Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 136  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Ou seja... as mulheres são como as guitarras! Um gaijo não as pode tratar nem bem, nem mal. 8)

26 Ago 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Concordo em parte. A parte que não concordo é a de que, se as flores daqui podem dar alguns ensinamentos, e aí tenho muitas dúvidas, porquanto, os pressupostos são diferentes, até porque, as flores daqui, quanto melhor forem tratadas melhor tratam, desde que não se caia na idolatria ou se pretenda outro tipo de relacionamento, é claro.
Recordam-se daquele livro interminável, numa foto que o liding nos presenteou, e que chamava: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres?
Pois é, ainda faltam mais fotos de uns quantos livros...porque estamos sempre a aprender.
Ah ah ah!

26 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Quando me refiro às flores e ao que aprendo com elas, não me refiro a uma aprendizagem baseada em conversas ou "reacções" na cama, mas sim ao que fica na base (ia dizer por trás, mas achei melhor utilizar outra palavra, por motivos óbvios :wink: ) do comportamento delas (e aí conta tudo: linguagem verbal e não verbal - desde o telefonema até à despedida); afinal são mulheres e estes contactos dão-se a níveis específicos.
Sei que o Confrade litlehouse entende perfeitamente o que estou a dizer, já que num outro tópico referiu o gosto por "adivinhar" o pensamento dos outros.
Por acaso terá aí "à mão" o link para esse post do liding? Fiquei curioso e numa breve pesquisa não encontrei.

Confrade leader of the pack: rock & roll 4ever!!!!!!!!!!! :smt035 :smt035 :smt035

26 Ago 2011
Iniciado

Registado: 28 Nov 2009
Neutros
1

Caro Confrade "Tropa" a mim é que me chamam o "Terrorista" do Site - mas entre os estrilhar - gritar - bater com portas - meter o pessoal do predio a cuca - isso eu, faço - agora partir para agressão não isso é algo mais complicado - e a gente nunca sabe quem esta dentro das casas, elas nem sempre estam sozinhas por vezes tem lá os chulos - e até seguranças da própria casa - se vocé tiver razão é só "BLA-BLA" e por vezes até nos dizem amor queres uma 2ª oportunidade. Sereia

Por isso muda de ideias porque quem pode ficar sem cabelo és tu. :smt005

01 Set 2011
Iniciado

Registado: 10 Mar 2011

Caros,

Tenho sido um espectador atento e já pude comprovar a utilidade dos comentários que os confrades vão deixando, prometo que num próximo futuro vou contar algumas das minhas aventuras (boas e más)!

Estou a tentar ligar para o número do sorelax e não consigo falar, umas vezes está impedido e outras toca mas desligam o telefone... enfim! Alguém me pode dar uma ajuda aqui? Existe outro número? Há algum problema com este site?

Sei que pode parecer um pouco egoista a minha primeira mensagem neste forum ser uma questão, mas necessito da vossa ajuda...

Saudações

08 Set 2011
Iniciado

Registado: 08 Set 2011

Caros confrades, ou assim se tratam entre vós!

É com enorme alegria(e espero eu com mais ainda depois de TDar as nossas GP's mais que rodadas) que me junto a esta comunidade fodófona!
Devo dizer que o que me incentivou a juntar a esta comunidade foi o grande espirito de partilha de informação, resultando numa maior fonte de conhecimento, no que toca a vazar os nossos gémeos!

Devo dizer que ainda não estou muito à vontade com estas linguagens, nem como reagirei à minha primeira experiência com GP's.

Até hoje posso dizer que só estive perto de umas, e fugi de medo, pois era um homem de sentimentos por uma pessoa! O bichinho ainda lá está, e é agora que quero duma vez por todas matá-lo e dar largas ao meu marsápio!

Não sei bem por onde começar. Estou pela margem sul. Já vi 2 apostas, mas até agora só houve coragem de enviar sms. É óbvio que não vou ter resposta. Vergonha? Falta de à vontade? Sem dúvida!

Vós, confrades, que sois mais dados a estas aventuras, digam lá qual a abordagem a seguir quando ligar a tamanha escultura do nosso Portugal(e arredores)...

