Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Não acho piada ás ultimas 48h.... Nao acho piada as mentes humanas que so se preocupam com os €... Não acho piada ás mentiras.... Nao acho piada as noites sem dormir...
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
22 Fev 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Não acho Piada...
savalas Escreveu: Para mudar de conversa, não acho piada nenhuma ter o sim do actual teleputas bloqueado e não saber onde onde anda o puk. Puk-a que pariu! O trabalho que isso dá, mais vale comprar outro 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Caro Radar, também lhe acho piada ao contrário do que o tópico diz, mas fica-lhe mal esse tipo de considerações sem o minimo de consistência por trás. Não gostaria que eu inventasse algo acerca de si, só por pensar que pode ser possivel. Mas para responder em parte à sua suspeita, é um facto que tive um nick antes deste, registado já em 2007, cheguei a ter várias cores diferentes, até que decidi que o rumo do fórum não me interessava e quem está mal muda-se. Estranhamente esse periodo coincidiu com a sua longa ausência deste espaço. Cá ando novamente, porque acho que o fórum mudou nos ultimos tempos para melhor, bastante até, mas e sim há um mas, acho que vocês se refugiam imensamente no vosso estatuto e esquecem que são ou foram exactamente como o resto, putanheiros, refugiam-se demais na prepotência, agora sim a palavra foi bem utilizada, de que estão acima de todos e com isso escrevem em tom arrogante no modo como "desciplinam" e isso é uma qualidade muito triste de se ter, eu sei do que falo, pois já também caí nesse erro. Mas isso é uma outra história, quanto a quem suspeita de que fui, quase de certeza que estará equivocado. Se não puxarem pelo assunto também não comento, mas não aceito que se levantem suspeições e esperem que me fique.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
De onde é que eu conheço esta escrita?!  Arrogancia...Prepotencia....Qualidade triste de se ter...?!Wrong way...Wrong way...Please make U Turn....Wrong way......... 
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 22 Fev 2015.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Também estás enganada, que nunca trocamos mensagens, nem te conheci. 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Carissimo,eu nunca me engano e raramente tenho duvidas...Sou como o Cavaco Silva,sabe?E para conhecer a sua escrita n preciso de o conhecer ou de ter trocado msgs consigo,entende?  ...É que eu sou muito observadora...  ... ...e n é preciso observar muito pra ver que n vai gostar muito da estadia...de novo... se continuar com esse tom...de novo... Just guessing! Agora licença que eu vou assistir de camarote!  Boa tarde.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Radar
|
Afinal já não é sem um mínimo de consistência, posso ate ter colocado um ex a mais...
Quando alguém é sancionado é o nick e a postura tida, ou ate se chatear e voltar passado tempo e criar novo nick e mudar o seu registo de postagem, logo que cumpra com as regras de educação e as do forum pra mim esta tudo bem, existem vários casos por ai...
Quanto ao resto concordo em discordar das suas afirmações que a Administração se fica refugiando na prepotência...
E depois para finalizar fica confundindo postura institucional com arrogância o que também não esta nada certo...
Existem as vezes algumas tomadas de posição mais extremadas, mas também como o Matic e a Bella falaram desconhece todos os dados e muitas vezes a saturação existente já proveniente dos mais que muitos antecedentes...
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Aceita o facto de que desta vez estás mesmo enganada, não tens razão para o fazer, mas pronto, ficamos amigos virtuais, acho eu! Não existe tom algum, simplesmente escrevo o que penso e tento ser sempre fiel às minhas convicções, há quem não goste de frontalidade, mas eu até aprecio bastante, desde que tal seja feito de forma cortez e educada. Boa tarde Bella!
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Caro Radar, é só um ex, além de que há uns dois anos que cá não vinha. Não são quatro ou cinco nicks como deu a entender. Pode discordar à vontade que também não acho vocês se dão conta de que o fazem, mas isto é uma unica opinião entre tantos foristas, com um valor infinitésimal. Sem stress! 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Radar
|
Prontos ta certo... vá lá então escrever ai um ou dois Td's que esse voyeur não fica nada bem ai no perfil, além de que o cerne da questão aqui são mesmo os Td's e cada um tem que fazer a sua parte pra ajudar o forum a crescer...
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Caro Radar, escrevo conforme faço, ultimamente ando sem vontade, cenas pessoais, mas quando voltar pode estar certo de que os escrevo. Sem duvidas. 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Radar
|
|
22 Fev 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
22 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Na altura em que nasceste no GP eu nem existia ainda, por isso não posso sequer ter uma ideia de quem possas ser, mas fazes me lembrar uma personagem que também desconheço, mas vou lendo por aí, Titzz ... Parecem-se mesmo caramba...
|
22 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 68 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|