Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Mai 2020
Positivos
42
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
A questão é mesmo essa. Claro que desafiam os confrades que deixaram melhor impressão, mas na verdade isto deve estar muito difícil para as meninas...
É dificil negarmo-nos a uma tarde bem passada na companhia de uma Sereia Mas cá me vou aguentando. Temo pela minha carteira na hora do desconfinamento total :D

29 Nov 2020

Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Esta pandemia tem tido efeitos curiosos, uns previsíveis, porque consistentes com o aumento do risco de infecção, outros nem tanto. Aqui vão algumas observações simples.
À semelhança de outros confrades também recebi mensagens de algumas GPs, o que era caso raro antes do Covid. Devem estar a passar dificuldades.
Por outro lado, o número de TDs publicados tem diminuído, o que também pode traduzir uma natural redução de clientela.
Quanto ao número de anúncios no ApartadoX, um dos sites de referência, não aparenta diferenças relevantes, o que poderá significar que as acompanhantes não têm alternativas profissionais. Têm de segurar o barco.
Apesar disso, o preço dos serviços prestados aparentemente não diminuiu, o que poderia esperar-se dada a redução da procura. O que se verifica é o drástico aumento das GPs que anunciam disponibilidade para se deslocarem a outras cidades e o das que oferecem serviços por Webcam.
Não há dúvida de que a necessidade aguça o engenho. O novo paradigma é uma maior mobilidade de movimentos e o aproveitamento das novas tecnologias!

29 Nov 2020
Confrade

Registado: 02 Out 2020
Positivos
10
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Excelente análise confrade.
De facto, este confinamento veio fazer com que os serviços começassem a ser oferecidos através de outras formas sem ser o TD. Sites como o @@@@ e outros, ganharam muita notoriedade nesta altura, já que é uma plataforma onde muitas meninas conseguem "desbloquear" o problema que foi a falta de TD presenciais.
É certo que não podemos colocar o CXL no mesmo lote do APX, mas o número de anúncios ( reais ou não ) tb aumentou.

Saudações

29 Nov 2020
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mais 3 ou 4 meses, no máximo e, se o processo de vacinação decorrer de acordo com o que está previsto, o fantasma desaparece.

29 Nov 2020
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Espero que sim, porque ando mesmo com umas vontades.... [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

30 Nov 2020
Iniciado

Registado: 20 Jul 2019
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2

Eu não estaria tão otimista sobre a velocidade do processo de vacinação. Por enquanto ainda só a vacina da Moderna deu entrada na Agência Europeia do Medicamento para autorização de emergência, e eu não vejo com bom olhos as constantes comunicações de entidades políticas e administrativas sobre calendários de vacinação, parece-me que este nível de pressão pode influenciar a avaliação técnica por parte da AEM.

Outro ponto a ter em atenção é o baixo número de participantes nos ensaios clínicos, 30000 voluntários nos ensaios de uma vacina é muito pouco e dificilmente permite estimar a eficácia da vacina com precisão. É por este motivo que numa primeira fase serão pedidas autorizações de emergência, já que não existe informação suficiente para uma autorização regular.

3-4 meses parece-me um calendário muito optimista, penso que só os idosos e profissionais de saúde serão vacinados na primavera. Eu não ficaria surpreendido se a generalidade da população só tivesse acesso a uma vacina no outono de 2021.

30 Nov 2020
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Creio que os contactos terão a ver com uma quebra na procura e elas estarão a fazer aquilo que um comercial faz quando a faturação está em baixa, dentro dos clientes mais regulares tentar aliciar para uma nova reserva.

Há vários factores em jogo:

Crise económica prolongada, quem tinha disponibilidade financeira para sexo a pagantes tem agora menos ou nenhuma.

O teletrabalho, o ter a esposa e/ou os garotos em casa, a menor disponibilidade de pretextos para conseguir sair sem levantar suspeitas.

Até o recolher obrigatório e as restrições a circulação. Posso até arranjar pretexto se for parado, mas não tenho pachorra para ficar horas no trânsito por causa das operações stop.