Um grande bem haja a todos, e bons Fod...s

RoughSlick

08 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro roughslick bemvindo por estas bandas.
Quanto á abordagem ás GP´s é muito fácil. Esqueça os SMS e faça a chamada telefónica.
É só dizer : Boa tarde (noite), gostava de saber como é o convivio.
Aí elas esplicam tudo e se tiver alguma dùvida pergunte. Depois se tiver interessado pergunte aonde fica. Elas normalmente só dão o nome da rua e pedem para voltar a ligar quando lá estiver. Depois volta a ligar e elas abrem a porta e dizem-lhe o andar e porta.
Se não quiser ir logo a essa GP agradeça a informação e diga que volta a ligar quando estiver mais perto.
Um conselho: a maioria das GP´s não gosta de nºs anonimos. Compre um cartão de 10€ e use-o excluzivamente para esta actividade. É muito mais seguro para si.

09 Set 2011
Iniciado

Registado: 08 Set 2011

Ora então muito boa tarde,

Sim, é sem dúvida extremamente simples! Vamos lá dar o 1º passo! zz17
Já dá para ter uma ideia do desenrolar da coisa!
Sim, quanto ao conselho, isso sem dúvida!
A malta vai-se "vendo" por aí!

Boas fod@s a todos!
Rough

09 Set 2011
Boa noite a todos os que por aqui param!Encontrei este fórum e tenho a dizer que me parece conter informações bastante importantes para alguém que,sendo um casual nesta vida,tem tanto a apreender com quem já por aqui anda.
No que me for possível vou colaborar!
Abraço a todos.

14 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Bem vindo Confrade Zevianinha.

Atrevo-me a dizer que a sua vida, como era, terminou!! Entrou num mundo novo! :smt035
Ficamos a aguardar os seus TDs! :smt023

Abraço

16 Set 2011
Iniciado

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
1

Saudações a todos os que animam este Forum.

:D

17 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

saudações a todos os confrades. eu sou apenas um iniciante neste mundo, tendo apenas um único TD realizado recentemente...mas que me deixou com vontade de realizar muitos mais. e creio que este fórum, na qualidade de centro de partilha de informação, será uma grande ajuda.

espero contribuir com TD's válidos à medida que continuar a minha incursão nesta selva.

cumprimentos a todos.

17 Set 2011
Primeira vez neste site... esta cena do gp e fixe quando tens um bom "swing" [385-198.gif] [bigsmile]. mas continuando, vou percorrer este site pa encontrar aquilo qu gosto ja que me foi recomendado :smt023 benvindos aqueles que estao por chegar ao site. divirtam-se la dentro :smt10

17 Set 2011
Boas, parece me bem interessante este forum, muita info aqui partilhada :)

Saudações a todos!

04 Out 2011
Iniciado

Registado: 22 Mai 2010

arochinha Escreveu:
Boas, parece me bem interessante este forum, muita info aqui partilhada :)

Saudações a todos!

Sou igualmente novato nestas andanças e gostaria de trocar pontos de vista com outros confrades mais experientes..
esta coisa de GPs tem muito que se lhe diga e dpende dos gostos de cada um.Uma GP pode ser muito boa para um confrade e não ser para Outro.Tambem é verdade que mais que uma visita melhora muito o tratamento.
Assim caros confrades,ha 3 tipos de mulheres da noite
1-Stripers-Corpo bonito,experts em sedução e boquinhas(?)
2-Alterne-Experts em conversa-Gdes psicologas,nunca dizem não,peritas em deixar-se apalpar,dão na 1º vez o nº tel errado para irem la 2ªvez-intereçadas em copos
3-Profissionais de sexo-Programadas(') para foder,algumas colocam o preservativo com a boca.Profissão de desgaste rapido...escolher a partir dos dezoito.
Em Portugal para quem tem dinheiro chama-as aos hoteis ou agora escolher um centro de massagem que tem higiene e é seguro.

saudaç~~oes putanheiras

08 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 136  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marte e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: