Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Razões de preços elevados na indústria 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Razões de preços elevados na indústria
Boa, amigo! grande abraço! è assim mesmo. A vida das GP's não é fácil. Facil deve ter sido realizar esse estudo sem se ter efectuado uma pesquisa profunda e deixa-la ser submetida à opinião e analise de várias pessoas experientes no meio. Já para não falar na nessecidade de deixar o tempo amadurecer as opiniões e ideias que por vezes se tem, tempo este sem o qual as nossas opiniões e convicções não poderam ser fortes e consistentes. E claro quando assim é a aprovação por parte de todos os que nos rodeiam só poderá ser negativa tal como aconteceu neste caso.

As razões que envoca para uma GP cobrar caro fazem todo o sentido. O que têm de passar e aquilo por que se privam nem sempre tem compensação possivel com dinheiro. Cumprimentos e mande mais posts cosncenciosos como o presente.

28 Jun 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Mensagem Re: Razões de preços elevados na indústria
eu por mim vou já passar de fininho mas a minha posição é clara. Come quem quer o preço que lhe apresentam. Por mim nunca discuto alto ou baixo, aceito ou não (END).

28 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

aDivinaComédia Escreveu:
eu por mim vou já passar de fininho mas a minha posição é clara. Come quem quer o preço que lhe apresentam. Por mim nunca discuto alto ou baixo, aceito ou não (END).

Concordo completamente DC

28 Jun 2007
Estou de acordo com o DC. Afinal nem sei qual é a questão. Há preços para todas as carteiras como em tudo. E como em tudo o resto, cada um escolhe aquilo que quer desde que tenha possibilidades para o fazer. Se eu escolho Acompanhantes que cobram 100 ou 150 euros à hora, o problema é meu, o dinheiro é meu e ninguém tem nada a ver com isso. Sou daqueles que nunca negociou preços com Acompanhantes. Ou agrada e vou ou não agrada e não vou. A liberalização de preços chegou a todo o tipo de mercado e há preços para todas as carteiras. Mais, esta questão não se pode discutir como se de um produto qualquer se tratasse. Elas vendem o corpo e estão no direito de pedir o que entenderem. Ou aceitamos e respeitamos ou recusamos. Acho esta discussão absurda, a partir do momento, em que se discute o valor de determinado ser humano. Em suma: a con* é delas confrades...

28 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Também sou incapaz de negociar com uma GP. Ou vou ou não vou e nem tenho que argumentar com elas.
Mas não me inibo de comigo próprio ou entre amigos - nunca com elas - expressar a minha opinião sobre os valores pedidos :shock: :? :)
Penso que a maior parte dos confrades fará o mesmo...

28 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

joma"noite" Escreveu:
Mais, esta questão não se pode discutir como se de um produto qualquer se tratasse. Elas vendem o corpo e estão no direito de pedir o que entenderem. Ou aceitamos e respeitamos ou recusamos. Acho esta discussão absurda, a partir do momento, em que se discute o valor de determinado ser humano. Em suma: a con* é delas confrades...

Elas vendem o corpo?? vendem um serviço (intimo), acho que essa seria a descrição mais adequada. Não se fica com a míuda como propriedade, limitamo-nos a usufruir delas como usufruiriamos no caso de uma massagista. Não estamos a falar de escravatura.
No caso desta última profissão, também poderiamos dizer: "as mãos são delas..."

28 Jun 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Isso mesmo confrade Piotr opinião avalizada essa sim :smt045 :smt045 :smt045
Até porque já tenho escutado os comentarios do outro lado :oops: :oops: :oops:
Quando a coisa da negociação do cachê existe :? :? :?
Fica desde logo a coisa muito comprometida, e nunca é encarada da mesma maneira :( :( :(
Mais vale ecolher uma outra, dentro dos parametros de cachê que estaremos em vias de gastar :) :) :)
E como disse essas coisas serão bem de discutir por aqui e não com elas :D :D :D
Elas também por aqui andam, e sabem lêr as opiniões por aqui escritas :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

28 Jun 2007
Pedrassi Escreveu:
Elas vendem o corpo?? vendem um serviço (intimo), acho que essa seria a descrição mais adequada. Não se fica com a míuda como propriedade, limitamo-nos a usufruir delas como usufruiriamos no caso de uma massagista. Não estamos a falar de escravatura.

Quando falo em vender o corpo, é uma forma de expressão, muito usada. É claro, e era o que faltava, que a expressão fosse levada à letra...
Não comparemos um serviço de massagista profissional com o de Acompanhante. Massagista profissional, até os atletas se socorrem deles e delas. É uma actividade que até se pode dizer ligada à saúde. As Acompanhantes, e disseste-o bem, prestam um serviço intímo. Desde quando um serviço intímo pode ser tabelado? Desde quando temos o direito de estabelecer um preço, mesmo que a fulana, para nós, seja feiosa e mal feita? Trata-se de um valor que a própria - especialmente pelo serviço em causa - é que tem o direito de avaliar. Nós ou aceitamos ou não. E é claro, que o poderemos comentar, tal qual o Piotr disse, entre nós, mas nunca negociar com elas. Continuo a dizer que trata-se de um serviço inegociável, pelo que envolve.

28 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Pedrassi Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Mais, esta questão não se pode discutir como se de um produto qualquer se tratasse. Elas vendem o corpo e estão no direito de pedir o que entenderem. Ou aceitamos e respeitamos ou recusamos. Acho esta discussão absurda, a partir do momento, em que se discute o valor de determinado ser humano. Em suma: a con* é delas confrades...

Pedrassi, estava a escrever exactamente isso mesmo... tiraste-me as palavras do... teclado! esse espírito analítico é quase profissional :idea:

28 Jun 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
E se estivermos num local em que somos obrigados a discutir?

Exemplo este sitiozinho da minha imagem, é 150€ por meia hora...

Eu estando na ultima noite e já la enterrado sem opção para ir a outro local, lá decidi ficar a apreciar e esperar enquanto o resto da malta ia subindo, pois eu tambem não sou muito de negociar, ou aceito á primeira ou não!

Só que com muita espera e muito encher de copo (20€ cada, mas é um bom balde) depois de muito ser assediado e farto de estar sozinho, lá aceitar pagar um copo a uma, para ver se esperava pelos outro descançado, nisto o tempo vai passando, os copos esvaziando e a conversa volta para subida.

Eu digo que não, ela diz que sim, ele diz que vezes não são vezes, e digo que é muito caro não vale a pena ainda por cima por meia hora.

Nisto ela diz, bem não é bem meia hora é pode ser tipo 45min.

E eu, é caro na mesma, e ela eu faço por 130€...mmmm e chupas sem? digo eu a olhar para o fundo do copo e a sentir a carteira a ficar mais cheia...

Ela, como tens bom aspecto e tal, até pode ser...(deves dizer isso a todos, mas bem...)

Lá subimos, cumpriu tudo, chupou sem antes e no fim para acabar em grande. O tempo foi o combinado, alias não precisava de mais, sai satisfeito...

Contas,

Entrada: 20€ oferta de uma bebida

Consumo: 20€ + 20€

Copo á gaja: 35€

Pinadela: 130€

Total: 225€

Moral da historia, vai negociar para o caralho... para a proxima entro, fodo logo e venho embora que fica mais barato....

abrçs

28 Jun 2007
Ouro

piotr Escreveu:
Pedrassi Escreveu:
joma"noite" Escreveu:

Pedrassi, estava a escrever exactamente isso mesmo... tiraste-me as palavras do... teclado! esse espírito analítico é quase profissional :idea:

Acho que a questão é redundante. Sabemos todos que não vendem o corpo, como é mais do que óbvio. Arreporra, chouriço!

29 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
É preciso educar o proletariado putanheiro...cambada de labregos...vamos lá rapazes , todos comigo :

Eu não discuto valores com acompanhantes profissionais

Eu não discuto valores

Eu nem discuto

Eu nem existo...como e calo

Não esquecer de agradecer no final e sair de fininho pela esquerda baixa , com os olhos no chão... :mrgreen:

29 Jun 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mais uma opinião:

Tabela geral de preços:
Não entendo como a maioria das GP se acaba por enquadrar numa tabela pré-definida (50/100€). Não têm muita lógica de mercado, elas garantidamente n são iguais, nem valem o mesmo. Especialmente na classe dos 50 € existem variações enormes nas GP...
Seria bem melhor existirem valores intermédios...
Devia ser como nos vinhos, existem preço desde 5€ a 1500 € (ou mais, não é DC ??- como um Petrus pomerol 98 ).

Relação preço / qualidade:
Que me recorde a esmagadora maioria da GP's que repito são a 100€ ou mais.
Não deixo de explorar as "cinquentinhas", mas normalmente o nível de serviço é bastante mais fraco...
Acho que acaba por ser preferível menos, mas bom...

Descontos:
Nunca, jamais em tempo algum. Sinceramente acho muito mal, acho inclusive ofensivo para a GP, já devem ter que chegue ainda ter que aturar esta. Simplesmente não o faço.
Ainda para mais, tenho a convicção de que quem pede e obtem descontos, acaba por obter um serviço de menor qualidade.

Relação preço qualidade em Portugal:
Por motivos profissionais, passo vários meses por ano em viagem.
Em Portugal temos uma boa relação preço / qualidade...
Principalmente os confrades de Lisboa, não tem razão de queixa....

29 Jun 2007
Ouro

A propósito, não sei se já ouviram falar aí no DC. Não conhecia, mas fui ao blog do gajo, e além de ser um génio (nada calvo, boa pinta e charuteiro), é um porreiro. Saí de lá convicto de que entrei aflito e deixei aquilo rico. Dois televisores e um novo WC.

Vale a pena.

Eça de Queirós

30 Jun 2007
Bronze

Registado: 06 Jul 2007

Pra mim é tudo muito simples...
Se tem muitos clientes sobe o preço.
Se os clientes diminuem desce o preço.
Com tanta oferta de má qualidade é natural que algumas GP's se aguentem nos 100€ pela procura que têm.

Mas acredito que não deve ser vida fácil. Deve-lhes passar muita porcaria pelas mãos incluindo alguns bofias cumpridores do seu serviço.
Psicologicamente não faço ideia... deve deixar as suas marcas.
Quem ganha mais com isto são os chulos, comem sem pagar e ficam com 50% do que entra. Que aposto muitos deles postam aqui TD's pra promover as suas GP's

16 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, Homemdanoite, Santacomba, Socialhub, Vander e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: