Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
bobtoy
Registado: 07 Jun 2011 Mensagens: 33
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Olá a todos!!! Parabens pelo site e tb a maior parte dos seus users. Ando por aqui a algum tempo e já obtive informação muito importante sobre gps. Vou tentar contribuir da melhor forma, para que outros possam usufruir das minhas vivências. Abraço e boas kekas. 
|
07 Jun 2011 |
|
|
 |
coronelspetsnaz
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
boas a todos mais um iniciado acabado de chegar a este forum. apos uma analise ao forum deu para constatar que estou no local idial para seguir concelhos valiosos na performance e justo valor de cada gp. vou tentar reportar sempre que possível os meus td. boas fodas para todos
|
15 Jun 2011 |
|
 |
Pequenamastrabalhadora
Registado: 22 Jun 2011 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Ruanito Escreveu: Duplaportuguesa2011 Escreveu: Olá somos uma dupla portuguesa, loura e morena e estamos aqui para nos divertirmos e vos divertir... Sejam bem vindas ... loura e morena uma bela combinação  Uma "bela combinação" é transparente 
|
22 Jun 2011 |
|
 |
jcarvalho047
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Sou novo aqui, e este site 'e realemente a verdadeira Biblia lol
|
23 Jun 2011 |
|
 |
anoniconve
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
bom dia! sou novo aqui e novo tb nestas "andanças"! venho á procura de diversao e aventura e espero conhecer meninas simpaticas! 
|
27 Jun 2011 |
|
 |
Dapi
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Olá a todos, estou habituado a participar em foruns, mas nada deste tipo...
Espero sem bem tratado, e pelo que aqui vejo, parece ser divertido.
Abraços
|
27 Jun 2011 |
|
 |
Polux
Registado: 30 Jun 2011 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Já algum tempo que tenho estado a pensar se havia de me registar neste forum ou não  , mas finalmente decidi-me  - Aplaudo os Foristas  pelas suas observações e relatos com as Gp's. Confesso  que sou um Putanheiro não assumido Boas fodas  e utilizem bem o material ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
30 Jun 2011 |
|
 |
casal_2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Ja ha muito tempo que acompanho o vosso fórum...e so posso dizer a alguns verdadeiros confrades (pena é as confradas disfarçadas em abundáncia) que fazem um trabalho excelente. Parabens pelos td's verdadeiros e pelas experiencias aqui partilhadas.
Nota: Confrades não se esqueçam que gostos não se discutem, por vezes por um confrade gostar não quer dizer que vá acontecer o mesmo connosco pois ha vários factores que podem condicionar e/ou melhorar o desempenho da acompanhante assim bem como o nosso!
Um abraço para todos!
|
02 Jul 2011 |
|
 |
qualquer
Registado: 05 Dez 2009 Mensagens: 11
Positivos
1
- Voyeur
|
Olá inscrevi-me porque sou iniciado nestas lides e quero escolher uma boa gp para perder a virgindade. Decidi pesquisar aqui neste forum, não apenas por contactos, mas principalmente para ver experiencial e conselhos sobre a melhor forma de nos movermos no meio.
Tenho várias duvidas sobre o assunto, e espero que me possam ajudar.
PS: Estão sempre a bloquear os meus tópicos ou posts de pedidos de ajuda, não percebo porque... Ainda por cima nem esclarecem com pms.
Poderia a administração esclarecer o porquê, por favor?
|
16 Jul 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Boas!
Basta dar uma vista de olhos aqui: Regras Gerais do Fórum; e aqui: Ranks Gp-Pt, para perceber o porquê dos seus post terem sido desaprovados, e o porquê de não receber, ou enviar PM's.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
18 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
É pá...não resisti a chamar-vos a atenção para este nick. Este é daqueles tramados, que as garotas vão decorar com facilidade e o confrade, até sem querer, se denuncia: caralho2011
Ah ah ah!
|
02 Ago 2011 |
|
 |
anasousa
|
Boa noite! Sou nova aqui, espero fazer alguns amigos. Já pedi à administração para abrir uma hotline para nos conhecermos melhor! 
|
05 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Olá meu anjo! Bem vinda a este teu cantinho. Beijinhos
|
06 Ago 2011 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
07 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Elas são sempre diabinhas, nós é que não lhe podemos dizer. Ah ah ah!
|
07 Ago 2011 |
|
 |
|