Isto no segmento médio. O low cost e o luxo até proliferam nestas fases.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

30 Nov 2020
Iniciado

Registado: 25 Mai 2017

savalas Escreveu:
Creio que os contactos terão a ver com uma quebra na procura e elas estarão a fazer aquilo que um comercial faz quando a faturação está em baixa, dentro dos clientes mais regulares tentar aliciar para uma nova reserva.

Depende das GPs. Conheço uma GP que por enquanto não está a atender pois tem medo de apanhar o vírus (embora tenha anúncio activo)

30 Nov 2020
Iniciado

Registado: 25 Mai 2017

MMPM Escreveu:
Apesar disso, o preço dos serviços prestados aparentemente não diminuiu, o que poderia esperar-se dada a redução da procura. O que se verifica é o drástico aumento das GPs que anunciam disponibilidade para se deslocarem a outras cidades e o das que oferecem serviços por Webcam.

Sim, mas o problema é que pagar-lhes as deslocações acaba por ficar mais caro.

Para mim, antes desta cena da pandemia era extremamente fácil arranjar GPs, mesmo GPs de outras cidades e distritos. Agora elas complicam tudo: dizem que lhes tenho de pagar adiantado por mbway, ou que não podem efectuar a deslocação porque o motel situa-se muito longe, etc etc (as restrições na circulação também não ajudam)...

30 Nov 2020
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
25
Negativos
9

Por acaso agora estou um pouco com o mesmo andamento de antes da pandemia e não tenho tido muita dificuldade em encontrar-me com as meninas. Só estou um pouco mais constrangido de horário pois gosto mais de ir à noitinha, depois de jantar, portanto tenho ali o intervalo das 21-23 para fazer isso.

Sou solteiro e sem chatices, portanto... :smt003

O que tenho reparado e vai um pouco contra o que seria de esperado é que tenho apanhado muitas meninas a pedir 70 por meia hora. Tenho ideia que há mais agora do que antes e esperava o contrário, esperava até que as que faziam 60 ponderassem baixar para 50 para chamar clientes, mas parece que fazem o caminho inverso...

01 Dez 2020
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

FCNem Escreveu:
penso que só os idosos e profissionais de saúde serão vacinados na primavera. Eu não ficaria surpreendido se a generalidade da população só tivesse acesso a uma vacina no outono de 2021.

Mas não é preciso que todos os idosos, todos os profissionais de saúde e toda a generalidade da população seja vacinada. Basta que o seja a percentagem necessária (a calcular pelas autoridades de saúde) para o estabelecimento da imunidade de grupo.

01 Dez 2020
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
Mas não é preciso que todos os idosos, todos os profissionais de saúde e toda a generalidade da população seja vacinada. Basta que o seja a percentagem necessária (a calcular pelas autoridades de saúde) para o estabelecimento da imunidade de grupo.

Durante a primeira onda, Angela Merkel afirmou que a imunidade de grupo seria alcançada quando 60% da população tivesse experimentado contacto com o vírus. Ela devia estar bem segura deste valor, pois não era fácil naquele momento apontar um número tão elevado. Era preciso ter coragem.
Se se confirmar tal previsão, isso significa que, como já ultrapassámos 300 mil infectados, será necessário vacinar pouco mais de 5,5 milhões para alcançarmos a imunidade de grupo.
Estarei a ser muito optimista?

01 Dez 2020
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não esqueçamos que a imunidade dura cerca de 5/6 meses. Poderemos ter que ser vacinados todos os anos.

01 Dez 2020
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Não se sabe ainda ao certo. Mas, nesse caso, seria exactamente como acontece com a gripe comum sazonal.

01 Dez 2020
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Certo, mas só me vacinei para a gripe tradicional duas vezes na vida (uma dela em Outubro passado) e tenho tido algumas gripes, mas nunca houve crise. Sempre achei que a gripe é muito chata mas se descansa um bocado.

Quanto ao Covid sou um otimista: tudo voltará ao normal, mas será um milagre se isso acontecer já em 2021. Penso que o primeiro ano bastante normal será 2022.

01 Dez 2020
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sstrasser, tiagosousa123 e 147 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: