Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Entrar e sair de um apartamento 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Entrar e sair de um apartamento
ingénuo sou eu :shock:

nunca me passou pela cabeça ... em 5 dias, este tópico já vai com 5 páginas :lol:

16 Mar 2015

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Entrar e sair de um apartamento
Seis páginas é muita entrada e saída de apartamentos… [bigsmile]

16 Mar 2015
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Ja me aconteceu ir a casas e dizer que não era do meu agrado! Estupidamente voltei ao mesmo sítio e voltei a ir embora e disse uma vez à madame que não me agradava porque as meninas cheiravam mal da boca e estavam desarranjadas.
Mas quando era mais novo engoli em seco e apesar de não estar agradado lá fui! Umas vezes até foi agradável outras vezes foi o suficiente para me abster de novidades e iniciar-me em repetições.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

16 Mar 2015
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Marc Escreveu:
Essa de chamar a policia cai que nem ginjas. Até porque qualquer putanheiro, que se preze, o que quer é que toda a gente saiba que vai às meninas. E se for casado, ainda melhor... :roll:

Por isso é que eu disse: "No meu caso, que tenho pouco a esconder"

Só me quis referir que podemos ser vitimas de um crime em qualquer sitio, seja na praia, num café ou numa discoteca (é habitual os seguranças meterem gente de lá pra fora a pontapé) mas acho que não devemos ir com receio a esses sitios. Eu não distingo as situações só por ser apartamento de meninas. Se eu for a um café e me quiserem impingir algo que não quero, eu vou reclamar sem receio que me agridam ou obriguem ao que quer que seja, mas se eventualmente isso acontecesse, de seguida participava na policia, pudesse ou não dar em alguma coisa. Num apartamento de "meninas" parece-me mais provável que uma situação dessas aconteça, mas acho que devemos reagir do mesmo modo que no café e não ir para casa a pensar: "Que raio me foi acontecer, não posso contar isto a ninguém porque é uma vergonha".
Apercebo-me de confrades que se sujeitam a ficar com as GPs apenas com receio desses filmes, mas na prática não sei de situações em que as ameaças se tenham concretizado.

Das dezenas de vezes em que vim embora por não gostar das GPs, a maior parte reagiu bem apesar de ser evidente algum desagrado, houve algumas que foram grosseiras, outras bateram-me com a porta na cara. A situação mais embaraçosa foi numa casa de 20€, anunciavam duas meninas, quando lá cheguei apresentaram-me só uma, pareceu-me razoável e acedi, já no quarto quando ela começa a tirar a roupa e me apercebi das modestas qualidades fisicas da GP disse-lhe educadamente que queria desistir do fight porque não era o que eu esperava, ela reagiu mal a dizer que eu não podia entrar no quarto e desistir depois de a ver nua, com a minha insistência começou aos berros, até que veio a madame ver o que se passava, depois de explicações e de ver que não estavam mais reunidas as condições para o fight lá me devolveram o dinheiro e deixaram ir embora.

16 Mar 2015
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Confesso que ja engoli alguns sapos e ja paguei pelo que nao quis apenas para me livrar da situação mas de à uns anos a esta parte deixei de o fazer pelo que antes de dar o dinheiro confirmo o que me foi dito ao telefone porque nem sempre confere mas se algo nao esta como pretendo meia volta e adeus! quem paga tem o seu direito e pagar por algo que não quer ou nao gosta NÂO. E sem qualquer receio de segurancas, namorados e afins, vivo num estado de direito pelo menos no que diz respeito à seguranca publica.

16 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Confesso que sou um gajo cuidadoso, normalmente sei muito bem ao que vou e faço muitas perguntas ao telefone e na dúvida coloco sempre a questão se posso ir sem compromisso, penso que esta condição pode evitar muitas chatices.

Alguns barretes low cost já terei tido 1/2 casos que o poderei considerar como tal :-k , considero que foram 2 casos que acho que deviam ser elas a pagar-me a mim [bigsmile] , ou seja daquelas que perguntamos o que raio estamos ali a fazer quando temos muito melhor em casa. Mas por 30€ não choro o dinheiro e por 40€ sendo low cost só lá vou com fotos verdadeiras ou sem compromisso.

16 Mar 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Éssa é tb a minha estratégia, pelo menos no low cost, quando dizem que não pode ser FDX Já Volto ! ! !
Elas é que perdem :smt098
para isso mais vale piviaa
e aida poupo uns euros [smilie=to funny.gif]

16 Mar 2015
Putanheiro3

Registado: 27 Mai 2013
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2

Boas a técnica melhor é não inventar muito e não perder muito tempo, pior é quando entregas os euros e depois aquilo é um grande flop, aí da vontade de exigir a guita, mas felizmente não acontece muito e quando acontece deixo la os euros.. :?

Primeiro ao telefone, se tiver fotos, pergunto se são verdadeiras, se disser que sim e depois não forem tenho uma justificação do tamanho do mundo para bazar, mesmo que seja boa.... :-k

Se não tiver fotos, peço uma descrição e se me diz sou boa e gira, magra etc... chego lá e nada, bazo.. sempre com "não era isto que estava a espera"

Já me aconteceu ir a uma casa de russas, chegar, não gostar e dizer que "não era o que estava a espera" enquanto ia para a porta, a questão foi ela não percebeu nada do que eu disse e so falava russo, abri a porta e bazei.... zz17

Se estiver tudo ok com fotos, descrição e mesmo assim não agradar... bazar é um direito constitucional :lol:

It's my money, my dick and my time... :smt023

16 Mar 2015
Iniciado

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7

Já tive que sair do "Antas 24" por duas vezes pois não gostei de nenhuma das opções. Sem qualquer stress, aliás até a própria madame uma das vezes me pediu desculpa por só ter aquilo. Também me aconteceu numa casa em Valongo que anunciava duas irmãs de 22 e 27 anos e me apresentam uma senhora de 50 anos vestida de cabedal e uma GP que até nem era má de todo mas já tinha passado os 30 anos há algum tempo e tb me vim embora e disse mesmo que ia à procura de xixa mais nova.

17 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: andrw23, Miguel 24 e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: