Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Helooo!!!!
espero divertir-me e aprender com todos!
|
29 Mar 2011 |
|
|
 |
rickysx
Registado: 28 Mar 2011 Mensagens: 54 Localização: seixal
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
olá a todos saudações da margem sul,há por aqui vizinhos ou vizinhas? cmpts a todos
|
30 Mar 2011 |
|
 |
raicca
Registado: 16 Mar 2011 Mensagens: 5
|
meu anjo vai com 2 ou mas pk vc vai adorar ,
|
30 Mar 2011 |
|
 |
tonnys
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
ora vivam, va nada mais um do norti carago, descobri este forum Casulamente procurando no google pelo "HouseClub" na zona de Vizela, com as coordenadas GPS que indicaram aqui no forum fui lah como um tiro, esta aqui um forum espetacular  fiquei de veras surpreendido os meus parabens aos administradores
|
01 Abr 2011 |
|
 |
zizo
Registado: 03 Abr 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Viva camaradas! O meu primeiro post neste fórum e estou deveras interessado em pôr de parte uns euros em nome do prazer fora de portas. Se tiverem sugestões são bem aceites. Lisboa e arredores. Os meus cumprimentos
|
03 Abr 2011 |
|
 |
jaf0
Registado: 28 Mar 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Olá camaradas. Sou mais um da zona centro. Tenho 35 anos e sou "virgem" nestas coisas de acompanhantes. No entanto conto deixar de o ser em pouco tempo. Encontrei o site através do blog de uma HL que está aqui no forum ( e provavelmente será com ela a minha primeira experiência). Pode ser que depois conte a experiência. Beijos e abraços
|
04 Abr 2011 |
|
 |
beatriz portuguesa
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Ola venho aqui cumprimenta-los a todos espero participar e vir a diverti-me muito por aqui.... Beijinhos doces e molhadinhos 
|
04 Abr 2011 |
|
 |
LaChapelle
Registado: 12 Dez 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Caros confrades, já tinha postado uma ou duas coisinhas (nomeadamente perguntas) mas ainda não tinha dado com o sítio das apresentações. De notar que tenho acompanhado o fórum de há um tempo para cá, juntamente com a minha cara metade pois se eventualmente vier a recorrer a algum tipo de serviço há de ser em conjunto. A ideia é interessante e existe sempre aquela curiosidade no ar. Por isso a faze-lo seria como casal. Resta tomar a decisão e quem sabe partilhar com o pessoal o desempenho da dita GP. (os pormenores com a minha Maria ficam para nós como devem deduzir  )
|
05 Abr 2011 |
|
 |
PTTuga
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 19 Localização: Incerta
- Voyeur
|
Boas! Tenho sido voyeur do forum ha algum tempo, mas decidi deixar-me de m*** e ser no forum como todos (err... sorry malta do gls) somos lá fora: Activos! Não sei bem se é aqui que devo fazer minha apresentação... depois de ler tantos avisos, recomendações, lembretes, notícias, regulamentos, testamentos, td's, correio da manhã, etc, acabei por ficar ainda mais perdido. Enfim, sem mais demoras, cá vai: Sou o PTTuga. Não chega?? Ok... sou um tipo que gosta de estar na brincadeira mas lá fora faço cara feia para todos (pá, nasci assim...). Creio que o aspecto físico não interesse muito para estes lados (não sou GP!), mas se alguma menina quiser saber detalhes estou a disposição para informar Agora vou guardar um bocadinho do texto para outros postos porque pelo que percebi, tenho que subir de rank primeiro antes de poder ter mais poderes Saudações!
|
09 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Bem vindo companheiro! O que precisamos é de pessoas que participem e possam animar este espaço. Bem vindo. 1 abraço
|
09 Abr 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
PTTuga Escreveu: Boas! Tenho sido voyeur do forum ha algum tempo, mas decidi deixar-me de m*** e ser no forum como todos (err... sorry malta do gls) somos lá fora: Activos! Não sei bem se é aqui que devo fazer minha apresentação... depois de ler tantos avisos, recomendações, lembretes, notícias, regulamentos, testamentos, td's, correio da manhã, etc, acabei por ficar ainda mais perdido. Enfim, sem mais demoras, cá vai: Sou o PTTuga. Não chega?? Ok... sou um tipo que gosta de estar na brincadeira mas lá fora faço cara feia para todos (pá, nasci assim...). Creio que o aspecto físico não interesse muito para estes lados (não sou GP!), mas se alguma menina quiser saber detalhes estou a disposição para informar Agora vou guardar um bocadinho do texto para outros postos porque pelo que percebi, tenho que subir de rank primeiro antes de poder ter mais poderes Saudações! Bem-vindo PTTuga, e para que não tenhas dificuldades em descobrir qual a mercadoria por aqui transacçionda, aqui tens uma oferta: 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Abr 2011 |
|
 |
PTTuga
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 19 Localização: Incerta
- Voyeur
|
hahahahahaha! Agradeço a recepção calorosa! Não tenho dúvidas quanto à mercadoria transaccionada por estes lados, estou é a ambientar-me à organização do forúm Tenho pena é em ter que esperar que os meus posts sejam (e se é que vão ser) aprovados... estou c'a pica toda Deve ser tesão do mijo... Saudações!
|
09 Abr 2011 |
|
 |
liliana rodrigues
Registado: 09 Abr 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá meninos!!!!! O meu nome é Liliana, sou uma portuguesa linda de 21 anitos e estou neste momento a pedir autorização para abertura de uma HL Estejam atentos pois vou ter muitas novidades para todos vós! Beijocas
|
12 Abr 2011 |
|
 |
BrunoMoreira
Registado: 10 Jul 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas! Tenho 20 anos, sou de ermesinde.. e nunca me meti nisso de GP's mas com alguns comentarios que por aqui vejo.. dá uma vontadeee Sou fotografo professional e para o ano devo ir para a força aerea.. espero continuar a ver bons posts como até agora Abraço, Bruno Moreira
|
13 Abr 2011 |
|
 |
sigg
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 13 Localização: Almada
- Voyeur
|
Olá a todos sou de Almada, soube desde forum por um amigo..... nos ultimos dias acho que phodi a minha vista de tanto ler.....lol têm aqui um execelente forum..... ainda não me estriei com nenhuma gp.... e depois de ler os td´s devo vos dizer que fiquei ainda mais baralharado heheeh, mas o melhor é pegar na short list e limpar uma de cada vez.... só para tirar as duvidas hehehe
boas phodas!
|
13 Abr 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|