Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Confrades com insonias
— Então, Confrade Gentle Man? Como é que lhe correu a noite? — Mal… muito mal! — Então porquê? — Porque já estou e ainda estou com saudades de tudo! Sinto a falta de tudo! — De tudo? — Sim… das pequenas coisas… dos pequenos gestos nos quais só eu reparei… dos trejeitos sem controlo… de um olhar que trai a segurança… do calor… — Espere lá… do que é que o Confrade Gentle Man está a falar? — Do relógio que deixa de marcar as horas… daquele quarto que parece nosso… do gesto especial no começo do encontro… — Confrade Gentle Man!? Confrade Gentle Man?! — Dos cabelos longos e sedosos… das maminhas doces… dos ombros… — Confrade?!  oooooo?! — Dos beijos apaixonados… vorazes… consumidores de almas… — Hei! Já chega! — Dos olhos… arrebatadores… — Sim, sim… já sei! Está com saudades de tudo! — Exactamente, Confrade Man Gentle! Gosto de ter um amigo como o Confrade. Entende-me na perfeição! — 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Abr 2013 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: Confrades com insonias
— Ooooooolááááá, Confrade Man Gentle! Como vai a vida? — Vai-se andando, benzinho… Já vi é que a do Confrade Gentle Man parece estar a correr bem! — Nem imagina. Hoje, ao final da tarde, ouvi "The Voice"! — O quê…? Em cd? — Cd?! — Então… dvd?! — Dvd?! — Ó Confrade Gentle Man, se não ouviu "The Voice" em cd ou dvd, onde é que a ouviu? Na tv? — Tv? — Então onde? Diga rápido que não estou a aguentar o suspense! — Ao telefone! — Ao telefone, Confrade Gentle Man?! O homem já morreu há uns anos e está a querer fazer-me crer que lhe ligou do Além? — Do Além? Mas de quem é que está a falar, Confrade Man Gentle? — Do Frank Sinatra… "The Voice"! E o Confrade, de quem é que está a falar? — De… errr… só lhe digo que tem uma voz mais doce que a do Sinatra…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Mai 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
hoje deu-me a insonia ! Estive a ver football feminino! Noruega-Dinamarca! A esta hora, eu comia todas!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
26 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
— Bom dia, Confrade Vlad, o Criador da Insónia! — Será que estar acordado às nove da manhã conta como insónia, Confrade Gentle Man? — Se passou a noite sem dormir, Confrade Man Gentle… — E é o seu caso, G Man… — Não, Man G! Apaguei lá para as duas. A ida a Gaia deu cabo de mim. Hoje de manhã, a única linha que tinha escrita no meu ecrã dizia "Ficha Técnica: Nome: Raquel Star"… — Mmmmmm! — Mmmmm… mmmmmm!
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
|
03 Mar 2015 |
|
 |
Mannu
|
E já agora"Man Getle" Como está o grande"Gentle Man"?
|
03 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Boas, tb me posso juntar à festa das insónias?
|
03 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Hum acho q o sudoku está a funcionar...
|
03 Mar 2015 |
|
 |
Mannu
|
zequitocas Escreveu: Boas, tb me posso juntar à festa das insónias? Obaaaaaaa. Seja bem vindo... 
|
03 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Obrigado, se bem q seria melhor noutra situação. Ja agora aproveito para actualizar a situação do sudoku, após um periodo de sonolencia instalou-se um certa frustração por estar a falar de sudoku aqui mas ja passou 
|
03 Mar 2015 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Ola Manu! Muito boa noite!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
03 Mar 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Quem falou em insónias? eu por aqui a vaguear a estas horas não é por insónias.... é trabalho mesmo! a querida mannu é que era uma bela companhia agora!
|
03 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Nao sei se possi perguntar aqui mas aqui vai, alguem me pode dar umas luzes sobre com por uma imagem no perfil?
|
03 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Esqueçam, ja funciona. É o q dá a falta de sono 
|
03 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Boa madrugada, anda alguém por aí? Ja contei carneiros e até formigas mas sono q é bom nada. Alguem tem alguma sugestão?
|
04 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Danone69, GDLOPES e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|