A Contaminação da Performance na Beleza
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 A Contaminação da Performance na Beleza
conacona Escreveu: não posso aceitar que se dê um 9 ou um 10 a uma GP com uma beleza mediana e com um corpo longe da perfeição, mesmo que seja fenomenal na cama Acontece que o  não é um fórum de apoio ao concurso de Miss Universo. Fenomenal na cama é mesmo 9 ou 10.
|
10 Mai 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A Contaminação da Performance na Beleza
fdx que mau feitio Tinoni vamos la a ver eu tambem gosto de fuder gajas lindas as minhas habitues sao lindas tipo gfe mas ha gajas que têm uma performance do caralhóvsky maquinas de fuder mesmo e merecem ser realçadas nao vale a pena enervarem-se por isto è apenas sexo a pagantes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jpescador Escreveu: fdx que mau feitio Tinoni (...) nao vale a pena enervarem-se por isto è apenas sexo a pagantes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Exactamente. 
|
10 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se fosse pra casar com elas è que eu me preocupava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2016 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: conacona Escreveu: não posso aceitar que se dê um 9 ou um 10 a uma GP com uma beleza mediana e com um corpo longe da perfeição, mesmo que seja fenomenal na cama Acontece que o  não é um fórum de apoio ao concurso de Miss Universo. Fenomenal na cama é mesmo 9 ou 10. Eu_Amo_Você Escreveu: Ao contrario de muitos...eu,procuro beleza,corpo excelente,as mãos,o pé,unhas bem cuidadas,com uma lingerie sexy sem esquecer meia liga,e perfomance de fodilhona !!NOTA:10  Acontece que o para mim é um fórum onde um gajo pode encontrar umas pérolas a pagar sem ter dores de cabeçaCumps ao forum. 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
10 Mai 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: Ao contrario de muitos eu,procuro beleza,corpo excelente,as mãos,o pé,unhas bem cuidadas,com uma lingerie sexy sem esquecer meia liga... Ó EAV agora não percebi, queres gps excelentes em todos os aspectos mas... só com um pé??? Para quem acha que não, sim ainda é possivel encontrar gps que, além de terem excelentes desempenhos, são lindas e com um corpo espetacular. Não são muitas mas existem. 
|
10 Mai 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
conacona Escreveu: Caro laton, claro que concordaria com uma nota muito negativa a uma GP super bonita e com um corpão, mas com uma perfomance má ou com falta de higiene, a minha análise tem como objectivo criticar a atribuição de notas 9 e 10, em termos globais, conacona a minha pergunta prende-se com seguinte facto. De um ponto de vista lógico as seguintes asserções são totalmente equivalentes: Uma GP que é uma grande foda merece um 9/10 (nota global) ainda que seja feia e não tenha um corpo de Afrodite (que por acaso até era gordinha, but I digress). Uma GP linda e boa merece um 0/1 (nota global) se for uma mercenária do caralho! E o que eu tenho reparado é que muitos confrades concordam totalmente com a segunda asserção enquanto que discordam totalmente da primeira. Ora isto do ponto de vista psicológico tem um nome: dissonância cognitiva (ou se preferirem algo mais à Orwell podemos chamar a isto de doublethink) e se quisermos ser autocoerentes ou concordamos com ambas ou discordamos das duas. Agora fazer cherrypick (ainda que inconsciente) à qual asserção nos é mais confortável para ignorar a outra é que não. E é só isto. 
|
10 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
PKP, neste tópico tá-se a falar caro pra cacete doubletink, cherrypiça perdão ...pik, dasssss ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mai 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
11 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ganda Conacona, vais-me desculpar mas esta miuda Luna Mangalhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) merece nota 10!! E sabes pk? Foi ela k te pôs no "ar" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e ainda bem  Venham mais Lunas para a malta ouvir a tua "voz" 
|
11 Mai 2016 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
11 Mai 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Isso sim é top, e ainda por cima tem dois pés 
|
11 Mai 2016 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Pedro Estas miúdas são bonitinhas e boazinhas ... Lindas e gostosas como dizem as zucas ... Agora competentes não sem não? Aliás a minha vasta experiência diz-me que estas gajas Bonitas, Boas e Talentosas noutras áreas são geralmente um desastre na cama. Claro que depois existem as excepções que confirmam a regra. PS. sou um fã ferrenho da Scarlet como mulher desde os tempos de adolescente No Encantador? de cavalos ... Não acho que ela seja uma beleza rara ... muito pelo contrário ... Mas tenho um encanto por ela que não sei explicar ... E ISSO SIM É BELO E TRANSCENDENTE QUANDO UM HOMEM SE DESLUMBRA POR UMA MULHER SEM SABER EXPLICAR PORQUÊ Só pode ser pelo jeito dela Acham que andam aqui neste tópico a tentar explicar o inexplicável
|
12 Mai 2016 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Pedro Estas miúdas são bonitinhas e boazinhas ... Lindas e gostosas como dizem as zucas ... Agora competentes não sem não? Aliás a minha vasta experiência diz-me que estas gajas Bonitas, Boas e Talentosas noutras áreas são geralmente um desastre na cama. Claro que depois existem as excepções que confirmam a regra. PS. sou um fã ferrenho da Scarlet como mulher desde os tempos de adolescente No Encantador? de cavalos ... Não acho que ela seja uma beleza rara ... muito pelo contrário ... Mas tenho um encanto por ela que não sei explicar ... E ISSO SIM É BELO E TRANSCENDENTE QUANDO UM HOMEM SE DESLUMBRA POR UMA MULHER SEM SABER EXPLICAR PORQUÊ Só pode ser pelo jeito dela Acham que andam aqui neste tópico a tentar explicar o inexplicável
|
12 Mai 2016 |
|
 |
janota
Registado: 04 Mai 2016 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Tenho andado um pouco por todo o mundo, as gp's que tenho conhecido, estão dentro dos mesmos parametros. Umas vezes belas de acordo com o conceito de beleza que se fez nas ultimas decadas, outras vezes nada dentro desses parametros, mas que eu acho por vezes tão belas como as outras. Existem mulheres feias ao meu olhar e que não me dão pica, mas sempre tentei selecionar as que encaixam mais ou menos nos meus gostos. Umas consideradas muito bonitas, já me deram autenticas desilusões, comparando com algumas menos "bonitas" para o geral, mas que eu acho belas. Agora o que me mete confusão são os confrades falarem de grandes fodas, e meterem fotos ou filmes de gajas conhecidas, mas com quem nunca estiveram e provavelmente nunca estarão. Como é que sabem que são grandes fodas? Enchem as vistas dum gajo pelas fotos, isso é verdade, mas também já conheci algumas frente a frente e não têm absolutamente nada a ver com o que parecem nas fotos. São mulheres de beleza normal, por vezes menos bonitas do que algumas gp's com quem já disfrutei muito bons momentos.
Não sou muito dado a ilusões visuais, a performance de uma mulher é que dá cabo de mim. Já tive com algumas gajas todas kitadas e que enchiam as vistas, mas depois não gostei de estar a mecher naquilo tudo. Só me lembrava as bonecas de silicone. Prefiro umas menos bonitas mas mais reais.
|
12 Mai 2016 |
|
 |
|