Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
joaquimm Escreveu:
secalhar os moderadores nao têm esses convites todos,e secalhar é por isso que me tiraram as mps,assim os convites nao os leio,e fazem-nos a eles,só que ás vezes há meninas corajosas e fazem os convites em fórum aberto.

achas que eles leem as MPs :shock:

25 Jan 2009

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
zut zut Escreveu:
joaquimm Escreveu:
secalhar os moderadores nao têm esses convites todos,e secalhar é por isso que me tiraram as mps,assim os convites nao os leio,e fazem-nos a eles,só que ás vezes há meninas corajosas e fazem os convites em fórum aberto.

eu nao disse isso,eu ás vezes digo no meu tópico,que fui convidado,e eles ao verem isso,secalhar pensaram:tiramos-lhe as mps recebe menos convites,e pode ser que elas se lembrem de nos convidar a nós.

Editado pela última vez por joaquimm em 25 Jan 2009.
25 Jan 2009
Bronze

joaquimm Escreveu:
zut zut Escreveu:
joaquimm Escreveu:

eu nao disse isso,eu ás vezes digo na minha página que fui convidado,é eles ao verem isso secalhar pensaram:tiramos-lhe as mps recebe menos convites,e pode ser que elas se lembrem de nos convidar a nós.

fui por receberes convites que te retiraram as MPs .... naaaaaaaaaaaaa

... deve ter sido por outra razão qqr, mas era bom saber

25 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Confrade joaquimm,

Não acha que já está a exagerar nas acusações?

Não se devem fazer acusações a não ser que sejam bem fundamentadas.

25 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Citar:
Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:
a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento.

b) Todos os posts com Intuito nitidamente Provocatório, Ameaçador ou com o Fim de Único e Deliberado de Denegrir determinado Usuário, Acompanhante ou Estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do Fórum e entre Usuários.

... agora só faltava vir aqui alguém pedir para que o joaquimmmmmmm fosse expulso do forúm... [schock] [schock] [schock]
... não façam isso... :-" :-" :-"

25 Jan 2009
Bronze

parte da graça que este forum ainda tem, ia embora com ele .... o joaquimm é já uma ref
... infelizmente por vezes saem umas tiradas menos conseguidas ... mas disso ninguém está livre

25 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

isso é que não [-o<

25 Jan 2009
Platina

o melhor é nem nos alargarmos mto com isto... ainda provocamos algum ataque de ansiedade ao joaquimmmmmmmmmmmmmmm :smt003

25 Jan 2009
Prata

Registado: 18 Jan 2007

joaquimm Escreveu:
Cyber_Test Escreveu:
joaquimm Escreveu:
.....
e tb sou 1 tipo timido,prefiro 1 jantar só de 2 pessoas,ou só com meninas á minha volta,sem compadres. [bigsmile]

Tu sabes é muito o Amigo Joaquim..... Tu sabes é muito....... muito....

Mas ainda bem....assim um dia temos um lanche que vira TD...... ao vivo e a cores...... [bigsmile] :lol:

Olha que tenho tudo quase combinado..... tu sabes Joaquimm

Cyber
yesss

cyber querias descriçao,e teclas em forum aberto?

O meu caro Mito Urbano
Então explica lá aqui ao Cyber....como é que contacto contigo......se não tens Mps....se nao tenho (com tua autorização o teu msn) como posso te dar o recado...... :smt003 :D [bigsmile] :smt005

Se achas que isto é em forum aberto....então amigo ainda não viste nada....... [bigsmile] :lol: :smt005

Fiquem bem......

Cyber
Yesss

25 Jan 2009
Prata

Registado: 18 Jan 2007

mr.torpedo Escreveu:
Citar:
Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:
a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento.

b) Todos os posts com Intuito nitidamente Provocatório, Ameaçador ou com o Fim de Único e Deliberado de Denegrir determinado Usuário, Acompanhante ou Estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do Fórum e entre Usuários.

... agora só faltava vir aqui alguém pedir para que o joaquimmmmmmm fosse expulso do forúm... [schock] [schock] [schock]
... não façam isso... :-" :-" :-"

Provavelmente....
Quando chegasse a vez do Joaquimm...... Alguns entretanto já tinham ido primeiro...... [bigsmile] :lol: :) :D

Fiquem bem......

Cyber
yesss

25 Jan 2009
Joaquimm

cyber tu disseste que tinhas o meu endereço de messenger,e eu disse-te que podias utilizá-lo,miss dá lá por favor o meu endereço de msn ao cyber por mp ou messenger,caso tenhas o endereço dele.

25 Jan 2009
Platina

joaquimm Escreveu:
torpedo,essas penso que sao as regras que eu postei,quando me insultaste,na outra vez,e nao foste castigado,mas podes usar a tua influencia junto do marsapio,voces acho que sao amigos á conta dos jantares,eu já pedi para bloquearem o meu nick e ip,há pouco tempo atrás.

oh joaquimmmmmmmmmmmmm tu diz-me o que é que andas a tomar (pode ser que eu tb queira experimentar...)
eu não tenho qq influência seja sobre quem for aqui no forúm... não faltaria a moderação / administração deixar-se "pressionar" por mim...
ah! é verdade... jantares? que jantares??? se te estás a referir aos jantares que juntaram frequentadores(as) do forúm é bem evidente que não fui a qq um deles! na verdade neste último estive quase, quase para ir, mas acabei por não poder estar presente (... quero ver se vou ao próximo! pode ser que nos encontremos lá...)

25 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
joaquimm Escreveu:

Joaquimm acabas de nos descobrir a careca. De facto, essa coisa de açambarcares convites de todas as meninas do fórum não é justa. A única forma de tornar a coisa mas equilibrada foi retirar-te a ferramenta de mp's e passar a moderar as tuas mensagens. Afinal, anda aqui um gajo a esfalfar-se em trabalho e elas só te dão atenção a ti? ](*,)

Já agora Joaquimm, se em vez de tentares bater records de postagem, abrindo tópicos atrás de tópicos, nem que seja para anunciar a côr das meias de um sem-abrigo (vá, isto é um exemplo apenas...de uma coisa importante, eu sei, mas apenas um exemplo), bem como evitares inundar as caixas de mp's de vários confrades, talvez os nossos ciúmes pelos convites que te fazem, possam ser atenuados. Até lá, vais continuar a dar-nos o trabalho hercúleo de ter que ler as tuas mensagens todas antes de as libertar. Para te dizer a verdade, até já andamos à procura de uma secretária só para trabalhar para ti, vê lá bem a consideração em que te temos. 8)

Abraço e venham de lá as próximas 135 mensagens com a macro "faz anal?"...

Já agora, vê se no Lidl ou na Farmácia de serviço mais perto, vendem algumas gotas para a memória, para te lembrares das advertências que te foram feitas em devido tempo.

26 Jan 2009
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
eu tb tenho alguma curiosidade em conhecer o joaquimm, esta personagem k tanto me intriga
que posso dizer, eu sou curiosa por natureza

o joaquimm, eu tb tu sem mp´s e as minhas mensagens passam primeiro pela moderação

Editado pela última vez por Marc em 26 Jan 2009.
Questões à moderação deverão ser enviadas por mp ou e-mail. Marc

26 Jan 2009
Joaquimm

naughty,eu tb tenho as mensagens moderadas e tb sou curioso,quando é que dás á luz?eu admiro-te de nao teres papas na língua,e gosto de conhecer meninas assim,acho que nenhuma gp diria o que tu disseste,que nao tens problemas com os 22 cms do teu marido no anal.

26 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: luckyme013, reis_1980 e 219 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: