Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Caro Plutão,

Só vou citar a partir do dia 26 de Janeiro de 2012, dia em que a minha mais que tudo deixou de trabalhar e nem vou incluí-la na lista :smt022 :smt022 :smt022
A lista obedece aos meus critérios muito pessoais. :smt045 Algumas fodem bem (isto para os confrades fodilhões) e têm orais demolidores mortoo

Algumas ainda estão no activo mas não voltarei a estar com elas por razões diversas e as que voltar a estar certamente que deixarão saudades porque já conseguiram subir o poduium.

Laura (Av. de Roma)
Maryana Pérez de Lima
Vicky Bentley (Garage VIP)
Eva D'Ávila
Inês D'Ávila (não é a Sílvia Nobre que também usou o mesmo nome)
Joana De Azeitão
Marcya Maria Villar
Nicole Monteiro (aka Joana Salgado)
Íris Isak
Sílvia Antonelli
Filipa Santos
Joana Fontes (aka Marta - da Parede)

Depois há uma de Odivelas que me deste o contacto. Muita gente foi lá e ninguém escreveu TD. Como não tem tópico e já retirou o anúncio, não faz sentido citar. Deve ter sido raptada por algum luxemburguês... :smt005

A Diana Pereira quando deixar, certamente que entrará para a lista. :smt007 :smt050 :smt049

Há duas que ainda estão no activo e que me proibiram de voltar a falar delas, portanto temos pena...

Editado pela última vez por pedro onze em 09 Abr 2016.
09 Abr 2016

Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Deixem-me repetir as saúdades que tenho da Gizelle,e de tanta,mesmo tanta coisa boa que lá "papei". A Débora, a Renata,a Filipa,e tantas mais deusas do sexo ! NOSTALGIA ! Ir à gizelle era mesmo "tiro e queda" ! [385-198.gif] Sereia :smt023

09 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

como vossemecês não gostam de "escurinhas" ... aqui ficam algumas "clarinhas" que deixaram saudades

Marcya Vilar
Raquel Pecatto
Silvia Antonelli
Joana Salgado
Débora (Olivais)
Lorena (7Rios)
Amora (Benfica)
Teresa (Marquês)

09 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Pecatto sim

Grande fodas na estrada da luz

09 Abr 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

kwacha Escreveu:
como vossemecês não gostam de "escurinhas" ...

Quem disse ?? :smt013 :smt013 :smt013 :smt067

09 Abr 2016
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Oh Kwacha,

Das 12 que citei, 2 são tuas conterrâneas:

Laura (Av. de Roma)
Vicky Bentley (Garage VIP)

Ora 2 em 12 dá 16%. Que eu saiba em Portugal essa população não chega aos 16%. Nem nos EUA há uma percentagem tão elevada. Os afro-americanos são 13% apesar de o Obama ser colorido.

A lista é uma lista de mérito e não uma lista só para encher chouriço.

Com certeza que a minha lista peca por não ter meninas do leste, mas elas são muito branquinhas e pálidas e dão-me uma sensação de frieza. Aliás até hoje só estive com duas ou três meninas do leste... Prefiro as tugas, africanas e brasileiras.
Gosto delas bonitas e calientes. ¿Me entiende?

PS.: Vê lá se tratas da MP. Por não teres MPs tenho que te dizer por aqui que ontem estive com uma que poderia ser a 13ª da lista e tornaria esta estatística 3 em 13, mas não é GP e nem está em Portugal.

09 Abr 2016
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

pedro onze Escreveu:
PS.: Vê lá se tratas da MP. Por não teres MPs tenho que te dizer por aqui que ontem estive com uma que poderia ser a 13ª da lista e tornaria esta estatística 3 em 13, mas não é GP e nem está em Portugal.

podes mandar MP pela outra via ... aliás por MP ... já te enviei foto da última mulatinha que foi ao forno

09 Abr 2016
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

pedro onze Escreveu:
Laura (Av. de Roma)

a 1ª vez que papei a Laura foi em 1999 ... a 6 contos ... em casa da Teresa

era uma delícia :smt007 :mozilla_tongue:

09 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Em 1999...

Fiz 18 anos [bigsmile]

09 Abr 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Era mais para o mulata, mas, a Alicia/Tânia Rodrigues que anunciava no extinto site Portal-Intimo. :smt050

09 Abr 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:
Em 1999...

Fiz 18 anos [bigsmile]

Me too :)

09 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Tony Areias Escreveu:
savalas Escreveu:
Em 1999...

