Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Autor |
Mensagem |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Dragon Escreveu: O dia da viagem vai manter-se no segredo do pessoal participante e as marcações para os 'tête-a-tête' irão ser sigilosas e feitas com a devida antecedência. Decerto iremos fazer um "Conselho de Estado" para programar tudo direitinho para q n haja confusões.  
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
23 Jan 2015 |
|
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
 Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Estorninho Escreveu: Eu não venho de Lisboa sem passar em Santarem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ó confrade não sei a que casas está a pensar ir, mas olhe que a do Vale já foi bem melhor... Entretanto na tour cá por baixo, se virem que já não têm muitos €'s, mas ainda continuam com muito tesão e querem experimentar uma cena diferente, falem com o confrade CAVALOCANSADO - o vosso consultor para super cotas, ultra lowcosts e outras banhadas... P.S.: Antes de saírem passem por Ponte de Lima e tragam uma bela pratada de Sarrabulho aqui para o pessoal! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Olha que há aí um ou outro que até é homem para arriscar... Aí as Casas do vale andam assim tão fracas...  ó Estorninho, enganar não vale! Estou a ver que o Confrade anda atento às nossas "sarrabulhadas"...  e digo-lhe ali no Borges são do melhor!  Mas Ponte de Lima não fica muito "à mão" no caminho para Lisboa...  isso é para outras "caminadas"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Jan 2015 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Das ultimas vezes que passei pela Kikas saí de lá um bocado desiludido (talvez porque conheci aquela casa em tempos áureos), quanto ao Hotel Rural, que não é no Vale, ainda não tive tempo para ir lá experimentar mas já me disseram que tem valido a pena. Ando sempre atento ao que se passa pelo Minho, é uma zona que me é muito querida, tal como era a Figueirinha  ! Sarrabulho da Cinda Borges 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho é que os confrades do norte vão ficar desiludidos com as meninas do sul.. na grande maioria são baixinhas e gordinhas, para não falar na má atitude de algumas, as fotos dos sites enganam 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Acho é que os confrades do norte vão ficar desiludidos com as meninas do sul.. na grande maioria são baixinhas e gordinhas, cuidado com as fotos  Oh confrade não seja egoísta, pare lá de enganar os confrades nortenhos, cá por baixo é só miúdas lindas e universitárias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) há de tudo , mas o confrade Filipe Costa já tem andado cá em missões de espionagem... 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
E amanhã vou outra vez (enquanto deixo a filhota na companhia da "Violetta" de de mais uns milhares...  ), vou ver se "petisco" algo...  vai ter de ser é em "contra relógio"... Ó Tony, eu vejo um bocado mal...  que se lixe! Pois ó zézé, é mais o Hotel Rural que parece estar na mente de alguns... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Jan 2015 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: E amanhã vou outra vez (enquanto deixo a filhota na companhia da "Violetta" de de mais uns milhares...  ), vou ver se "petisco" algo...  vai ter de ser é em "contra relógio"... Ó Tony, eu vejo um bocado mal...  que se lixe! Pois ó zézé, é mais o Hotel Rural que parece estar na mente de alguns...  Aproveite confrade, tenha é atenção às restrições de horários e do final de semana, é que a maioria das meninas cá por baixo trabalham para a função pública, só fazem 35 horas semanais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O concerto é na zona da expo, e olhe que há uns bons petiscos por esses lados, há até uma bem conhecida aqui do burgo, com HL e tudo, só tenho pena é de nunca a ter conseguido apanhar Atenção que aquilo não é mesmo em Santarém, ainda é afastado, mas para quem vem de tão longe isso não é problema ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aconselho-o também a dar uma vista de olhos pelo tópico da casa, pois acho que tem dias em que a oferta é maior.
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
zézé Escreveu: Filipe Costa Escreveu: E amanhã vou outra vez (enquanto deixo a filhota na companhia da "Violetta" de de mais uns milhares...  ), vou ver se "petisco" algo...  vai ter de ser é em "contra relógio"... Ó Tony, eu vejo um bocado mal...  que se lixe! Pois ó zézé, é mais o Hotel Rural que parece estar na mente de alguns...  Aproveite confrade, tenha é atenção às restrições de horários e do final de semana, é que a maioria das meninas cá por baixo trabalham para a função pública, só fazem 35 horas semanais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O concerto é na zona da expo, e olhe que há uns bons petiscos por esses lados, há até uma bem conhecida aqui do burgo, com HL e tudo, só tenho pena é de nunca a ter conseguido apanhar Atenção que aquilo não é mesmo em Santarém, ainda é afastado, mas para quem vem de tão longe isso não é problema ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aconselho-o também a dar uma vista de olhos pelo tópico da casa, pois acho que tem dias em que a oferta é maior. Na expo as que compensam são as independentes. Agora aquelas casa com ene meninas é uma faxada.
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tenho de ver isso... O objectivo é mesmo aparcar o bólide e calcorrear ali na zona... Sim, o Hotel Rural ainda fica um bocado afastado do vale...  mas temos aventureiros entre nós que até a nado vão para ir a um Puteiro (se ele estiver bom) se for preciso... PS - A da HL (com primeiro nome eslavo e sobrenome hispânico não é?  ) até que não era má ideia... 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
|
23 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Continuo na minha, safoda a provincia. Vitelame de primeirissima qualidade no Marquês e vocês quereis ir ao repolho!!! Francamente!
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Filipe Costa Escreveu: Tenho de ver isso... O objectivo é mesmo aparcar o bólide e calcorrear ali na zona... Sim, o Hotel Rural ainda fica um bocado afastado do vale...  mas temos aventureiros entre nós que até a nado vão para ir a um Puteiro (se ele estiver bom) se for preciso... PS - A da HL (com primeiro nome eslavo e sobrenome hispânico não é?  ) até que não era má ideia...  Pois, ela hoje em principio não vai trabalhar e amanhã também não  (volta na segunda-feira com novidades  ) (hoje vou ter que ir a outra casa  )
|
23 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Tenho de ver isso... O objectivo é mesmo aparcar o bólide e calcorrear ali na zona... Sim, o Hotel Rural ainda fica um bocado afastado do vale...  mas temos aventureiros entre nós que até a nado vão para ir a um Puteiro (se ele estiver bom) se for preciso... PS - A da HL (com primeiro nome eslavo e sobrenome hispânico não é?  ) até que não era má ideia...  Pois, ela hoje em principio não vai trabalhar e amanhã também não  (volta na segunda-feira com novidades  ) (hoje vou ter que ir a outra casa  ) O Toni, sabe tudo sobre a menina Nunez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
|