Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Confrades com insonias
— Ó Confrade Gentle Man, a Eu anda a vaguear pela Insónias! — Ó Man Gentle, que o Confrade anda a vaguear por aqui sei eu! — Não, não sou eu! É a Eu! — Eu percebi à primeira! É o Confrade. E agora, eu também. — Não sou eu nem o Confrade! É a Eu! — Ó Man Gentle, está a dizer que EU não estou aqui. E que o Confrade também não! — Não, não foi isso que eu disse. O Confrade e eu estamos aqui, mas também está a Eu. — Ah! Já percebi… quer destacar-se de mim e arranjou um duplo eu. Agora é o Confrade Man Gentle e a Eu. Portanto, depreendo que está a soltar o seu lado feminino. — Fod@-se! Não sou eu! É a Eu acompanhante! — O Confrade agora é acompanhante? Não sei se isso não vai contra as regras do Fórum! Ou Confrade ou Acompanhante! — A Eu é acompanhante, Confrade Gentle Man! — Olá, Eu! Bem-vinda às Insónias! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Dez 2012 |
|
|
 |
eu
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 90 Localização: Matosinhos
|
 Re: Confrades com insonias
|
29 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
DKNY Escreveu: Sem nada para fazerem !?! porque não conversar com o robot Ed !?!?! http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.phpé só teclar que ele tem conversa para dar e vender  Aposto que o meu amigo Confrade Gentle Man (e quem sabe mais alguém que sofra de insónias) vai fazer dele um grande amigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) — Até agradeço a sugestão, DKNY! Mas o Robot Ed borregou à primeira. Pergunta-me do que quero falar. Digo-lhe que quero falar acerca de tetinhas. E o monte de lata cibernética pergunta-me "sobre o quê?". Eu insisto e o gajo diz que quer falar sobre vegetação. Digo-lhe que não são propriamente vegetação mas que podem ser chamadas de melões e o gajo volta à ecologia. — Bolas, Confrade Gentle Man! Nem com a dica do amigo DKNY conseguiu ainda arranjar alguém com quem estar toda a noite a falar. — Ó Man Gentle, o Confrade está a avariar, não?! Quem lhe disse que quero arranjar alguém com quem estar toda a noite a falar? Como disse ao ferrugento do Ed, eu quero é tetinhas! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Pena a Eu estar em Matosinhos e eu estar na Serra da Lua, a uns 300 e picos quilómetros um do outro. Caso contrário… — Caso contrário o quê, Confrade Gentle Man? — Caso contrário convidava a Eu para continuarmos a conversa dos egos num ambiente menos participado. — Pois! 
|
29 Dez 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
tem resposta para quase tude!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
01 Jan 2013 |
|
 |
eu
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 90 Localização: Matosinhos
|
Olá Boa noite gente linda 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
eu Escreveu: Olá Boa noite gente linda  Esse cumprimento tambem me inclui? Sou tão feio......parecido com uma bota da tropa!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
eu Escreveu: Olá Boa noite gente linda  — Cara Eu, isso tem validade de um dia ou também serve para hoje? — Ó Confrade Gentle Man, eu acho que o desejo de boa noite só tem validade de uma noite… — Mas a Eu é simpática e acredito que estenda o prazo de validade para hoje, Man Gentle. — Para isso teria de dizer boas noites… — Ó Man Gentle, boas noites é feio. Se o desejo é por uma noite, qual o porquê do plural? E se o desejo é por várias noites num período de tempo, desejam-se as boas noites ad eternum? — O Confrade Gentle Man às vezes é mesmo picuinhas! — Sabe que as palavras têm propriedade (como diz um amigo meu) e se são mal utilizadas dão azo a interpretações ou julgamentos. Ergo… boa noite é para uma noite e boas noites não é nada! — Então, Confrade Gentle Man, porque perguntou à Eu se o "Boa noite" dela é válido até hoje? Para isso teria de ser um "boas noites" e "boas noites" é feio. — Errrm…!
|
02 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Zaping e nada de sono 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Este sim é remédio santo http://www.youtube.com/watch?v=SJvgJQnUjZ8
|
15 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade Man Gentle, há muitos dias que não parava-mos aqui pelas Insónias! — E não é por falta delas, Confrade Gentle Man. — Delas de quem? — Das Insónias! — Ah, pois! Pois não. Este Janeiro tem sido tramado. Um tipo anda cansado, chega a casa, cai para o lado a umas quaisquer 22:33, acorda às 23.55 e acaba a ver o nascer do dia… — E que são bem bonitos… aqui por estas paragens. — Então, mas o sol não nasce igual para todos? — Nascer nasce, mas depois depende muito do sítio onde estamos quando apanhamos os primeiros raios de sol na tola… — Mas olhe que, por enquanto ainda está tudo escuro. — O escuro também… — Também o quê? — Também nasce igual para todos! — Olhe, Confrade Man Gentle, eu é que estou a ver tudo escuro. Logo hoje que devia ter o meu sono de beleza em dia é que a Insónia me resolveu atacar com todas as suas forças. — Deixe estar, Confrade Gentle Man. Se aguenta noutros dias, hoje então vai mesmo ter de aguentar. — Bom dia, Confrade Man Gentle… — E um bom dia muito especial para si, Confrade Gentle Man!
|
26 Jan 2013 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olá,Confrado"gentle man"... Olá,também ao super"Man gentle".... Boa insónias para os cavalheiros... Já vou para a caminha... As 9:00 da manhã tenho que está Ui ui ui...Ka bom.... Boa insónia a todos... 
|
28 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
— Olá, Manuzinha! Há muito tempo que não falamos contigo aqui nas Insónias. — Pois é Confrade Gentle Man. Mas a esta hora já a Manu está na caminha. — Tem razão, Confrade Man Gentle. Não percebo é aquilo que ela disse de ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) logo de manhã! — Eu também não, Gentle Man. — Pois, porque se há menina que está sempre  , que tem um corpo de  e que nos faz ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) é a Manu. — Para além de nos deixar sempre  ! — É verdade, Confrade Man Gentle. Temos de lá voltar! — Temos? Fale por si, Confrade Gentle Man, que eu estou preso neste limbo a que chamam de Insónias. — Tenho de lá voltar! 
|
28 Jan 2013 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
hoje parece que sim! Televendas do melhor!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
02 Fev 2013 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
Estou a ver o dragon ball a esta hora! Acham isso normal?
PS: Pinava a bulma toda!
|
10 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|