Qual a razão dos vossos nicks?
Autor |
Mensagem |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a razão dos vossos nicks?
BabyBlue Escreveu: Não podia usar o meu nick real, que uso sempre em todo o lado, por isso foi o primeiro que me veio à cabeça. Talvez inconscientemente, pq a minha cor preferida é o azul e sou uma bebé ainda 
qual, o "ZéTolas" ou "Carlos-Strong"? ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
|
31 Dez 2007 |
|
|
 |
BlueLight
|
 Re: Qual a razão dos vossos nicks?
Porque...
Sim
|
04 Jan 2008 |
|
 |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
- Voyeur
|
é o meu nick normalmente o que uso em todo o lado excepto nos sites que a minha mulher vai, eheeheh.
motivo: gosto do misticismo deste deus do antigo egipto.
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Anúbis Escreveu: motivo: gosto do misticismo deste deus do antigo egipto.
Deus da morte, com corpo humano e cabeça de chacal.
Fonix confrade!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Anúbis
- Voyeur
|
eheheh
bom o salazar tambem foi eleito o melhor portugues 
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Fodasse nem me lembres desse gajo Andei a estudar com um sobrinho dele
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Anúbis
- Voyeur
|
ehehehe,
bom ele tambem não era muito mau para a epoca havia bem pior na europa. 
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Tem raízes no Bretão men (rocha) e hir (longo), de resto penso que toda a gente sabe o que é um menir ( aquela pedra isolada erigida em honra de fecundidade...).
No entanto, não é por tê-lo longo que me lembrei, nesse departamento jogo no meio da tabela do campeonato nacional, julgo eu, porque não acredito nas GPs que têm tendência a exagerar na sua apreciação para se furtarem ao castigo rectal.
Tem a ver com o estado de erecção/dureza, autenticos momentos de felicidade, onde a carne se tranforma em osso/rocha, eheheh.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
11 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Ora aqui está uma boa questão.Boa?porque nem eu sei bem o significado do meu nick.
Mas no fundo foi uma escolha ao calhas,só para despachar.
|
11 Jan 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ò zzz que não andas a dormir como o Nick poderia dar a entender, não andas mesmo Pois 26 mensagens em 4 dias... é muita fruta sim senhor Parabens pela participação activa
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Jan 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Há nicks aqui no forúm que me deixam mto curioso ou mesmo intrigado. Seja por desconhecer o seu significado ou por não entender a sua origem. Se quiserem satisfazer essa curiosidade, que porventura será partilhada por outros, é só postar neste tópico…
Quanto ao meu próprio nick lamento ter que reconhecer que foi fruto do acaso, não se tratando de primeira nem segunda escolha (foi lá para a 5ª ou 6ª tentativa!). Esgotadas as minhas escolhas iniciais para me apresentar a este forúm acabou por me surgir a ideia do torpedo, pelo seu simbolismo fálico. O mr. que lhe ficou adjacente deve-se apenas à vontade de querer humanizar aquele objecto. E assim surgiu o mr.torpedo!
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Eu escolhi Martini pq adoro Martini Rosso  e verdade seja dita não queria um nome abichanado, até porque No Martini no party http://br.youtube.com/watch?v=PDhyst6Kq ... re=related
Editado pela última vez por Martini em 16 Nov 2008.
|
16 Nov 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
No meu caso tem a vêr em primeiro lugar com uma longa história que não posso aqui relatar,e em segundo porque gosto do nome,soa-me bem. 
|
16 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Pois o meu deve-se a um autor francês de quem gosto particularmente e, como estava a lê-lo na altura em que me inscrevi, lembrei-me de o usar por ser invulgar. Diria que foi mais ou menos fruto de um acaso. Mal sabia eu que o iria preservar por tanto tempo. 
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Como sempre gostei da saga de filmes do jamesbond, e da personagem, lembrei-me de o colocar, até porque se enquadra perfeitamente, neste mundo paralelo de aventura,misterio,intriga,romance,sexo.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
16 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|