| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 17 Out 2012 |
|
|
 |
|
gentle man
|
 Re: Acho piada...
Acho piada até me ter assustado com o anterior post do Confrade Gpgrelo… Acho piada que julguei ser-me destinado… Acho piada não ter compreendido a maior parte… Acho piada a citação só estar no fim… Acho piada ter-me posto a pensar "Mas onde raio estarão os meus TDs?… Acho piada já me ver a ser detido na delegação da CIA em Portugal… Acho piada ter ficado mais descansado… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 17 Out 2012 |
|
 |
|
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada (not) aos sites de anúncios relativos à Madeira terem 95% de fotos falsas  É irritante !
|
| 18 Out 2012 |
|
 |
|
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Acho piada a isto:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=EV ... dium#t=125
|
| 18 Out 2012 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada como, hoje em dia, e talvez com a excepção de Lisboa e Porto, se vê à noite muitos menos carros na estrada e muitas menos pessoas na rua! Acho piada como passou a existir mais pessoas a ver a novela! Mas sobretudo... Acho piada em ver os carros a andarem mais devagar! Acho piada como se gasta cada menos dinheiro nos copos! Acho piada como se fuma menos! Acho piada como algumas pessoas em época de crise é que começaram a ganhar hábitos de poupança! Acho piada como se gasta menos dinheiro em queijos, batatas fritas de pacote, patés e enchidos... Acho piada em como a crise consegue, por vezes, melhorar alguns hábitos e fazer surgir soluções engenhosas... 
|
| 18 Out 2012 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh "Jpescador69", acho piada ao tópico dos versos lamechas. Já eram, ou já foram. 
|
| 19 Out 2012 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada à crise, quanto mais se agudiza, mais vontade tenho de continuar com a vida de estroina que levo.Nunca gostei tanto de gastar os €€€ e consequentemente de f*der. 
|
| 19 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piad a quando anda por aqui… Acho piada ler o que escreve… Acho piada trocarmos impressões, galhardetes, mal-e ntendidos, preferências e quejandos… Acho piad a sentir-me bem, como se estivesse em frente de uma lareira, com um chá e um l ivro ou um chá e um filme… Acho piada quando, com pequenos nadas, achamos que a vida é bela… e é mes mo… Acho piada… 
|
| 22 Out 2012 |
|
 |
|
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao que se chama de "psicologia das oganizações" Acho piada a organizações Acho piada aos lideres das organizações Acho piada ao circuito informal de influências que cultivam Acho piada aos que entendem que a antiguidade é um posto Acho piada ao lideres de organizações que cultivam a ignorância entre aqueles que nelas participam Acho piada aos que gostam de permanecer ignorantes na tentativa de adiar o que é inevitável Acho piada aos que nada dizem e nunca questionam o que se passa á sua volta, não vá isso xatear sua santidade Acho piada á pequenez das mentalidades dos lideres e ao sentido crítico daqueles que lhes dizem 'Avé'
Acho piada ao professor martelo, que acompanho religiosamente todos os santos domingos Acho piada a escutas fortuitas de lideres de organizações
Acho piada ao que nos rodeia e que misteriosamente desaparece de um dia para o outro Acho piada ao mistério / secretismo que envolve os desaparecimentos Acho piada que ninguém questiona os desaparecimentos
Acho piada a este tópico que me permite enderçar indirectas ao mundo. Acho piada o mundo ser ele mesmo tão pequeno, tão próximo e também tão diferente Acho piada que cada vez mais acredito que não é a colher que se dobra... quando não conhecemos o que é genuíno, acreditamos no falso como se fosse verdadeiro.
Bem haja!
|
| 22 Out 2012 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a reformas de 175 mil euros.
Acho piada ao exagero de galicismos, anglicismos e afins.
Achava piada, se começassem a comunicar em hebraico.
עברית
|
| 22 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada adormecer no sofá… Acho piada ter acordado agora, completamente retemperado… Acho piada ter acordado agora, depois de sonhar com ela… Acho piada ter acordado agora, com uma sensação de bem-estar… Acho piada ter acordado agora e vir logo para o Fórum… Acho piada… 
|
| 22 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada à imaginação… Acho piada ao sonho… Acho piada à esperança… Acho piada não deixar o destino nas mãos do destino… Acho piada… 
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: Continuemos a achar piada às coisas, ok ? Acho piada a terem apagado as nossas explicações, resta o meu agradecimento por partilhar conhecimento e tentar elucidar. Talvez passando alguma informação para este local seja o mais indicado: Reflexões sobre tecnologia"Nem só de GP vive um Homem!"
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Acho piada a erreurs de frappe... 
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a erros de digitação… Acho piada não ter sido suficientemente rápido (e fui rápido!)… Acho piada quando estou subjugado (o que é raro!)… Acho piada não me sair da cabeça… Acho piada que a vida, às vezes, é mesmo tramada (no bom sentido!)… Acho piada… 
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|