Fiz 18 anos [bigsmile]

Me too :)

Lindo momento de male bonding. :lol:

10 Abr 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Nicole Andrade - Esta está aqui só para ser mais um exemplo de uma suposta grande foda (para o Kwacha), pois a mim, deu-me banhada e nunca se justificou, ficou na lista negra da zebra.

Ruslana - Esta miúda era mesmo bonita, não percebia quase nada de português, era louca e meiga numa mistura tão estranha quanto magnética, deixou muitas saudades.

Carina Vasconcelos - Esta é das poucas GPs de que não me importava de ter ficado amigo, amizade a sério, falávamos muito bem um com o outro e o sexo era do outro mundo, deixo sempre o primeiro passo ser delas, para que haja contacto após deixarem a vida, parece que voltou temporariamente e desapareceu ainda mais rápido, deixa memórias para a vida.

Carina Perez - Apanhei-a já a abandonar as lides, corpo excepcional, atitude nem por isso, era necessário dar-lhe um andamento em alta rotação, sempre. Fiquei sem saber se a coisa evoluía ou não. A par com uma Vitória que apanhei num apartamento quase em frente ao Ibis no Saldanha, não deixam tremendas saudades, mas valem a referência só pelo corpo.

Dandara - Um corpo que só visto, meio avariada das ideias, sempre eléctrica, também algo louca, bastante volátil, era necessário saber lidar com os seus humores, mas sempre uma foda espectacular.

Clara (Ex-Kelly) - Outra menina que gostaria de ter tido uma amizade para além do fim da sua vida como GP, muitas conversas sérias tive com ela acerca da sua vida e da minha, pelo que sei está no Brasil e feliz. Com ela o sexo era sempre muito intimista, muito provocador e por vezes tipo zen, entravamos num ritmo em que procurávamos o orgasmo, sem pressa de lá chegar, do melhor sexo que já tive.

Sandra Soares - Mais uma que apanhei já no fim da "carreira", muito simpática, algo aluada, muito meiga e submissa, para o bem e para o mal, ao que parece já a apanhei com o corpo menos definido o que me faz pensar que no seu início nas lides devia ter um corpo magnifico, ainda me recordo de alguns dos ensaios dela. Não cheguei a ter tempo de lhe ensinar como se dá um linguado, não mexia a lingua.

Thais Lacerda - O arquétipo de perfeição como GP, de extrema simpatia e sensualidade, um corpo no limiar do perfeito, desde o saber como receber até ao saber como dar prazer reconhecendo o tipo de pessoa que está à sua frente. Não consegui estar muitas vezes com ela, agenda sempre complicada e depois também desapareceu, sem que tivesse hipótese de explorar mais. Pareceu-me tê-la visto no ano passado na rua, mas também posso ter imaginado, soube que tinha saído de Portugal, mas voltava de vez em quando.

Filipa Pereira - Mais uma mulher que na minha opinião tinha um corpo excelente e de uma entrega surpreendente, eu sentia que ela adorava o sexo, tanto que se "perdia" de vez em quando, em especial quando ela recebia sexo oral, era uma coisa que me dava uma ponta que nem imaginam. Infelizmente também não durou muito tempo.

Mel Santiago - Uma GP em que a nossa cumplicidade era tão grande que também entra naquele lote de GPs que não me importava nada que se transformasse numa amizade, o sexo era sempre surpreendente e inovador, o corpo era um sonho, o tempo diluía-se, tantas tardes bem passadas, tantas memórias guardadas.

Sara Moreno - De longe a minha GP preferida e por aqui me fico.

Menção Honrosa para a Valentina e a Nokas que só estive uma vez com elas e para a Bianca Azevedo (só por ser parva).

10 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

E eu que nem sou de Lisboa, tenho que ser eu a lembrar-vos da Maggie? :no:

10 Abr 2016
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Padrinho,

Neste tópico no dia 31/05/2014 disse o seguinte:
pedro onze Escreveu:
Não vou escrever o nome mas apenas pedir para fazer o best-fit a esta descrição:

Muito bonita com um sorriso que desarma, um oral de ir às lágrimas e um corpo alto, esguio com tudo no lugar. Está para nascer outra igual. ](*,)

O tópico dela está infestado de escárnio e maldizer mas estavam lá todos caídos. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

E no topo desta página disse isto:

pedro onze Escreveu:
Só vou citar a partir do dia 26 de Janeiro de 2012, dia em que a minha mais que tudo deixou de trabalhar e nem vou incluí-la na lista :smt022 :smt022 :smt022

:smt023

10 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: qwerty007 e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: