| Autor |
Mensagem |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7598
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Acho piada...
jpescador Escreveu: Epa fdx Nao sei se fuudi a heide ou a pipi das meias altas tao boooooooooa  JP venha lá o TD (massagistas é que não.. um gajo quer é pinanço)
|
| 23 Abr 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Tony Nao negues á partida uma ciencia nova ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Voces tao a desperdiçar em toda a linha o potencial das massagistas phodistas A massagem é pqra as gajas terem tempo de pensar que ainda tem de ir á cabeleileira pintar as unhas etc Assim libertam aquela mona e qd chega a hora da phoda ja tao mais fuckadas Fdx tenho que explicar tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
|
jpescador Escreveu: Tony Nao negues á partida uma ciencia nova ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Voces tao a desperdiçar em toda a linha o potencial das massagistas phodistas A massagem é pqra as gajas terem tempo de pensar que ainda tem de ir á cabeleileira pintar as unhas etc Assim libertam aquela mona e qd chega a hora da phoda ja tao mais fuckadas Fdx tenho que explicar tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Loool faz todo o sentido.. normalmente a progressão de carreira de uma massagista é subir para acompanhante e o confrade está lá em primeiro lugar  para as desvirginar e aconselhar. Podemos então agradecer ao confrade as belas acompanhantes que vão aparecendo nos ultimos anos (a brincar a brincar muitas eram massagistas)
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja que falas nisso A miuda que voceses andam todos a babar Eu estava na ante estreia Pronto vao la babar mais um bocadinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
|
jpescador Escreveu: Ja que falas nisso A miuda que voceses andam todos a babar Eu estava na ante estreia Pronto vao la babar mais um bocadinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (quem será )
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ante estreia é aquela cena em que um gaijo vai lá, antes dos outros, para ver o que alguém fez, não é?  Pela tabela... IDADE SEXUAL DO HOMEM
Dos 10 aos 15 anos o homem é como o macaco: vive descascando a banana. Dos 16 aos 20 anos o homem é como a girafa: só come brotinhos. Dos 21 aos 30 anos o homem é como o urubu: come tudo o que aparece. Dos 31 aos 40 anos o homem é como a águia: escolhe o que vai comer. Dos 41 aos 50 anos o homem é como o papagaio: fala mais do que come. Dos 51 aos 60 anos o homem é como o lobo: persegue a Chapeuzinho Vermelho mas só come a vovozinha. Dos 61 aos 70 anos o homem é como a cigarra: canta, canta, não come nada e só enche o saco. Dos 71 aos 80 anos o homem é como o condor: vive com dor aqui, com dor ali! Dos 81 anos em diante o homem é como o pombo: só faz sujeira!!!... o jp deve ter entre 41 e 50 anos. 
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Marc Isso é no cinema ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O jp posta 2 tds por dia 
Editado pela última vez por jpescador em 23 Abr 2015.
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Ainda bem que não viste o meu post depois de o ter editado. 
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tambem editei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
Marc
|
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Wishful thinking...
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
prontos agora chatearam-me por isso vou escrever o td numero 99 e 100 nao contando repetecos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ai como isso está... Agora este também já anuncia os td's antes de os postar!?! Querem ver que ele ainda vai encher aquilo de cutchi cutchis? Olha que acho que essa estratégia de marketing, de anunciar previamente os td's, acho que já tem patente registada! 
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
Marc
|
gup Escreveu: ...Agora este também já anuncia os td's antes de os postar!?!... É a chamada ante estreia. 
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Ai como isso está... Agora este também já anuncia os td's antes de os postar!?! Querem ver que ele ainda vai encher aquilo de cutchi cutchis? Olha que acho que essa estratégia de marketing, de anunciar previamente os td's, acho que já tem patente registada!  sigo sempre os bons exemplos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Abr 2015 |
|
 |
|