, russas… Quando falo em "Ucras" já inclui as romenas, russas etc. Quando falo em "Zucas" já inclui as latinas, colombianas, etc. Faltam espanholas, francesas, italianas, britânicas / nórdicas, americanas, orientais..
|
02 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Quando falo em "Ucras" já inclui as romenas, russas etc. Quando falo em "Zucas" já inclui as latinas, colombianas, etc.
Essa definição de nacionalidades é muito à frente ò Tony, ainda dás origem à terceira guerra mundial ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
apetece sushi vindo diretamente de nakano iguarias dessas por aqui é missão impossível 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
03 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Hoje tenho um jantar para a Linha de Cascais, pretendo picar o ponto antes, solicito ajuda dos confrades desta zona, sobretudo do confrade MikeB Minha To Do List: Melissa Odara Sara Martins Lara/Carina Santos Fernanda Abravanell, Centro Lara ? ainda funciona, tem gajas boas que fodam, não quero cá massagistas descomprimistas Alguma pérola que me esteja a escapar ? Obrigado a quem puder ajudar
|
06 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Hoje tenho um jantar para a Linha de Cascais, pretendo picar o ponto antes, solicito ajuda dos confrades desta zona, sobretudo do confrade MikeB Minha To Do List: Melissa Odara Sara Martins Lara/Carina Santos Fernanda Abravanell, Centro Lara ? ainda funciona, tem gajas boas que fodam, não quero cá massagistas descomprimistas Alguma pérola que me esteja a escapar ? Obrigado a quem puder ajudar Confrade Chokolate, na minha humilde opinião, rejeitava para já o Centro Lara (parece que a única a valer a pena é uma tal Letícia), depois a Lara/Carina Santos já foi melhor em prestação (mas é um pitéu de corpo!), a Melissa Odara é um regresso à ribalta a estudar melhor, a Fernanda Abravanel tem uma média muito boa de TD's (ñ testada, dado que sou "pigmeuzado". Resta a Sara Martins que me está atravessada no goto - chego a babar-me quando vejo aquelas fotos (mas tem um horário fud* para mim). Há ainda outras alternativas, como a Cris em S. J. do Estoril (muito "cimbativa") e a Gabriela Zanato (aquele grelo é majestoso) em Carcavelos, ambas gostei e repeti. Por último não posso deixar de referir a Vanda (ex Marta) na Parede que tem uma figura linda (esteve a "estagiar" com a Lara Santos na Columbano em Lx. Hoje vou testar uma por lá que não está aqui na "lista", mas depois digo como foi... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
06 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|