joaquim-ja nao tenho paciencia
| Autor |
Mensagem |
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 joaquim-ja nao tenho paciencia
a questao de nao usar acentos em alguns dos meus posts prende-se com o facto de aceder ao forum de varios PCs e alguns nao terem o teclado ou o SO em Portugues.
A ferramenta de que falava era para se poder ignorar posts de determinado user e nao tem nada a ver com postar o texto com ou sem acentos
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
| 03 Mar 2009 |
|
|
 |
|
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
Ok,fiquei esclarecido.Fica bem Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Parece que agora tambem temos candidatos a "Edite Estrela" Querem ver que ainda me vão dar aulas de Português??? 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
Mulato
- Voyeur
|
Existe mesm muitos professores por aqui liding!Então não é que corrigem tudo Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Mulato Escreveu: liding Escreveu: Parece que agora tambem temos candidatos a "Edite Estrela" Querem ver que ainda me vão dar aulas de Português???  Existe mesm muitos professores por aqui liding!Então não é que corrigem tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O tempo correcto do verbo é existem, Presente Indicativo na terceira pessoa do plural. Para não falar já da falta do "O", pois mesmo leva um "O" no fim. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
Mulato
- Voyeur
|
Apanhaste-me bem agora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Deixa lá isso. Foi mesmo só uma alfinetadela! Valeu?? 
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
Mulato
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sempre em forma,com erros ou sem erros ,cá estarei para ajudar e ser ajudado 
|
| 03 Mar 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Mulato Escreveu: mr.torpedo Escreveu: ok! então vamos a isso... não te "acanhes"... Não,depois eu conto-te o que acho por pm  ohhh torpedo se fosse a ti tinha cuidado que o protagonista vai chamar a PM  - policia militar... para falar contigo... basta saber se é a portuguesa ou a brasileira... se for a nossa vais de cana... se for a brasileira vais de cano... mulato deixa la as redes e as conspirações... porque ainda não tens idade para isso... cresce e aparece...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
joaquimm Escreveu: jm354 Escreveu: Onde é que posso votar ??
Ou se calhar um Abaixo-assinado , posso começar já por assinar eu :
. jm354
Abraço estás sentido de nao te ter dado os parabéns dos 1000 posts?só dou a quem quero. Admitam!!!! o Joaquim tem a sua piada!!! ( Tu não existes, meu anjo...  ) grd beijo  sara
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
é isso mesmo... o kimm!!! é como a Graça... está sempre cheia... dela... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Tem mesmo muita, ou por acaso já se esqueçeram das gargalhadas que deram à custa dele? 
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
jolinho Escreveu: Mulato Escreveu: Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga! Não acho que seja tanga. Eu, por exemplo, ainda hoje lanchei (um pão com manteiga e um descafeínado). Já percebi!!! Gp-pt quer dizer Grandes piadas de portugal? Grd beijo sara
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 04 Mar 2009 |
|
 |
|