Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
 Nasceste antes de 1986? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Nasceste antes de 1986?
É o que dá meter-me com catedráticos do trottoir. [bigsmile] Vá lá, admito que na rua a situação tenha piorado. Se vocês o dizem, quem sou eu para duvidar? Mas em geral, não tenho dúvidas de que a qualidade subiu uns largos degraus. E não estou só a falar em aspectos relacionados com a "embalagem". Falei também em massa cinzenta.

19 Jan 2009

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Nasceste antes de 1986?
Caro Marc, se era uma morenaça matulona, com cara de esfomeada e que gostava de pinar como gente grande, era a Cristina, sim. E que rico show lésbico elas faziam... O preço era salgadito, como diz o Safado, mas as meninas eram value for money a sério.

19 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Safado Escreveu:
...Essa paragem do autocarro era um espectaculo!!!

Lembro por volta de 90 ir la varias vezes... tinha uma rapariga gravida... uma morena muito magrinha mas gira e outra bem cavalona... 5 contos ja com a pensao \:D/ =D> Corri o plantel todo menos a gravida \:D/ :smt005

Na altura que eu lá ia nem era necessário ir à pensão, a tal Yolanda atendia num apartamento na lateral do jardim.
Hoje em dia não é aconselhável pescar nessa paragem, neste caso não há absolutamente dúvida nenhuma de que a qualidade baixou e de que maneira. :lol:

19 Jan 2009
Diamante

eduardob Escreveu:
Caro Marc, se era uma morenaça matulona, com cara de esfomeada e que gostava de pinar como gente grande, era a Cristina, sim. E que rico show lésbico elas faziam... O preço era salgadito, como diz o Safado, mas as meninas eram value for money a sério.

Se era! Se bem me lembro eram 20 contos, mas que eram bem empregues lá isso eram, é que elas davam-lhe cá com uma vontade....... 8)

19 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Marc Escreveu:

Na altura que eu lá ia nem era necessário ir à pensão, a tal Yolanda atendia num apartamento na lateral do jardim.
Hoje em dia não é aconselhável pescar nessa paragem, neste caso não há absolutamente dúvida nenhuma de que a qualidade baixou e de que maneira. :lol:[/color]

Sim sra... ja fui a esse apartamento... sobe-se umas escadas e na esquina tem uma farmacia (???)

Agora pescar nessa paragem nao da mesmo [-X [-X [-X [-X

A menos que vez de "peichaxa" que queira pescar "minhoca" badd badd badd

19 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Marc Escreveu:
Se era! Se bem me lembro eram 20 contos, mas que eram bem empregues lá isso eram, é que elas davam-lhe cá com uma vontade....... 8)

Eu não disse que a qualidade só estava acessível a alguns putanheiros endinheirados? [bigsmile] [bigsmile]

Nessa altura o salário mínimo devia rondar os 30/40 contos (150/200 Euros). Hoje é de 450 Euros. Marc, seu capitalista! :lol: :lol:

19 Jan 2009
Diamante

Safado Escreveu:
...Sim sra... ja fui a esse apartamento... sobe-se umas escadas e na esquina tem uma farmacia (???)...

Exactamente, que belas cacetadas que dei nesse bendito apartamento. E na altura era sempre eu, a Yolanda e um grande amigo meu. Com a Yolanda sempre no meio, claro está. [bigsmile]

19 Jan 2009
Diamante

Marsapio Escreveu:
...Nessa altura o salário mínimo devia rondar os 30/40 contos (150/200 Euros). Hoje é de 450 Euros. Marc, seu capitalista! :lol: :lol:

Não tenho bem a certeza se era aquele o preço, mas acho que sim. De qualquer modo naquela altura ainda ganhava bem, cerca de 200 contos/mês e torrava-o todo, literalmente, em GPs e vinho verde. 8)

19 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Marc Escreveu:
Marsapio Escreveu:
...Nessa altura o salário mínimo devia rondar os 30/40 contos (150/200 Euros). Hoje é de 450 Euros. Marc, seu capitalista! :lol: :lol:

Não tenho bem a certeza se era aquele o preço, mas acho que sim. De qualquer modo naquela altura ainda ganhava bem, cerca de 200 contos/mês e torrava-o todo, literalmente, em GPs e vinho verde. 8)

Ou seja:

Dinheiro bem gasto!!! 8)

19 Jan 2009
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu nasci em pleno Ano 80...

E após uma leitura a ler tópico..revi cada momento da minha infancia...
Antes de ler isto, já comentava com os meus amigos, sobre os nosso velhos tempos e alegria que vivemos...pois, foi uma verdadeira loucura, sempre saudavel.

Confesso, por vezes, sinto falta de voltar para esse tempo, e reviver, momentos, como bandar o dia todo na bouça a fazer cabanas, jogar futebol, churrascos, andar de bicicleta em locais incríveis, cair, magoar-me, sofrer...bem ficava sem conseguir dizer tudo, mesmo que estivesse a escrever durante a noite toda..

Agora, com um filho, gostava de conseguir passar-lhe essa ideia de viver com alegria e tentar afastar do maximo da tecnologia, pois eu sei que será inevitável, para esse efeito, comprei uma casinha na aldeia, e fujo todos os fins de semana, porque já que não consigo voltar para tras, vou tentar vive-los novamente com ele.

Adoro a musica dos Anos 80...
Adoro lembrar-me como era correr o dia todo e só parar ao final da noite e voltar para casa e tomar um banho quente, a pensar como iria fazer o proximo carrinho de rolamentos, a proxima fisga, a proxima cabana, etc...etc..

Bons tempos...

19 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

entao e a serie bonanza e uma casa na pradaria =D> =D> =D> ,tanta serie porreira e claro sem esquecer o D'Artagnan e os tres mosqueteiros \:D/ \:D/ \:D/

19 Jan 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Cambalhota Escreveu:
e claro sem esquecer o D'Artagnan e os tres mosqueteiros \:D/ \:D/ \:D/

Acho que querias dizer "Dartacão e os três moscãoteiros" :-k

20 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

isso mesmo martini,tas sempre atento :D :D :D :D
http://www.youtube.com/watch?v=w5ecSI8U ... re=related

20 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

confrades

então e o inicio pré-histórico do nosso querido e amado fórum... :lol: :lol:
quem nunca brincou com um zx-spectrum meia hora de fita a rodar e depois o cabrão do jogo não dava :smt005 :smt005 :smt005 e mais tarde o Amiga...

ai ai ai ai
http://www.youtube.com/watch?v=LOtAfLvhSZo

grande abraço

ps - e estes cabelos brancos FDX Já Volto ! ! !

20 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
do que tu te foste lembrar... o spectrum!
match day, football manager, F1, etc, etc...
enviaram-me uma vez um pack com mtos jogos do spectrum para instalar no pc, se ainda tiver isso por aqui prometo partilhar [bigsmile]

20 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: blackxs, garalhao, pilof48 e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: