Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
angolano51
Registado: 27 Dez 2010 Mensagens: 32 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Caros Confrades
Parece que a passagem por este tópico é obrigatória para quem se dedica a estas “lides” putanheiras. Sou novo por cá pois apenas há uns dias tive conhecimento deste fantástico fórum. Embora novato por aqui já há duas dezenas de anos me dedico a esta bela arte de ser “putanheiro”. Há coisas (boas) que nascem connosco e dificilmente vivemos sem elas. Saudações “putanheiras” a todos os “putanheiros” do fórum.
|
10 Jan 2011 |
|
|
 |
terras123
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 1
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Olá pessoal chamo-me terras ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
19 Jan 2011 |
|
 |
Chicote
Registado: 24 Nov 2010 Mensagens: 134 Localização: Portugal
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa tarde a todos,
Sou mais um novo membro deste clube. E do Norte! Esta biblia já tem tanto material que uma pessoa perde-se.
Saudações a todos os confrades.
|
19 Jan 2011 |
|
 |
freaknight
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Boas a todos .
Parabens ao staff pelo bom trabalho e aos restantes membros tb .
|
25 Jan 2011 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Percebi agora que este é o local para quem pretende ser recebido neste imaginativo e útil Forum. Quem tem algum gosto por esta "vida devassa" entende a importancia de ouvir as críticas mais abalizadas e, depois de aceite, também contribuir para a avaliaçao do mercado. Algo como a crítica gastronómica: se sei onde posso comer bem, nao vale a pena arriscar num tasco desconhecido. E é tudo por agora, cumprimentando os estimados foristas
|
27 Jan 2011 |
|
 |
andrsketch
Registado: 23 Jul 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
boas. Sou o André... 27 anos e pouco experiente na matéria do seXo~! já o pratiquei 3 ou 4 vezes com amiguinhas e namoraditas da faculdade.... Estou há 3 anos sem nada e só encontro pitas no meu caminho... miúdas que pensam que são mulheres pk metem um cigarro à boca.. e disso não passam! Sinceramente gosto de mulheres da minha idade ou um pouco mais velhas ~25 aos 35~ Não encontrei ainda ninguém de quem realmente gostasse e como sou um ser Humano ando a precisar de mandar umas trancadas! ...moro em Rio de Mouro! Se alguém me desse umas dicas seria porreirissimo! ABRAÇO!!!
|
04 Fev 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Boas, amigo. Dica: Pega no carro, no telemovel, em 100,00 e anda cá ao Porto. Traz também 5 euritos para pagares uma bjeca aqui ao Stealth e vais ter a queca da tua vida com as meninas que ele te vai indicar. Abraço.
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
04 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo andrsketch (que nick difícil de pronunciar!), o meu amigo leia uns TD's de alguns "bronzes" e "prateados" desta casa, que são o lote mais activo e faça uma ou duas escolhas e comece por aí porque vai garantido. Por enquanto não vá para o low cost, senão fica traumatizado. A sério, sem riscos. 1 abraço, Litlehouse PS: Esqueci-me de uma coisa. Com a sua idade vá sempre na modalidade de 30 minutos, é tempo que chega e sobra e sai mais em conta
|
04 Fev 2011 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Permita-me discordar em 2 coisas, amigo littlehouse. 1ª Também pode confiar na opinião do rank "confrade". 2ª Isso da idade é relativo. Uma hora é sempre uma hora. Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
04 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ah ah ah! já sabia que iam haver reclamações. Ok. Pode confiar nos "confrades" à vontade. A meia hora para um miúdo destes chega e sobra para um oral rápido e um comidela séria e poupa umas coroas e experimenta mais garotas. Na minha idade é que é preciso uma hora!
|
04 Fev 2011 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Amigo, eu pouco mais velho sou do que o andrcenas e gosto de saborear uma hora. Mas entendi o seu ponto de vista. Abr.  .
|
04 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Bom, amigo Stealth, por 1 hora não valia a pena ter-se queixado. ah ah ah! Parabéns pelo Bronze! 1 abraço, Litlehouse
|
04 Fev 2011 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Lol. Foi mesmo pela sua observação que decidi "bronzear-me". (E lembrei-me que até já tinha TD's para isso) 
|
04 Fev 2011 |
|
 |
andrsketch
Registado: 23 Jul 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
bem lá vou eu procurá-las! ist oé mais facil ao fim de semana ou dia de semana? 
|
04 Fev 2011 |
|
 |
Sinclair
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 127
Positivos
1
- Voyeur
|
Ola
Ja me registei ha algum tempoe tenho apenas observado o forum, mas começo agora a participar.
|
09 Fev 2011 |
|
 |
|